Liberdade religiosa na Rússia? Só a religião ortodoxa é que se pode movimentar à vontade, de resto, é tudo corrido a violações da lei anti-extremismo.
Vir a este tópico é deprimente.
Juntar este com o da Política Nacional só reforça a minha convicção de que o mundo (não o planeta Terra, que esse, coitado, não tem culpa de nada, em que vivemos enlouqueceu.
Completamente.
Arrependo-me amargamente de ter posto as minhas filhas nesta cloaca.
(apesar da aparente ausência de sentido, espero que não vejas isto como eventualmente terás encarado o “brinde que te saíu na rifa”…)
Há uns anos trocaste aqui umas opiniões com o Incitatus que me ficaram na retina pelo modo elegante com que o fizeste. Pese embora não sejamos totalmente alinhados nesse campo, não somos, com toda a certeza, totalmente desalinhados.
Falta a parte que concedeu no imediato, que não andou em esquemas ilegais para subverter a vontade dos cidadãos, não incentivou uma insurreição e não teve o apoio de uma potência inimiga ( via hacking dos oponentes, quintas de bots nas redes sociais e financiamento ilícito), né?
Mais um de muitos episódios da açorda entre alhos e bugalhos que os srs fazem.
Aposto que nem leste o artigo ( onde a Clinton refere o cenário de uma potencial supressão de votos) .
E falta a parte que todos estes casos à volta de Trump NADA têm a ver com o reconhecimento ou não da derrota ( que a Clinton fez), mas sim com actos ilegais para subverter essa mesma derrota.
Coisa que a Clinton avisou. Em 2016.
Os sinais estavam lá.
As eleições primárias DO GOP eram fraudulentas, O Emmy foi roubado, o DoJ é uma arma política dos Democratas ( mesmo quando os oficiais são nomeados por Trump), a mesma coisa para o FBI ( que NUNCA teve um director democrata).
É tudo uma maquinação de comunistas que atacam a pobre vítima Trump.
Mas tem sido bonito de ver, o gaslighting dos MAGAs, enquanto as acusações se acumulam e finjem indignação pelos pontos constantes das acusações.
Sim, meus caros.
Trump é acusado “porque disse que as eleições foram roubadas” .
Só que não foi acusado por isso.
Nem foram roubadas.
Como ele bem sabe.
Ele sim, tentou roubar as eleições.
Sim, pá, vamos colocar no mesmo plano declarações acerca do rigor eleitoral ou de potenciais interferências externas ( com concessão da derrota de imediato, como aconteceu sempre excepto com Trump e em 1861 - que levou a uma guerra civil ) com aquilo que Trump e aliados fizeram estão a fazer.
“Desculpas”, dizes tu.
( nenhum dos crimes que Trump é acusado inclui a não concessão da derrota ou sequer as tais declarações, por si. Nenhum. Bola. Zero.)