Que arrogância do ■■■■■■■.
Não tens o rei dólar, tens a shitcoin “euro”.
Não tens a indústria e a tecnologia dos americanos nem os recursos.
Que arrogância do ■■■■■■■.
Não tens o rei dólar, tens a shitcoin “euro”.
Não tens a indústria e a tecnologia dos americanos nem os recursos.
https://twitter.com/chadloder/status/1589650245331587072
So much for “free speech”.
Musk todo triggered ahaha.
Soy boy da pior especie.
Às vezes o vosso cerebro deixa de funcionar. Desde quando é que roubo de identidade é free speech?
O twitter já bane esses casos desde sempre e nunca nenhum amante de liberdade de expressão reclamou disso
https://twitter.com/DavidSacks/status/1589431275492093953?s=20&t=cPysqQwZC65RnRm_jtDnZg
Quando os proprios admitem o que ja’ todos sabiam mas uns negavam.
https://twitter.com/Sputnik_Not/status/1589654430990962688?s=20&t=6bZwzUMtdwHcdI7_4tVC_g
Sempre podias falar na interferência Americana em tantas outras eleições. Podemos começar por falar nas eleições da própria Rússia em 1996, beneficiando um certo candidato embriagado em desfavor de outro inconveniente para os interesses yankees.
Esses h3h3 defendem a censura de toda a gente portanto não dá pena nenhuma serem eles censurados imo
Quando são os tipos da camisola azul está tudo certo, e é legítimo. Mas quando são os tipos da camisola encarnada a cometer os mesmos crimes, os hipócritas insurgem-se com uma falsa indignação moral.
A melhor analogia que eu consigo fazer é os EUA são os tripeiros, e a Rússia são os lampiões, qualquer Europeu/Sportinguista que apoie um dos dois é burro.
Essa lógica de que “porque uns fazem, os outros também podem fazer” é um dos maiores tumores da sociedade actual…
H3h3 é do mais soy que há também. Provou do próprio veneno já que era a favor de banir o Andrew Tate de todo o lado.
Entre um gajo com mommy issues e outro uma mistura soy com gordura do mac…
Calimero
Nao e arrogancia, e um facto. Longe de ser um ‘fa’ dos democratas com todas as palermices que lhes inundaram a agenda, continuam a ser o unico partido onde ‘quem manda’ tem um cerebro pensante e racional na hora de tomar decisoes que impactam nao so a America, como o mundo todo.
O mesmo nao acontece nos Republicanos onde parece que um bando de maluquinhos saidos do hospicio tomaram conta daquilo.
O que nao quer dizer que nao possas vir a ter. Que foi precisamente esse o meu ponto. A Europa tem essa capacidade. Nao sei se existe a vontade e coragem politica, porque muitas acoes requerem olhar para as bases europeias com outros olhos. Mas a alternativa e o que vivemos hoje - termos uma guerra as portas da Europa e estarmos totalmente dependentes das vontades de um qualquer maluco eleito para a Casa Branca.
Se os Republicanos ganharem estas eleicoes, poderao dificultar bastante o suporte que e dado aos Ucranianos. E o que pode fazer a Europa para compensar? Nada…
O pessoal aqui continua confuso.
O Partido Republicano de hoje não é “conservador”. Ou de “direita”.
Não é isso pelo menos que verdadeiramente os define. Já foi.
O GOP está capturado por lunáticos, negacionistas, ignorantes e extremistas.
Mas ei, a “cultura woke” é chata e tal ( e mesmo sendo eu progressista, até acho q em mts casos, até é ).
O Ronald Reagan era um Trump que usava faca e garfo. A ideia do slogan “Make America Great Again” até veio da campanha dele em 1980.
Ate e normal andar confuso… nos ultimos tempos a comunicacao politica resume-se a extremismos de comunicacao bacocos.
‘Votem PS para evitar um governo PSD apoiado pelo Chega que e fascista’
‘Vamos votar Lula para salvar a democracia do Brasil’
‘A Meloni e o novo Mussolini em versao femea’
Isto de certa forma acaba por ser um pouco a historia do Joao e do Lobo… em cada esquina ha um ‘fascista’ que e preciso combater.
Depois quando se chega a um caso onde efetivamente estamos a falar numa situacao como a Americana onde realmente se aplica o temos de escolher esta opcao que ate posso nao me identificar porque os outros estao dominados por doidos varridos, ninguem leva a serio.
E que estamos a falar disto:
E eu quero mesmo acreditar que ele nao disse aquilo em que acredita… mas aqueles que gravitam a volta dele nao so acreditam como eram capazes de tomar este tipo de acoes sem pensar duas vezes. E isso e perigoso… porque os EUA nao sao Portugal nem a Hungria e um grupo de malucos com poder la tem impacto no mundo todo.
Tem juízo.
Não houve outro como Trump.
Trump aparece porque houve quem se apercebeu que a mentira descarada e o apelo ao extremismo com laivos de neofascismo, não foram liminarmente rejeitados pela sociedade americana e tiveram a capacidade de arregimentar uma boa % dos eleitores.
Isso foi visível na campanha do McCain com a imbecil da Palin.
Cedo se apercebeu que criara um “monstro”.
Prefiro alguém declaradamente boçal a um lobo em pele de ovelha. Ronald Reagan tem mais sangue nas mãos que qualquer dirigente da URSS pós-Estaline.