Mas achas que isso esta diretamente relacionado com o que o Bolsonaro fez ou deixou de fazer?
“No tempo do PT” era diferente devido à conjuntura internacional, o país enriqueceu apesar do PT, não devido ao PT. O Troll aqui és tu, de vir para aqui afirmar que são as políticas de esquerda que farão o Brasil enriquecer(como se os outros exemplos na América do Sul fossem grande coisa…)
É o segundo que anda a chorar e espernar por censura?
A GB a mostrar ao mundo o que é a verdadeira democracia…cof cof
Um gajo torna-se 1o ministro sem ter que dizer uma palavra em público para o grande público sobre o que seja de planos, intenções etc, somente que se ia candidatar!
Tá bem
Ao menos uma grande fatia da populacao vai-se sentir representada.
Com Bristol 'a cabeca.
Qual quê! O gajo tem mais pinta “croquette” que o varandas, em Bristol o white trash come este tipo de gajos ao pequeno almoço
Refiro-me ao problema das drogas pesaditas que Uk tem em maos na populacao entre os 15-40, e onde Bristol e’ a capital.
creio que na Itália tbm foi assim durante uns anos, ate o povo finalmente ter dado o poder À alegada super nazi
Bolsonaro diz que o covid é chinês, que tudo o que vem da China é uma merda, e a China é o principal parceiro comercial do Brasil.
Bolsonaro diz que a mulher do Macron é feia, que ninguém tem de dar palpites sobre a Amazónia, e com essas afirmações os países europeus não vão aderir ao acordo comercial com a Mercosul.
Bolsonaro diz que o Biden fraudou as eleições, e isso ajuda bastante as relações entre Brasil e USA.
Bolsonaro diz que os juízes do STF têm agenda própria, convoca embaixadores de outros países para “demonstrar” que as eleições no Brasil são uma fraude, e achas que isso chama investimento?
É preciso continuar?
Rapaz, quem aqui está a defender o PT ou o Lula, ou a esquerda? Ganha juízo que já tens idade, acho eu…
A minha vontade seria não votar, ou votar nulo, mas depois não terei moral para falar.
Então estou num dilema tipo “ser lampião ou ser tripeiro”.
Mas tudo menos Bolsonaro, além do gajo ser um imbecil incapaz, dá liberdade para que uma significativa parte de imbecis que constituem a sociedade brasileira se revejam nele. E é isso que é o “fenómeno Bolsonaro”, um bando de imbecis, frustrados, arrogantes e hipócritas, cópia rasca dos MAGA.
Ainda por cima quem censura é quem acusa os outros de querer censurar.
Sou totalmente a favor de regulamentação de todas as vertentes de comunicação social. E aqui convém que as pessoas saibam separar censura de regulamentação. Censura é proibir, alterar o que é publicado. Regulamentar é responsabilizar pelo que é publicado. Tens a tua liberdade, mas não deves afetar a dos outros. Uma Tânia Laranjo da vida, não deveria ter o direito de portar carteira profissional.
Quem está a defender PT, esquerda, Lula, censura, és tu. Se não queres votar então não vás, ou vota nulo, grande drama fdx
Então, lamento informar, tens um défice de interpretação enorme.
Eu bem digo que só existem dois tipos de pessoas a apoiar o Bolsonaro.
Podes continuar a vontade, mas nada do que metes impacta o que quer que seja a situacao economica Brasileira. O Lula diz que o Zelensky e o rei da cocada e outras barbaridades, se e pelo discurso nao e o Lula que vai mudar o que quer que seja.
Ve la que as exportacoes do Brasil para a China ate atingiram o seu pico em 2021
Eu nao estou a defender o Bolsonaro… os problemas do Brasil sao muitos e complicados e nao acho que o Bolsonaro tenha qualquer capacidade para os resolver. Da mesma forma que tenho a certeza que se o Lula ganhar as eleicoes, a tua vida no Brasil daqui a 1 ano vai ser pior do que e hoje. Como sera se for o Bolsonaro… pois no que toca a economia, sao os 2 igualmente incompetentes.
O Lula tem boa parte da burguesia brasileira com ele, porque haveria de estar tudo pior daqui 1 ano? Lula neste momento é tão esquerda quanto o PS.
Porque muito provavelmente o contexto mundial vai ditar que todos os países do mundo estejam pior daqui a 1 ano.
Até podia estar lá a presidente o tão amado “JESUIS CRISTO”, que era igual.
Agora, também não se pode usar isso para desculpar tudo, e se é verdade que Bolsonaro é uma besta do mais ignorante que já se viu em política a nível mundial, também é verdade que o Lula é uma espécie de Sócrates brasileiro.
No fim disto tudo só tenho pena de quem tem de votar no Brasil, ainda que os políticos acabem por ser o reflexo do povo, e se as únicas opções são esses dois é porque as pessoas assim o quiseram.
Como não tem impacto na economia brasileira? As relações exteriores são essenciais.
É motivo de orgulho bater recorde de exportação na economia? e ter um recorde de pessoas a passar fome no país?Pessoas a catar alimentos no lixo? Não se pode parar num semáforo, ir a um supermercado ou restaurante, bar ou farmácia, sem aparecer alguém a pedir algum tipo de ajuda.
E se a minha vida for pior cá estarei para criticar. Não tenho o rabo preso com ninguém. Num mundo ideal nenhum destes gajos seriam as opções, mas infelizmente é o que há.
Só ter essas duas opções é como escolher entre levar um tiro de 6,35 na testa ou um de caçadeira na cara. O representante máximo do povo costuma ser um reflexo do mesmo.