Política Internacional - Parte 2

https://twitter.com/JackPosobiec/status/1439995675245256711?s=19

Malucos do riso, versão americana.

1 Curtiu

:rofl: Verdade! Mesmo malucos do riso.
Nao sei quem passa mais por parvo, se o proprio ou quem o segue.

edit: Isto espelha o que esta gente realmente procura. E’ nao ter a minima vergonha.
Nabos…

3 Curtiram

:joy::joy::joy:

Concordo em absoluto, porque em vez de debateres a veracidade do primeiro tweet, assumiste-o como verdadeiro e procuraste tentar descredibilizar o mensageiro.

Quando a mensagem é verdadeira, o caminho mais simples é sempre o do vendedor de doces.

Esses russos são um bocado burros, andaram a remover observadores à força.

Tinham feito como nos usa. basta metê-los ao longe com binoculos e estava salvaguardada a transparencia eleitoral para os normies e mainstream media

2 Curtiram

O sistema eleitoral deles é supressor e racista, uma vez que é necessário um documento válido para votar e um registo anterior ao acto.

Acho uma estupidez ter de se ter um documento para votar. Eu tenho o sonho de votar um dia nas eleições do Camboja e não posso por causa dessas restrições.

Neste caso estou com o nosso estimado @Lion73 . Isto de se ter de ter documentos legais é uma chatice dos diabos.

1 Curtiu

Faz lembrar aquela musica do john lenine

Imagine mexicanssss, voting in U S Aaaaaaaaaaa

Muito bom.
Para os meus caros, uma turba de lunáticos dos MAGAs em cima dos delegados, é o garante de eleições justas e transparentes.

3 Curtiram

Comparar eleições nos USA com eleições na Russia…

Tá bem :sweat_smile:

1 Curtiu

Sabes que a malta do chega vai poder participar na contagem dos votos em Portugal não sabes?

O Chega contará com um elemento como todos os outros partidos que se apresentam às eleições para contar votos, não é uma turba de lunáticos como referiu o forista @Lion73, parece-me que ele foi bastante claro e sucinto no que quis dizer.

1 Curtiu

Só um pessoa com o QI abaixo de um batráquio (onde é que eu já ouvi isto?), é que depois de um ano a participar ativamente em discussões sobre as eleições americanas, ainda pensa que são os observadores que contam votos…

1 Curtiu

Neste caso até foi uma turba de delegados bilunáticos, porque utilizavam duas lunetas, uma para cada olho para aferir a validade do processo eleitoral.

3 Curtiram

Eu eu não estava a apelar a turbas a observar os votos, estava a apelar a que o sistema dos USA fosse transparente como o nosso. Sem maquinas manhosas, com ID e com representação na contagem de votos de todas as partes interessadas.

Parece-me que fui bastante claro e sucinto no que quis dizer.

:laughing: :laughing: :laughing:

Procuraste tu a veracidade da afirmacao?
'E que farto ja tou eu de desmentir os tweets que aqui colocas.

A verdade e’ acessoria, o que interessa e’ o sensacionalismo.
'E a liberdade de expressao para quem pouco se identifica com esta.

Nem este desmentiste, quanto mais outros tweets que meti aqui. E colocar em causa o mensageiro e não a sua mensagem, faz parte da procura pela verdade ou do sensacionalismo?

Para um tipo que se autointitula de fazer parte do movimento do “tópico da política internacional pela verdade”, é de facto muito curto tentar juncar a mensagem com outra temática que não está relacionada.
Não interessa a cara de pau da administração Biden em julgar outras eleições de outros países, o que interessa é se gajo também faz anúncios.

Continua, tem é cuidado com as pás do moinho.

2 Curtiram

Céus.

Pois. Mas o q se assistiu nos USA foi exactamente estes caramelos a quererem entrar em locais de contagens de votos, quais “xerifes eleitorais”.

Claro que foram impedidos.

1 Curtiu