https://twitter.com/JackPosobiec/status/1439995675245256711?s=19
Malucos do riso, versão americana.
https://twitter.com/JackPosobiec/status/1439995675245256711?s=19
Malucos do riso, versão americana.
Verdade! Mesmo malucos do riso.
Nao sei quem passa mais por parvo, se o proprio ou quem o segue.
edit: Isto espelha o que esta gente realmente procura. E’ nao ter a minima vergonha.
Nabos…
![]()
![]()
![]()
Concordo em absoluto, porque em vez de debateres a veracidade do primeiro tweet, assumiste-o como verdadeiro e procuraste tentar descredibilizar o mensageiro.
Quando a mensagem é verdadeira, o caminho mais simples é sempre o do vendedor de doces.
Esses russos são um bocado burros, andaram a remover observadores à força.
Tinham feito como nos usa. basta metê-los ao longe com binoculos e estava salvaguardada a transparencia eleitoral para os normies e mainstream media
O sistema eleitoral deles é supressor e racista, uma vez que é necessário um documento válido para votar e um registo anterior ao acto.
Acho uma estupidez ter de se ter um documento para votar. Eu tenho o sonho de votar um dia nas eleições do Camboja e não posso por causa dessas restrições.
Neste caso estou com o nosso estimado @Lion73 . Isto de se ter de ter documentos legais é uma chatice dos diabos.
Muito bom.
Para os meus caros, uma turba de lunáticos dos MAGAs em cima dos delegados, é o garante de eleições justas e transparentes.
Comparar eleições nos USA com eleições na Russia…
Tá bem ![]()
Sabes que a malta do chega vai poder participar na contagem dos votos em Portugal não sabes?
O Chega contará com um elemento como todos os outros partidos que se apresentam às eleições para contar votos, não é uma turba de lunáticos como referiu o forista @Lion73, parece-me que ele foi bastante claro e sucinto no que quis dizer.
Só um pessoa com o QI abaixo de um batráquio (onde é que eu já ouvi isto?), é que depois de um ano a participar ativamente em discussões sobre as eleições americanas, ainda pensa que são os observadores que contam votos…
Neste caso até foi uma turba de delegados bilunáticos, porque utilizavam duas lunetas, uma para cada olho para aferir a validade do processo eleitoral.
Eu eu não estava a apelar a turbas a observar os votos, estava a apelar a que o sistema dos USA fosse transparente como o nosso. Sem maquinas manhosas, com ID e com representação na contagem de votos de todas as partes interessadas.
Parece-me que fui bastante claro e sucinto no que quis dizer.
![]()
Procuraste tu a veracidade da afirmacao?
'E que farto ja tou eu de desmentir os tweets que aqui colocas.
A verdade e’ acessoria, o que interessa e’ o sensacionalismo.
'E a liberdade de expressao para quem pouco se identifica com esta.
Procuraste tu a veracidade da afirmacao?
'E que farto ja tou eu de desmentir os tweets que aqui colocas.A verdade e’ acessoria, o que interessa e’ o sensacionalismo.
Nem este desmentiste, quanto mais outros tweets que meti aqui. E colocar em causa o mensageiro e não a sua mensagem, faz parte da procura pela verdade ou do sensacionalismo?
Para um tipo que se autointitula de fazer parte do movimento do “tópico da política internacional pela verdade”, é de facto muito curto tentar juncar a mensagem com outra temática que não está relacionada.
Não interessa a cara de pau da administração Biden em julgar outras eleições de outros países, o que interessa é se gajo também faz anúncios.
Continua, tem é cuidado com as pás do moinho.
Céus.
Pois. Mas o q se assistiu nos USA foi exactamente estes caramelos a quererem entrar em locais de contagens de votos, quais “xerifes eleitorais”.
Claro que foram impedidos.