Que desilusão apoiares um partido de cor vermelha…
Não é preciso entrarmos por teorias da conspiração, ai perto to final foi a estreia do the walking dead
Ainda me lembro quando os democratas usaram uma pobre coitada que só se lembrou que tinha sido alvo de assedio sexual quando o agressor estava a ir para o supreme court
https://twitter.com/SallyMayweather/status/1426313458077863941?s=20
Já agora esta “survivor” foi alvo de assedio num campo de concentração nazi ou num gulag sovietico?
Compreendo a tua azia com a última edição da Volta ao Camboja… Não deve ter sido nada fácil ver a equipa dos khmers vermelhos (ainda por cima dopados) a ser ultrapassada no sprint final.
Religião da paz. Era mandar para lá a esquerdalha americana que se queixa de racismo e sexismo para verem o que era ter problemas a sério e não narrativas imaginárias
Só a esquerdalha americana? Porque não, também, a portuguesa e de outros países que fazem igualmente esse tipo de queixumes?
Ou há moralidade ou comem todos…
@anon28754295, por falar em walking dead, esta retirada militar ficará para os anais da História.
Rasgou um acordo de cooperação com os talibans, depois libertou 5k prisioneiros terroristas à rebelia do governo afegão e agora municia-os gratuitamente.
https://twitter.com/JulianRoepcke/status/1425751441629716485?s=19
A nossa sorte é termos um líder forte na UN que já veio exigir o fim do avanço dos talibans. Vai ser certinho, nem quero imaginar o clima de receio que vai naquela estrutura terrorista, por causa do aviso do Guterres.
Lembra-me por favor, quem é que financiou os Talibans e apoiou o Bin Laden, para lutar contra os Russos?
Será que o mesmo país que veio trazer “estabilidade” à região, tem mesmo interesse de sair?
Vão deixar os Talibans fazer o que quiserem e depois quando as acções da indústria militar estiverem em baixo, vão ter que intervir novamente no Afeganistão, até as acções subirem novamente e se matarem mais uns quantos com bombas.
Never ending wars, for never ending riches!
Eheh…
“Stop the count! Stop the count!”
Aí há forte unidade étnico-cultural (ou predominância esmagadora de uma etnia) e longa história enquanto países… Duvido que o “espírito nacional” seja predominante entre afegãos ou iraquianos quando comparado com religião e etnia… Diversos povos prefeririam uma reorganização das fronteiras nessa zona.
Lá está. Uns são uns predadores sexuais, outros, vítimas de queixas imaginárias. A diferença? Ser democrata ou republicano.
Ah! Há outra diferença. Uns acabam por se demitir, também por pressão dos “seus”. Outros, até se recandidatam ( possivelmente) à presidência.
O lóbi militar tem muito a ganhar, sem sombra de dúvidas, grande verdade e daí o seu particular interesse nas últimas eleições, uma vez que a política de sentar à mesa e negociar com os diferentes países acordos de cooperação, causava uma enorme ameaça.
Amigo @Lion73, eu quase verti uma lágrima com tamanha pureza e nobreza descrita por ti sobre o partido democrático.
Acho que merecias uma atenção do @Leonino e dos seus versos proféticos.
Olha, o Cuomo é um exemplo de falta de “nobreza”.
E há muitos outros exemplos.
E haverá, no futuro.
A forma diferente como os 2 partidos têm lidado com situações análogas não deixa no entanto de ser evidente…
Ah! E muito porque os republicanos estão refém do trumpiismo. No seu core ( o trumpismo) , a abarrotar de misoginia, racismo e falta de noção.
É o que dá viver para uma base fanática, por sólida, em vez de respeitar a história do próprio partido.
Já me viste dizer alguma coisa em relação ao que acho do comportamento do cuomo? Ainda nem li uma unica linha do que lhe imputam…
De qualquer forma o meu ponto é que as situações que têm aparecido nada têm a ver com uma pessoa estar a ser acusada de qualquer coisa quando era adolescente e só quando foi nomeado para o supreme court é que apareceu a maluca a queixar-se. Mas se não consegues perceber sozinho a diferença de ser acusado de coisas de há 1 ano ou de há 40 anos e as circunstancias das acusações, lamento mas não te consigo ajudar a chegar lá…
Sure podem ir tbm
Já pensaste em aderir ao Nacional-Bolchevismo eurasiano?
É verdade que alguns usuários têm feito declarações de amor ao Czar de Todas as Rússias, mas tudo muito infantil e inconsequente.
Quando chega a hora de darem a cambalhota da noite de núpcias, acobardam-se e dão de frosques.
Pensa nisso, a sério…
Ainda bem, Gami.
Por momentos, receei que sofresses de mutilação geográfica.
Ora essa, tudo para agradar o bully do fórum
Newsflash: não é incomum estas denúncias acontecerem precisamente quando os acusados chegam a posições de poder.
Não faz das mesmas, por si, mentira.