Tudo o que está na berra e na moda o capital vai sempre tentar copiar para tentar chamar o máximo de clientela possível a não ser que seja algo demasiado escandaloso.
Estavam noutro tópico a falar do Onlyfans e de como aquilo é um degredo etc etc mas vai ser uma nova forma de rendimento de muita gente hoje e cada vez mais no futuro.
Com a fuga ao mainstream e as varias suspeitas que muita da informacao que nos 'e passada nao espelha a realidade mas sim a promocao de algo, torna-se inevitavel que muitos optem por alternativas.
Por exemplo, tenho uma amiga que recebe para colocar reviews positivos em certos locais/estabelecimentos/ofertas no tripadvisor…
Sabendo isto, opto por ir ao youtube procurar vlogers.
So’ nao esta’ pior porque o covid atingiu todos.
Vamos ver agora na recuperacao economica, mas a minh aposta 'e que UK caira da 6. maior economia sendo ultrapassada pela Franca e Italia caso o Draghi resolva parte dos problema e os italianos nao cometam a estupidez de ter no governo uma coligacao de extrema direita.
Não sabia onde havia de colocar isto. Parece que os portugueses estão tramados após “violar” as miúdas. São portugueses a serem julgados em Espanha, acho que até um americano a ser julgado em Teerão teria melhores hipóteses dum julgamento justo, julgados por uma mulher, que quase que aposto que se vai descobrir que é uma hardcore feminista e defensora de morte a violadores num caso altamente mediatizado. Os portugueses dizem que há videos, por mim #ReleaseTheSurubaCut para vermos por nós próprios o que se passou naquele quarto
E a história pode repetir-se igualmente noutro aspeto. Tal como em 1975 - em que outras embaixadas em Saigão, além da dos EUA, foram também evacuadas, como as da Austrália, da Tailândia ou do Reino Unido - nos próximos dias poderá haver um cenário semelhante em Cabul.
Os talibans, há décadas, conseguiram sobreviver à “invasão” da toda poderosa Rússia.
Contam as más línguas, que até o Rambo os ajudou, pois claro.
O problema é que o “Rambo” afinal acabou por se chatear com os homens do turbante e durante 20 anos impôs a sua “educação polida” do ocidente.
Diz que agora o Rambo está velho… pediu para voltar para casa… e os homens do turbante, após um jogo de paciência que dura desde 1979, lá recuperaram as suas terras e impõem novamente as suas leis…
Nem Russos, nem Rambos… quem manda no Afeganistão, são afinal as suas gentes… que surpresa, dirão alguns…
É muito difícil “conquistar” o Afeganistão, aquilo é basicamente um conjunto de montanhas muito difíceis de aceder e sobejamente conhecidas pelos locais. Assim de repente lembro-me só do Alexandre, o Grande que conseguiu conquistar a região e os Britânicos na segunda guerra anglo-afegã mas mesmo esses não ocuparam a região mantendo-a como um protetorado Britânico.