Política Internacional - Parte 2

Tudo o que está na berra e na moda o capital vai sempre tentar copiar para tentar chamar o máximo de clientela possível a não ser que seja algo demasiado escandaloso.

Estavam noutro tópico a falar do Onlyfans e de como aquilo é um degredo etc etc mas vai ser uma nova forma de rendimento de muita gente hoje e cada vez mais no futuro.

Até podia concordar contigo quando se trata daqueles anuncios woke para indigentes mentais, mas neste caso é mais que isso.

Com a fuga ao mainstream e as varias suspeitas que muita da informacao que nos 'e passada nao espelha a realidade mas sim a promocao de algo, torna-se inevitavel que muitos optem por alternativas.
Por exemplo, tenho uma amiga que recebe para colocar reviews positivos em certos locais/estabelecimentos/ofertas no tripadvisor…
Sabendo isto, opto por ir ao youtube procurar vlogers.

1 Curtiu

O Brexit está a correr maravilhosamente e ainda mal começamos :kissing_heart:

2 Curtiram

So’ nao esta’ pior porque o covid atingiu todos.
Vamos ver agora na recuperacao economica, mas a minh aposta 'e que UK caira da 6. maior economia sendo ultrapassada pela Franca e Italia caso o Draghi resolva parte dos problema e os italianos nao cometam a estupidez de ter no governo uma coligacao de extrema direita.

1 Curtiu

Mais uma vez a história repete-se.

1 Curtiu

O Reino Unido tinha saudades dos tempos em que eram considerados “The sick man of Europe” bons tempos.

https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/juiza-alega-que-portugueses-detidos-em-gijon-intimidaram-vitimas-com-escuro-e-palmadas?ref=HP_PrimeirosDestaques

Não sabia onde havia de colocar isto. Parece que os portugueses estão tramados após “violar” as miúdas. São portugueses a serem julgados em Espanha, acho que até um americano a ser julgado em Teerão teria melhores hipóteses dum julgamento justo, julgados por uma mulher, que quase que aposto que se vai descobrir que é uma hardcore feminista e defensora de morte a violadores num caso altamente mediatizado. Os portugueses dizem que há videos, por mim #ReleaseTheSurubaCut para vermos por nós próprios o que se passou naquele quarto

Não tenho pena nenhuma

E novidades? :joy: Para ti deve sempre culpado até prova em contrário

@anon28754295 finalmente vais passar a puder ver mais uma série descansado com a tua salada de milho e abacate.

1 Curtiu

Por acaso é mais ao contrário.

No entanto, há alguns indícios que me deixam de pé atrás.

Não me identifico com esse modus operandi.

Quando tive essa idade não trabalhava em grupo. Sempre 1x1 balizas pequenas.

E a história pode repetir-se igualmente noutro aspeto. Tal como em 1975 - em que outras embaixadas em Saigão, além da dos EUA, foram também evacuadas, como as da Austrália, da Tailândia ou do Reino Unido - nos próximos dias poderá haver um cenário semelhante em Cabul.

https://noticias.r7.com/internacional/afeganistao-reino-unido-enviara-tropas-para-resgatar-britanicos-12082021

O cenário de humilhação é cada vez mais provável, confirmando o sinistro epíteto de “cemitério de impérios”.

4 Curtiram

Os talibans, há décadas, conseguiram sobreviver à “invasão” da toda poderosa Rússia.
Contam as más línguas, que até o Rambo os ajudou, pois claro.

O problema é que o “Rambo” afinal acabou por se chatear com os homens do turbante e durante 20 anos impôs a sua “educação polida” do ocidente.

Diz que agora o Rambo está velho… pediu para voltar para casa… e os homens do turbante, após um jogo de paciência que dura desde 1979, lá recuperaram as suas terras e impõem novamente as suas leis…

Nem Russos, nem Rambos… quem manda no Afeganistão, são afinal as suas gentes… que surpresa, dirão alguns…

4 Curtiram

Yup, se querem ser um país de fanáticos islâmicos que sejam, desde que não agridam ninguém extra fronteiras siga para bingo

Chamem o Frederico Varandas.

2 Curtiram

Será que já descobriram esta?

Sempre a mesma história.
Nem Estado, nem governos.

É muito difícil “conquistar” o Afeganistão, aquilo é basicamente um conjunto de montanhas muito difíceis de aceder e sobejamente conhecidas pelos locais. Assim de repente lembro-me só do Alexandre, o Grande que conseguiu conquistar a região e os Britânicos na segunda guerra anglo-afegã mas mesmo esses não ocuparam a região mantendo-a como um protetorado Britânico.

1 Curtiu