Política Internacional - Parte 2

Parece que os users aqui nao tem qualquer dualidade de criterios e tambem os chamam de criminosos.
Assim como desejam que estes vivam no inferno. Afinal 'e lhes comum usar o nome de deus para praticas insultuosas 'a religiao.

Infelizmente nada disso, apenas na sua trincheira, 'a espera de alguma razao para disparar sem criterio.

1 Curtiu

“Accountability” parece que só é coisa para o lado democrata.

Olhem que falar do Cuomo, usar a coisa politicamente, quando o líder espiritual dos republicanos é Trump… jeez…

1 Curtiu

Ah e tal, mas o outro não sei quê. O pior do pior.

Republicanos e Democratas ou o estranho caso do roto a apontar para o nu. Parece-me claro como água os EUA precisam de um 3 partido, uma alternativa clara ao status quo.

Alguns deles veio para a televisão assumir alguma das acusações e dar como desculpa a sua descendência?

" Eu assumo a acusação feita de uma conduta inapropriada em1970, mas cometi tal ato porque o meu bisavô era irlandês".

Continuas a cair na mesma esparrela ao nao te dignares a ir ver as declaracoes originais.
Esse titulo foi criado pelo canal sensacionalista que de informacao tem muito pouco, que ‘e inexplicavel como ainda e’ utilizado como tentativa de provar o que quer que seja.

«As an Italian, I have always kissed and hugged in a casual way, but I have never crossed the line with anyone»

Alias ate’ ha uma declaracao muito mais explosiva que esta onde poderiam ter brincado…mas provavelmente tambem ninguem viu a declaracao e devem ter copiado de algum lado.
‘i’ve never crossed the line with anyone. But i didn’t realize the extent to which the line has been redrawn’

Isso é um soundbite.

Facto: Cuomo demitiu-se, também por pressão do seu partido e inclusive do presidente do país…

Facto: Nenhum dos que referiu foi colocado em causa pelos republicanos, mantiveram os seus cargos e um deles se calhar ate será candidato à presidência em 2024. O tal que “não consigo evitar beijar uma mulher bonita e agarrá-la pela c****”

Desculpem lá, mas politizar esta questão Cuomo, por parte de trumpistas… er, não.

1 Curtiu

Não é um soundbite, infelizmente e dos outros casos que frisaste existe uma discrepância enorme entre não assumir as acusações, como o Cuomo tem o seu direito porque até este tipo de questões são bastante complicadas e muito prejudiciais, no seu imediato, para a pessoa em causa, e defender-se através da ligeireza que uma semântica bem estruturada permite e aligeirar o caso com a sua genética, como se todos os italianos andassem por aí a serem calorosos “demais” segundo determinados padrões sociais de interação.

Não há qualquer similaridade entre a divulgação de um áudio privado entre amigos, sem se saber o verdadeiro teor da conversa e um tipo que vai legitimar com falinhas mansas o seu comportamento por ser descendente do Casanova.

Politizar a situação é tentar truncar o resto da troca de argumentos com um “por parte de trumpistas”, como se isso fosse algo pejorativo ou que limitasse qualquer tipo de repúdio pela situação.

Ainda não!

1 Curtiu

Não desanimes. Enquanto há vida, há esperança…

1 Curtiu

É um soundbite, sim, qd temos casos com acusações de natureza semelhante e nalgumas situações até mais graves que as imputadas a Cuomo e se discute a forma como justificou quando…

… se demitiu!

Sim, este demitiu-se! E os outros?

Mas o meu ponto nem era esse. Ficou bem evidente a diferença de valores entre espectros político e como os democratas lidaram com Cuomo.

Btw, Cuomo faz-me lembrar Varandas. Ou ainda ninguém reparou na forma pegajosa como cumprimenta as pessoas… :joy::joy:

Um optimo resumo

Lol. Marxistas Leninistas com um quadro do Stalin nos seus offices tenho eu a certeza. No último fim de semana fui-me encontrar com o gajo da Gillette para planear-mos o fim do mundo em cuecas.

2 Curtiram

Escreve-se “planearmos”. Cuidado, não dês armas à reação…

2 Curtiram

Os empresários chineses provavelmente também não têm um quadro do adam smith, o que é que isso prova?

Tudo o que está na berra e na moda o capital vai sempre tentar copiar para tentar chamar o máximo de clientela possível a não ser que seja algo demasiado escandaloso.

Estavam noutro tópico a falar do Onlyfans e de como aquilo é um degredo etc etc mas vai ser uma nova forma de rendimento de muita gente hoje e cada vez mais no futuro.

Até podia concordar contigo quando se trata daqueles anuncios woke para indigentes mentais, mas neste caso é mais que isso.

Com a fuga ao mainstream e as varias suspeitas que muita da informacao que nos 'e passada nao espelha a realidade mas sim a promocao de algo, torna-se inevitavel que muitos optem por alternativas.
Por exemplo, tenho uma amiga que recebe para colocar reviews positivos em certos locais/estabelecimentos/ofertas no tripadvisor…
Sabendo isto, opto por ir ao youtube procurar vlogers.

1 Curtiu