Política Internacional (Part 1)

Va la, deixem de ser basicos e seguir soundbytes. Sejam mais exigentes e quando vem politicos a dizer que uma coisa ‘e ma’ ou que tem um plano. Se este nao diz o porque ou o que 'e, 'e porque nao sabe nada do que esta a dizer.

Obamacare passou no senado em marco de 2010, como podes ver nao teve parece ter tido grande efeito no defice. E tendo em conta que em 2008 tinha havido a maior crise de todos os tempos.
Ao menos saibam alguma coisa daquilo que referem…assim nao vao a lado nenhum e vao aprovar outros dementes como este animal e’ (Trump).

A primeira 'e o big brother :slight_smile:

1 Curtiu

Para os Trump-lovers aqui do forum: aceita que dói menos, como diz a outra :sweat_smile:. Por um lado tenho pena, vão ser quatro anos sem o mesmo nível de material cómico e de sketches à Monty phyton. Sleepy Biden já não é tão divertido

1 Curtiu

Já viste a campanha do Biden? Se há coisa que não falta são memes…

Divertido vai ser, o problema é que também vai ser triste.

1 Curtiu

Os tax cuts não contribuíram para a “sustentabilidade do pais”. Dantes os republicanos tinham orgulho de ser pela responsabilidade fiscal.
A minha maior critica ao Trump é que eu acho que ele foi um “wimp”, sobretudo com a Síria/Putin e no Afeganistão.

segundo o Allan Lichtman, desde 1992, ou seja nos últimos 28 anos, os republicanos ganharam uma vez as eleições presidenciais com mais votos do povo. uma vez. não ajustem o sistema eleitoral que não é preciso.
parece o Sporting, aquilo… democracias do catano!

Se o Trump foi um Wimp, o que dizer do Obama que abriu as pernas para o gajo da Coreia do Norte?

Os USA não são uma democracia. São uma republica constitucional.

e incomparável

1 Curtiu

Certo, acho que Obama foi um desastre na Síria, também.

1 Curtiu

Assumindo que Trump não perde Pennsylvania, só ganha se vencer o Arizona certo?

Por amor de ZEUS…
Ganhem nocao naquilo que dizem. Tambem Portugal 'e uma republica constitucional.
Mas as eleicoes estao assentes nos principios fundamentais de direito e democracia!!!

O trump tem de ganhar todos os estados que faltam.

O Trump ganhou e um facto nunca na vida o Biden ganhava os estados que ganhou

Entre Nevada e Arizona acho que pode perder 1

Há muitas coisas a apontarem para uma fraude.

Biden a dizer que criou o maior sistema de fraude de sempre.
Votos nos ballots a serem deitados ao lixo.
Pessoas que disseram que quando foram votar lhes disseram que eles ja tinham votado.
Não permitirem que os advogados assistam à contagem dos votos.
Literalmente taparem janelas e tudo mais para não se ver para dentro do local onde estavam a contar os votos.
De repende o Biden ter ganho 128000+ votos no michigan enquanto o trump não ganhou nenhum.
Os blue states terem declarado o vencedor mal fecharam as polls enquanto os red states ainda não declararam (muitos deles).
O Hawaii ter declarado mal fechou as polls, como muitos mais votos do que o Alaska que ainda não declarou.
O discurso de ontem a noite do Biden a dizer que estava extremamente confiante quando os Democratas estavam a perder literalmente TODOS os key states por uma margem de ~10%.
Terem declarado vitoria dos Democratas em Virginia e ao mesmo tempo que o Trump estava a liderar com 54% dos votos.

O Biden ja ganhou o AZ, ou seja, o Trump tem obrigatoriamente que ganhar o NV

Entre muitas outras coisas , só um cego e que não vê