se quem conta os votos nao respeita a lei obviamente abre um precedente
Assistir a corrupção, fraude e censura dói sempre.
Nunca pensei ver gente a carpir pelo Trump no fórum. A minha alma está parva.
Nem sequer vou questionar sobre se sabes como funciona o processo de contagem… Pois claramente não sabes.
eu sei mas nem te vou dizer porque vejo claramente que nao o sabes
Há sempre malta informada que consegue perceber as consequências disto tudo. No mundo todo.
O pessoal não percebe as minhas intenções.
Com Joe Biden presidente, vai ser possível o Sporting chegar ao título de campeão nacional brevemente.
Acho que nem assim eu era capaz de votar no Biden.
Mas pronto, deixa-o ganhar… desde que os mercados estejam a subir…
O Biden vai ser bom para a Europa, logo, vai ser bom para Portugal. Pior que o Trump é praticamente impossível.
Ah e eu quero voltar a ver o Jon Stewart na televisão.
Os episódios de South Park também vão ser um espetáculo.
Porque o Trump sabe o que e bom para o pais dele , a Europa nao passa de uma sanguessuga
Sabe? Mais de metade da população parece discordar, mesmo que ele ganhe as eleições ![]()
Discordo. Economicamente falando, não só o Trump foi bastante razoável para a Europa, como o Biden vai ser catastrófico…
Espera para ver.
Espero estar enganado. Espero que seja bem melhor que o Trump, ganharíamos todos.
Soa muito a fraude. Muito mesmo.
Para Portugal, abandonou a base das Lajes e deu cabo duma empresa que investe em Portugal, a Huawei.
porque dava prejuizo lool , eles querem la saber de nos eu tambem nao queria se estivesse no lugar dele
Teve as suas razões. Colocou os interesses dos US em primeiro lugar (normal… é o presidente).
Eu faria exatamente o mesmo.
agora vendes o rabo aos chineses porque com o Trump esquece
E qual foi o interesse do Trump em destruir o Obama CARE? Não defendeu os interesses do povo americano. Quis deitar abaixo uma bandeira democrata.
Economia. Dava prejuízo.
Ou seja, tinha duas opções, ou continuava a ter um impacto negativo na economia, ou ele aumentava os impostos para compensar. Ele é contra isso.
E claro, o facto de ter sido criado pelo Obama deu um empurrãozinho…
Porque funcionava mal , ele ja tinha o projeto para um novo plano de saude