Política Internacional (Part 1)

As minhas desculpas, vi só o frame do YouTube com o Alec Baldwin e só agora é que vi mesmo o sketch.

Ambos estão fantásticos!

:rofl::joy::rofl::joy::rofl::joy::rofl::joy::rofl::joy::rofl::joy::rofl::joy::rofl::joy:

Meu Deus, entre os dois figurões (os reais) venha o Diabo e escolha.

There’s no silver lining!

Se bem que o Joe Biden é o menos mau.

1 Curtiu

Analise da presidencia trump

1 Curtiu

HAHAHAHA!!!

Fica registado que no dia 19 de Outubro de 2020 ainda há quem ouça Ben Shapiro sem se rir… e pior… ainda há quem considere que o que ele diz é digno de registo…

HAHAHAHA!!!

2 Curtiram

Cuidado parceiro, pela lógica da esquerda estás a ser anti-semita, vê lá não te denunciam o post :joy:

Vocês só sabem fazer essas figuras quando se fala na direita americana? Já no outro dia coloquei um vídeo do tucker e alguém teve uma atitude parecida.

Eu nunca me rio de uma coisa que não sei refutar.
É suposto ganhar argumentos rindo em vez de refutar o que diz o adversário? É que já em relação ao tucker ninguém refutou nada no video que coloquei. Zero.

Já que gostam tanto de se rir e eu gosto de ver as pessoas felizes:

@Hayek por favor, não venhas falar de “fazer figura” quando andas a postar videos do Shapiro e do Tucker…

Podemos ter ideologias diferentes, ou defender diferentes causas, mas porra… já aqui te vi a argumentar e já deu para perceber que tens alguns conhecimentos… estares a relevar minimamente Tucker é um insulto à tua própria inteligência.

Quanto a Shapiro, o gajo é ultraconservador… qual a novidade de que ia votar Trump???

  • Ah, se é assim, porque ele não votou em Trump em 2016!
  • E votou na Hilary? porque quase parece que é isso que se entende!
  • Não.
  • Ok, Então pk não votou no Trump em 2016? Sabes?
  • Hum…Não!!
  • Pk ele à data trabalhava para o Breitbart e teve umas desavenças com o director de campanha de Trump que terá agredido uma colega sua. Shapiro acabou por sair do Breitbart e disse “cobras e lagartos” de Trump com graves acusações a ele e a Steve Bannon, incluindo acusações de bullying.
  • Então se foi assim, pk vai agora votar em Trump? É porque “rendeu-se” às suas politicas, certo?
  • Sim… pode ter mudado radicalmente de opinião em relação a Trump… ou então é porque ele agora é “sócio” de Ted Cruz no Daily Wire, que lhe abriu as portas à enorme visibilidade que ele agora tem na ala mais à direita dos Republicanos, incluindo nos contratos que Shapiro tem feito enquanto comentador, nomeadamente na Fox News!!!

@Hayek queres mesmo que continue???

1 Curtiu

Eu “acusei-te” de fazeres ataques ad hominem em vez de refutares os argumentos e tu respondes como? A repetir ataques ad hominem sem refutares nada. E com uma discrição do shapiro que me fez ficar momentaneamente confuso e sem perceber se estava a ler o tópico de politica internacional do forumscp ou a secção de fofocas da revista maria.

Eu partilho coisas pelo conteúdo delas e não por acreditar que autor delas é um santo descido do céu.

Tu pelos visto ligas zero ao conteúdo e ao sumo desses dois vídeos, ainda não te vi falar de nenhum deles.

Ajuda: O shapiro começa a enumerar os pontos que considera positivos logo aos 30 segundos de video

Eu ligo ao conteúdo daquilo que é dito por pessoas minimamente coerentes…
Os vídeos que aqui colocaste são de pessoas que são o expoente máximo da hipocrisia.
O Tucker então… é um cata ventos sem vergonha do pior que há…

Mas queres falar de conteúdo?
Ok… diz ele que vai votar por Trump por 3 razões:

  • Por causa da politica dele (I was simply wrong about Trump on policy).

Duhhhh… Se há coisa que não podem acusar Trump é de ter faltado às grandes promessas eleitorais… Ora se Shapiro é a favor dessas politicas que Trump havia prometido, então o que há aqui de novidade que tenha surpreendido Shapiro? A menos que Shapiro reconheça que votou em 2016 pelo carácter de Trump e não pela sua politica… mas se assim é, o que mudou de 2016 para 2020 em relação ao carácter de Trump?
Este argumento é uma “pescadinha de rabo na boca” da qual Shapiro terá dificuldade em justificar que tenha sido isso que o levou a mudar o sentido de voto.

  • Diz que estava certo acerca do carácter de Trump, mas que todo o mal que ele tenha feito, já está feito… ( I wasn’t really wrong about Donald Trump on character, but whatever damage he was going to do has already been done).

Esta frase só me faz lembrar o “já está, já está” do varandas…
É um argumento do caraças… argumenta ele agora, que todo o mal que Trump tenha feito, já está feito, como se Trump tivesse feito tanto mal que é impossível fazer pior, logo daqui “é sempre a subir”… E já agora, se Shapiro considera que Trump provocou danos nestes 4 anos, que garantia tem ele que não provocará mais ou piores nos próximos 4??

  • O terceiro e mais importante. Os democratas perderam o juizo (And third, most importantly, Democrats have lost their fucking minds.)

Ora aqui está um argumento cheio de conteúdo… incrível… estou impressionado com a retórica!

@Hayek era este o conteúdo que querias discutir? é isto que há para discutir nos argumentos de Shapiro? Um gajo que diz que vai votar agora em Trump porque gosta das suas politicas (que são as mesmas), que apesar do sem carácter de Trump o mal que ele podia ter feito já o fez nos primeiros 4 anos, e por fim, o mais importante de tudo, porque os democratas perderam o juizo…

Coerência total… e depois ainda te admiras que os “ataques” sejam ad hominem.

Não consegues arranjar ai o vídeo de um Pró-Trump que seja coerente, honesto e que efetivamente consiga argumentar o porquê de Trump merecer continuar mais 4 anos… Que diga “honestamente e sem mentiras” porque é melhor Trump nos próximos 4 anos que Biden?
Alguém que não seja um total hipócrita???
Ou isso é difícil de encontrar entre quem apoia Trump???

Ate’ a filha do cao de fila.
De certeza que alguem lhe deve estar acenar com um contrato para participar nuns podcasts e ganhar um x dos views. E ainda enganar o publico a dobrar com a venda duns produtos tipo herbalife. Ohh wait ela nao tem o mesmo ponto de vista dos que fazem isso…

E Foxnews, a mesma que quando vai a tribunal responder por factos adulterados diz ser um canal de entretenimento e nao de informacao. Como nao adorar :slight_smile:
Nao esquecer US esta’ muito melhor segundo Trump, e ao nivel dos paises europeus segundo os do costume, quanto a mortes por covid…:slight_smile:
Se se repetir mais umas 15 vezes at’e dia 3, talvez se torne verdade por insistencia.

1 Curtiu

Já foi eliminado. Surpresas

Podes meter a fonte disso?

É que se estás a aldrabar para te queixares de quem apelidas de aldrabão era engraçado.

Oh caraças, eu a gozar com os iluminati e o video foi apagado.

Estes actos censórios da redes sociais é de uma perversidade sem igual. Eu não vi o video todo, mas era uma conversa entre o presidente da republica e uns cidadãos… e apagam ?

E o que e que isso interessa para a opiniao dele?
O gajo e de facto ultra conservador e eu ate nem gosto dele, mas e um gajo que saiu a desatinar com o Bannon, com o Milo e recusou votar Trump pq nao o achava suficientemente a direita, inclusive no video acusa-o de certas politicas que para ele nao sao suficientemente conservadoras, assim sendo, qual e o teu problema se o gajo trabalha para o Daily Wire com o Cruz ou nao?
Quanto ao Tucker… Pa, nao me facas rir, nao tens ninguem nas plataformas de esquerda que sequer tenha um pingo de inteligencia comparado ao Tucker, nao consegues sequer refutar o que o homem diz, tal como o @Hayek te disse.
Respondes com risos ao que? Entao pq cada m.e.r.d.a que postares aqui o pessoal ri-se tambem… Siga…

A única coisa que encontrei foi em relação ao tucker e não à fox news

Just read U.S. District Judge Mary Kay Vyskocil’s opinion, leaning heavily on the arguments of Fox’s lawyers: The "‘general tenor’ of the show should then inform a viewer that [Carlson] is not ‘stating actual facts’ about the topics he discusses and is instead engaging in ‘exaggeration’ and ‘non-literal commentary.’ "

E parece que é comum este tipo de decisões em materia de opinião proferida nas tv’s que vai a tribunal

Media lawyers note this is not the first time this sort of defense has been offered. A $10 million libel lawsuit filed by the owners of One America News Network against MSNBC’s top star, Rachel Maddow, was dismissed in May when the judge ruled she had stretched the established facts allowably: “The context of Maddow’s statement shows reasonable viewers would consider the contested statement to be opinion.”

O nao-jornalista que finge ser
Mas de toda bosta que vem da campanha do Donald ser isto que mais te interessa…ta bom :slight_smile:
Apenas referi porque foxnews nao 'e nenhum canal de informacao fidedigno, muito menos este verme sem caracter. Murdoch boy

O último video do tucker que coloquei nem tem grande coisa para refutar, é o tucker a expor mais uma maluquice da esquerda americana. Mas já houve vários videos que coloquei aqui com muitos factos em que ninguém tocou. Só sabem dizer “ah é o tucker”.

1 Curtiu