Política Internacional (Part 1)

https://twitter.com/OrwellNGoode/status/1317237701565943808

O NYT fez o mesmo headline que o guardian. Patético.

1 Curtiu

Bom clip que só serve para mostrar que mais de metade das pessoas que viram são idiotas que não percebem o que estão a fazer

Como é óbvio não mostram a publicação do animal no twitter em que diz ao Macron para acalmar os seus ou eles receberam o mesmo destino, com a foto da cabeça do homem no chão.

Como eu te disse ontem @atumcommel se coisas destas fossem tornadas publicas ou disseminadas pelos média, iria haver uma segunda reconquista na Europa em uma questão de meses, mas não convém aos donos desta merda toda.

Aviso que se clicarem vão ver duas votos que para além de terem a mensagem têm a cabeça do homem.

Que nojo. Vale tudo.
Aposto que o Loser aprova dessa manipulação.

These Obama voters…

:joy::joy::joy: porra então o trump foi atrás dessa família inocente e não conseguiu limpar lhes o sarampo? Claramente que a hitlary devia ter ganho que o track record dela a lidar com ex colaboradores é bem superior. Claramente que o trump é incompetente. Orange man bad!

A melhor forma do Trump se ver livre de alguém é contratar esse mesmo alguém… mais tarde ou mais cedo essa pessoa acaba presa… :rofl:

Só assim recentemente Bannon, Roger Stone, Flynn, Manafort, Gates, Cohen e Papadopoulos que o digam…

True, espero que eles tenham pensado em meter uma cláusula no contrato a dizer que se forem presos recebem milhões de euros :joy:

tenor

Boeing continua a meter os pes pelas maos e agora pode ter sentenciado a morte da Embraer e dar o mercado regional 'a Airbus/Bombardier.
Que desastre de gestao que para ali vai…

A ultima declaração é de hoje… onde Trump diz que se perder terá de sair da América…
Acho que é a primeira vez que o ouço dizer uma verdade… Com as acusações que tem à perna, depois de perder a imunidade presidencial, duvido mesmo que ele se deixe prender… mas é que duvido mesmo…

Que passe por aqui e leve uns quantos para a sua corte.
Podem depois criar o seu paraiso na terra numa ilha qualquer no Pacifico usada para testes nucleares.

Será Rudy Giuliani o próximo amigo/funcionário de Trump a ir ver o sol aos quadradinhos???

@reaction tinhas tu dito quando lanças-te este tema:

Mas depois de eu o comentar nunca mais disseste nada sobre o mesmo…
Nem nunca mais disseste nada à medida que as noticias/desenvolvimentos sobre o mesmo iam saindo…
Silêncio, só e apenas silêncio. ??? :crazy_face:

Ainda não tive tempo de te responder. Comentei hoje uns tópicos de futebol e estes assuntos mais sérios ainda não consegui arranjar um tempinho ( assim como ao @sotnas que me pediu uma opiniãozita noutro tópico). Não te preocupes que não deixo ninguém a falar sozinho, ainda para mais foristas que, apesar de terem uma opinião divergente sobre um tema, foram respeitosos na sua opinião divergente.

Acho que já vai tarde, mas nunca se sabe.

Sem stress :wink:
estava mesmo só a “picar” porque tinha achado alguma piada à tua frase…

Eu por vezes passo dias “longe” do forum por questões profissionais e/ou pessoais e poderei também não responder… Jamais exigirei uma resposta a quem que seja…
Como te disse… era só a “picar”

SL

1 Curtiu

Eleições nos Estados Unidos são a coisa mais parva do mundo.
É escolher entre o tino de rans e o tiririca basicamente.
E isso mostra a jorda de pais.

2 Curtiram

ehehehe

2 Curtiram

Para quem nunca leu Machiavelli ou vive numa bolha