Não tinha assim tantas certezas. O que não significa que tenhamos feito qualquer proposta. É normal os clubes sondarem empresários, perguntar condições, sondar o mercado. Vejo isto com naturalidade, devem ter perguntado ao empresário por condições e este deve ter explicado como é, depois o Sporting vê se lhe interessa avançar para algo mais palpável ou não.
Ainda bem que é mentira, tenho dúvidas que o Podolski ainda viesse fazer alguma coisa para aqui. Com um salário estrondoso provavelmente, ainda tem qualidade mas não sei se ainda é menino de fazer estragos por cá
É um PdL à JJ, que é o que interessa, bom a dar a profundidade, trabalhador e com um excelente remate. Nem sempre o JJ jogou com um PdL “à Slimani”, por exemplo Jonas-Lima ou Rodrigo-Lima, qual deles tem um perfil sequer semelhante?
Quem acha que o alemão viria para substituir o Slimani das duas uma: ou não conhece o Podolski ou não conhece o Slimani.
Seria jogador para substituir Teo. Para fazer um pouco o que faz Bryan. Podendo jogar a partir dos flancos ou pelo meio como segundo avançado.
Vou só relembrar o que fez na última época para quem acha que está acabado:
Não era o PL da equipa: 30 jogos na Liga, 13 golos e 9 assistências.
Foi ainda titular em toda a fase de grupos da Liga dos Campeões. Onde até facturou por 2 vezes frente aos montes de m**** vermelha.
Da duplas que citas nenhuma se assemelha a Podolski-Teo ou Podolski-Slim. Por acaso eu este ano achava que iamos andar atrás de um gajo tipo lima ou Rodrigo. Móvel, ágil e tecnicista, tipo Lima-Cardozo.
Já começamos a falar de jogadores a sério, reais mais-valias para o Sporting, espero que sejam este tipo de jogadores que a direção pretende contratar.