Podolski (Galatasaray) - O Jogo

Não tinha assim tantas certezas. O que não significa que tenhamos feito qualquer proposta. É normal os clubes sondarem empresários, perguntar condições, sondar o mercado. Vejo isto com naturalidade, devem ter perguntado ao empresário por condições e este deve ter explicado como é, depois o Sporting vê se lhe interessa avançar para algo mais palpável ou não.

Ainda bem que é mentira, tenho dúvidas que o Podolski ainda viesse fazer alguma coisa para aqui. Com um salário estrondoso provavelmente, ainda tem qualidade mas não sei se ainda é menino de fazer estragos por cá

Por um contrato de 1 ano + 1 de opção… Não me importava!

Podolski seria uma excelente opção para o lugar de Teo. E já agora vir acompanhado pelo Super Mário…

O Gomez com estes golos no Euro já ganhoum golden ticket para outras paragens…

É um PdL à JJ, que é o que interessa, bom a dar a profundidade, trabalhador e com um excelente remate. Nem sempre o JJ jogou com um PdL “à Slimani”, por exemplo Jonas-Lima ou Rodrigo-Lima, qual deles tem um perfil sequer semelhante?

SL

Já que vão à Turquia buscar o Lucas, que tragam também outro alemão, o Mário Gomez.

Eu sinceramente acho que o tempo do Podolski já passou… E nós não somos a selecção alemã

Enviado do meu iPad usando o Tapatalk

Já começam os delirios da imprensa… >:(

epá, pois, sei lá, talvez :think:

Eh pá aos que dizem que está velho, que joga num campeonato mais fraco, que os números não são nada de especial, tenho duas palavras:

BRYAN RUIZ

Podolsky poderá ser um grande upgrade relativamente ao Teo. Para o lugar do Slimani não, mas para o do Teo…era mel :victory:

Quem acha que o alemão viria para substituir o Slimani das duas uma: ou não conhece o Podolski ou não conhece o Slimani.

Seria jogador para substituir Teo. Para fazer um pouco o que faz Bryan. Podendo jogar a partir dos flancos ou pelo meio como segundo avançado.

Vou só relembrar o que fez na última época para quem acha que está acabado:

Não era o PL da equipa: 30 jogos na Liga, 13 golos e 9 assistências.
Foi ainda titular em toda a fase de grupos da Liga dos Campeões. Onde até facturou por 2 vezes frente aos montes de m**** vermelha.

Este Forum é mesmo tipo Twilight Zone.

Nem o Podolski serve, nem o Falcão, nem ninguém.

Sempre com a conversa da velhice. Não percebem que hoje joga-se até mais tarde? O exemplo do Bryan Ruiz não vos chega?

Parece que estou a ler um fórum do Real Madrid.

Da duplas que citas nenhuma se assemelha a Podolski-Teo ou Podolski-Slim. Por acaso eu este ano achava que iamos andar atrás de um gajo tipo lima ou Rodrigo. Móvel, ágil e tecnicista, tipo Lima-Cardozo.

Este Fórum tem aquela veia do “não sei mas falo como se soubesse”

Não é preciso ser um grande expert para perceber que seria um grande reforço para a posição de segundo avançado… caso o Teo saia.

Então e o Boateng nunca mais assina?

É nosso…

…dever não acreditar em coisas que a propaganda nortenha “sabe que”. :inde:

Já começamos a falar de jogadores a sério, reais mais-valias para o Sporting, espero que sejam este tipo de jogadores que a direção pretende contratar.

:lol: