PlayStation 4 Slim / PS4 Pro

Daqui a 5 anos, quando a maior parte dos desktops tiverem esse formato de tubo, muito me vou rir eu. :twisted: :twisted: :twisted:

Já existe umas torres meio diferentes das normais…

Por mim, desde que ocupe menos espaço e seja possível substituir as peças é ok. Agora, se for tudo muito mais electrónico e se tornar num portátil, não compro porque basicamente temos de comprar um novo se uma peça se estragar.

Tenho duas pré-reservas deste animal do gaming. Uma na FNAC e outra na Worten.

Basicamente vou ficar com a que me der a escolher packs. E como me parece que na FNAC eles só fazem reservas para inglês ver (é tudo despachado por ordem de chegada á loja, e não por ordem de reserva), acho que os vou mandar pastar e cancelar a reserva para me devolverem o pastel.

Sabem se os jogos da “3” vão dar para jogar na “4”?

Não há retrocompatibilidade.

Ehpá, se daqui a 5 anos os desktop tiverem formato de tubo, fica já aqui prometido que vivo o resto da minha vida vestido de rato de esgoto, só para condizer. :twisted:

:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

A ideia que se andava a passar é que o 4k ainda está muito verde, não que não havia hardware capaz para isso, e o que há não é propriamente acessível ao bolso “comum”. E se cada vez que sai novo hardware fores buscar esse meu post, é óbvio que muito do que disse cai por terra. Para o ano sai as novas 780Ti, o novo chip Maxwell, vê lá se depois não te esqueces de vir buscar essa mensagem.

Engraçado fazeres quote passado tanto tempo para me mostrares o novo Mac Pro (que ainda nem saiu). Quem quer jogar, não o vai fazer numa workstation, onde a versão quad core custa 3000 dólares e a de seis custa 4000. Nem falo de preços em Portugal.

Por 2k ou até menos, para jogos, constróis uma torre que abafa essa e outras WS. Mas é como disse em cima, jogos são jogos, trabalho é trabalho.

O novo Mac Pro é uma máquina, mas não foi feita para pessoas que querem jogar. Quem compra computadores Apple com o principal objectivo de jogar, não deve estar bom.

na amazon fr?podem dar link?

A minha pre-order tb está feita, desde dia 11 de Junho :D. Tb tinha na amazon.fr esse pack mas confio demasiado na .uk…têm sido demasiado impecáveis comigo nas mais variadas compras, e tinham o pack mais o FIFA.

Portanto tenho o mesmo pack que o Patrick mais o FIFA14 é o Sony PlayStation 4 Mega Pack (PS4)…

E nunca mais é fim do mês :drool: :drool: :drool:

Tomcat o fifa14 tambem o tenho. Weeeee

vai haver isso nas lojas portuguesas (worten,fnac…)?

Sim vai.

quando? gostaria de fazer preorder

:wink: :wink: :wink: :great: :great: :great: :great:

Já podes reservar, mas a playstation só chega em Dezembro pelo que sei.

15 de Dezembro. 504 euros (PS4+Kill Zone+2 DS4+CAM)

ta feita a prenda de natal :mrgreen:

uma pergunta: acham que vale a pena comprar ja a ps4 ou pode vir com aqueles bugs manhosos da ps3?

Segunda pergunta: quem nao tem o gta V, tem de comprar o da ps3 e atualiza-lo para a ps4 certo?

?

Ainda não há versão next gen anunciada sequer.