Não sou nem nunca serie de guerras PS VS XBOX, acho que cada um compra o que quiser, falando por mim sempre tive PS porque todos os meus amigos também têm, jogamos online uns com/contra os outros , emprestamos jogos uns aos outros, jogamos em casa uns dos outros, é normal. Se calhar, se todos tivessem xbox eu também a teria.
Mas tenho a dizer, que pela primeira vez sinto realmente que a Sony acertou em cheio. Sinto mesmo uma vontade enorme em comprar a consola e estou mesmo ansioso para que saia.
O que eu mais gostei, não sei se alguém reparou, foi o pormenor de poder ligar os fones ao comando. Quantas e quantas vezes quero jogar e ou tenho de meter a televisão aos altos berros o que nunca corre bem ou tinha de ficar colado a tv :wall:
É um pormenor pequeno,mas que para mim faz muita diferença. :great:
Vê assim, eles vai disponibilizar o Uncharted 3 que está a 30€, fazes o promo de 1 ano 50€ e fica praticamente paga. Eles dão a volta de 5/6 jogos por mês, todos os meses e sempre diferentes. Para além claro, dos 10/20 % de desconto em compras.
Tenho um colega meu que estava receptivo a compra eu aconselhei-o. Agora, já quer renovar aquilo :lol:
Vale mesmo a pena, ainda a pouco tempo esteve lá o Batman, os 2 GoW, Infamous e mais uns quantos. :great:
O The division e o Ryse para já encheram-me completamente as medidas :drool:
399 euros a play 4 bem bom, venha uma cá para casa, agora a situação de se pagar para se jogar online é que não me agrada muito, então um gajo já compra a play, os jogos que são caríssimos, e ainda tme que pagar para jogar online?Xulecos
Um colega meu disse-me que a E3 dura 3 dias, é verdade?
Foi das poucas razões que me fizeram voltar a ligar a PS3.
Como sempre digo. O live é melhor, como base, é mais funcional, mais prático, mais inteligente e desempenha melhor nos menus e online, mas a psn oferece-te mais conteúdo, ponto final parágrafo. O live é como a conta da água ou da luz, dão-te todas as condições, mas já sabes que no final do mês bate sempre, parece que olhas para o serviço como mais uma conta a pagar. O plus tb é pago mas olhas para ele como um serviço que é lúdico e não um serviço que te consome todos os meses. Estás sempre em pulgas por saber o que vem no próximo mês. Eu não sou um exemplo porque eu jogo muita coisa…mas se só tivesse uma ps3 nem conseguia imaginar como é que era possível tê-la e não ter plus. Ahhh e se tiveres uma Vita como é o meu caso, ainda tens esse add-on…os 2 jogos que “oferecem” por mês para além tb, e os descontos aqui e ali. Descontos esses que podem ir dos 10 aos 50 ou 60%
A sério que está tudo surpreendido por o online da PS4 começar a ser pago? Parece que é novidade, sei lá quantos euros gastei na Xbox Live para ter Gold… por favor haja coerência.
Além de que a Sony oferece jogos e várias coisas, já a Microsoft… quem tinha gold podia fazer download de demos uma semana antes de quem não tinha. E é a única coisa que me lembro.
Ah, e ainda por cima é mais barato que o Gold da Xbox Live.