PlayStation 4 Slim / PS4 Pro

sim, vais ter de pagar $ por mês.

Estive a ler os vossos coments, a ler as análises nos sites(já agora para quem quiser uma análise mais simples e prática: http://pt.videogamer.com/features/article/tudo_o_que_h_de_novo_sobre_a_ps4_num_nico_s_tio.html ), e fiquei muito satisfeito.

Não sou nem nunca serie de guerras PS VS XBOX, acho que cada um compra o que quiser, falando por mim sempre tive PS porque todos os meus amigos também têm, jogamos online uns com/contra os outros , emprestamos jogos uns aos outros, jogamos em casa uns dos outros, é normal. Se calhar, se todos tivessem xbox eu também a teria.

Mas tenho a dizer, que pela primeira vez sinto realmente que a Sony acertou em cheio. Sinto mesmo uma vontade enorme em comprar a consola e estou mesmo ansioso para que saia.

Vou é ter de começar já hoje a poupar guita.

O que eu mais gostei, não sei se alguém reparou, foi o pormenor de poder ligar os fones ao comando. Quantas e quantas vezes quero jogar e ou tenho de meter a televisão aos altos berros o que nunca corre bem ou tinha de ficar colado a tv :wall:

É um pormenor pequeno,mas que para mim faz muita diferença. :great:

:arrow:

Na pagina da störe posso por 90 Dias por 14,99€ ou 1 ano por 49,99€ e nao por mes

Há sempre promos do plus, eu comprei 1 ano de plus há uns meses por 37 euros.

Mas isso é em relação ao PSPLUS ou a network?

É que se for o Plus só dá 3 meses e 1 ano. Para quem quiser mais informações pode aceder aqui:

http://pt.playstation.com/playstationplus/

Além do acesso a jogos grátis, também recebem descontos na compra dos outros.

Agora para se jogar online tem de se pagar.

Na PS3?

Atalho :arrow:

Patrick são promos que aparecem. Se souber meto aqui. :great:

Tomcat vale mesmo a pena a plus? Se Formos a ver em 8 anos sao 400€ ou valor da ps4 que a Sony ganha.

Vê assim, eles vai disponibilizar o Uncharted 3 que está a 30€, fazes o promo de 1 ano 50€ e fica praticamente paga. Eles dão a volta de 5/6 jogos por mês, todos os meses e sempre diferentes. Para além claro, dos 10/20 % de desconto em compras.

Tenho um colega meu que estava receptivo a compra eu aconselhei-o. Agora, já quer renovar aquilo :lol:

Vale mesmo a pena, ainda a pouco tempo esteve lá o Batman, os 2 GoW, Infamous e mais uns quantos. :great:

Boas viciados :mrgreen:

é com cada joguinho :drool: :drool: :drool:

O The division e o Ryse para já encheram-me completamente as medidas :drool:

399 euros a play 4 bem bom, venha uma cá para casa, agora a situação de se pagar para se jogar online é que não me agrada muito, então um gajo já compra a play, os jogos que são caríssimos, e ainda tme que pagar para jogar online?Xulecos

Um colega meu disse-me que a E3 dura 3 dias, é verdade?

Sim! :great:

FF XV, e KH3 afinal parece que são multiplataformas…

Foi das poucas razões que me fizeram voltar a ligar a PS3.

Como sempre digo. O live é melhor, como base, é mais funcional, mais prático, mais inteligente e desempenha melhor nos menus e online, mas a psn oferece-te mais conteúdo, ponto final parágrafo. O live é como a conta da água ou da luz, dão-te todas as condições, mas já sabes que no final do mês bate sempre, parece que olhas para o serviço como mais uma conta a pagar. O plus tb é pago mas olhas para ele como um serviço que é lúdico e não um serviço que te consome todos os meses. Estás sempre em pulgas por saber o que vem no próximo mês. Eu não sou um exemplo porque eu jogo muita coisa…mas se só tivesse uma ps3 nem conseguia imaginar como é que era possível tê-la e não ter plus. Ahhh e se tiveres uma Vita como é o meu caso, ainda tens esse add-on…os 2 jogos que “oferecem” por mês para além tb, e os descontos aqui e ali. Descontos esses que podem ir dos 10 aos 50 ou 60%

É obrigatório na minha opinião.

Então… nós compramos a consola a 400 euros, e depois temos de pagar 50 euros anuais para poder jogar online?
É isto?

Não, na PS4.

Sim, é isso.

A sério que está tudo surpreendido por o online da PS4 começar a ser pago? Parece que é novidade, sei lá quantos euros gastei na Xbox Live para ter Gold… por favor haja coerência.

Além de que a Sony oferece jogos e várias coisas, já a Microsoft… quem tinha gold podia fazer download de demos uma semana antes de quem não tinha. E é a única coisa que me lembro.

Ah, e ainda por cima é mais barato que o Gold da Xbox Live.