Jogo difícil, mas estou muito confiante !
Infelizmente, vou estar a trabalhar, e apenas poderei ver a evolução do resultado, de vez em quando no telemóvel… :wall: :wall: :wall:
E estou com um palpite que o Gelson vais fazer um jogaço. Não sei quantos minutos jogará, mas aquela velocidade vai fazer estragos na defesa central dos russos !!!
como vejo sempre aqui gente a perguntar por streams. naminha opiniao o melhor em streams é fazer o download do ace player e depois ir a arenavision.in sacar o canal, costuma haver 1-2 canais por jogo. exelente qualidade sem paragens. infelizmente muitas vezes nao tenho acesso a um pc a hora de jogo e por ißo dependente de um link que de no table/tmovel
ontopic: entrar sem medo e jogar para ganhar. se sofrermos um golo que se lixe, marcamos um ou dois, temos capacidade para ißo! agora entrar com medo e com linhas baixas so pode dar barraca
Jogo muito difícil nos espera. O CSKA não é uma equipa qualquer, está recheada de bons jogadores especialmente do meio campo para a frente, Musa, Doumbia e Tosic são excelentes executantes. Os russos a meu ver são uma equipa moldada para o contra-ataque, no jogo de hoje devido ao resultado desfavorável que têm terão de atacar de forma mais permanente, dessa forma não sei até que ponto estarão muito cómodos nessa papel e também prevejo que a defesa (lenta) não esteja preparada para defender os nossos contra-ataques especialmente se Carrillo e Teo estiverem inspirados.
A meu ver a chave da nossa passagem estará na forma como contra-atacamos e aproveitamos os espaços que a defesa do CSKA dará!
Estou confiante embora um pouco nervoso…
Na minha opinião a formula “magica” para ganhar esta eliminatória é a forma como a equipa vai encarar o jogo fora de portas. Normalmente o Sporting, nas competições europeias, sente muito o factor casa / jogar fora e a equipa joga sempre muito receosa nos jogos fora. Se hoje tivermos esse Sporting receoso vamos com certeza ter muitas dificuldades e dificilmente passamos. Se tivermos um Sporting sem medo, a jogar fora “quase” como a jogar em casa, a tentar agarrar o jogo, a dividir cada bola, a pressionar e sem medo de atacar penso que continuaremos a ter uma eliminatória muito difícil mas mais acessível e com grande hipótese de êxito.
Espero que o “computador” do JJ consiga desinibir os jogadores do Sporting torna-los leves dentro de campo, sem medo e com confiança, de modo a superarmos esta difícil batalha no coração da união soviética.
Referi o “Google” por causa da sua app ou alguma coisa embutida que queiram chamar.
Da maneira que existe uma por exemplo uma calculadora existe também para os fusos horários.
[member=18529]Moutinho-Kun, tens razão, mas olhando para o treinador Jorge Jesus custa-me acreditar e muito que alguém o consiga demover das suas escolhas, pode ser, mas como disse, custa-me acreditar.
“O CSKA Moscovo-Sporting realiza-se na próxima quarta-feira, dia 26, às 21h45 (hora local, menos duas em Portugal) na Arena Khimki, em Moscovo. Recorde-se que na primeira mão, no Estádio José Alvalade, o Sporting venceu por 2-1.”