Vejo muita gente a dizer que este é o jogo mais importante da época pois em caso de passagem praticamente ficamos com a época paga.
Mas na minha opinião, mais do que esta época, o que está em jogo hoje é o nosso futuro.
Com o encaixe que podemos realizar (passagem, bilhetes, patrocínios, empates/vitorias, Etc) além de ficarmos descansados relativamente a esta época, poderemos atacar com outro tipo de recursos também a próxima época.
Hoje não podemos dar abébias, é chegar ver, e pelo menos, não perder!
Daqueles jogos próprios para homens de barba rija. Espero sangue frio, muito cuidado com as perdas de bola no sector ofensivo para obstar àquilo em que os russos são muito fortes, transições rápidas que começam invariavelmente no despejar bolas no extremo supersónico.
Apesar dos mind games de JJ ontem, acho que hoje vamos ter a versão calculista do JJ.
[member=4547]TiagoLoureiro, até podes ter razão e da forma como apresentas as coisas pode ser, mas sem Slimani não acredito, penso que ele é o avançado que mais pressão fará sobre a defesa dos Russos e como tal acredito que o treinador tirará qualquer um menos Slimani, vamos ver eu quero é passar jogue quem jogar.
Slimani é sem duvida o nosso avançado que dá mais intensidade à equipa e neste jogo precisamos disso a dobrar. Um avançado “mole” naquele frio e neste jogo não pode ser. Slimani garante que as bolas que conseguirmos “bombear” para a frente em períodos de maior aflição vão ser disputadas até à ultima gota de suor e muitas deles vão ser ganhas.
Estou apenas a tentar construir uma lógica entre o que julgo que vai acontecer (o JJ reforçar o meio-campo) e o que ele disse que vai acontecer (Teo a titular). Mas a minha primeira premissa, que é apenas um feeling, pode estar errado. Pessoalmente até prefiro que ele mantenha o 4-4-2.
TiagoLoureiro, é isso, talvez até tenhas razão, também penso que poderá mudar, mas nada mais nos resta do que aguardar, mas estamos é já todos ansiosos.
Se passarmos e se as equipas que também estão melhor classificadas para passar, vamos ter uma fase de grupos muito complicada, deixo aqui esta notícia.
O Saldanha Residence tinha uma televisão no piso inferior, junto à zona das comidas. Para mim foi um sítio de má memória pois foi aí que eu vi o Sporting a perder a final da UEFA para precisamente o CSKA…
O Atrium Saldanha talvez tenha também uma televisão sintonizada no jogo no piso das comidas.
Acho que há aqui muita gente a cair no logro da CS , só falam no dinheiro e continuam a querer passar a imagem que esta época estamos a dar “um passo maior que perna”.
Se o futuro do Sporting estivesse dependente apenas de um jogo, estávamos muito mal.
Caso não consigamos o apuramento para a fase de grupos, não é o fim do mundo, nem do Sporting, nem sequer do projecto, haverá é muito previsivelmente uma mudança de estratégia (menos agressiva, com menos investimento e provavelmente alguma venda de jogadores) mas o rumo será o mesmo (vencer todas as competições nacionais).
Dito isto, vamos para cima deles … vai ser um jogo complicado e sofrido como sempre, mas acredito que se não houver factores “estranhos” vamos conseguir marcar lá e conseguir um resultado bem positivo
Depois de metermos ao bolso os 14 milhões de euros deste desejado acesso à fase de grupos, por mim podem mandar lá para dentro todas as quartas-feiras a equipa B ou até mesmo uns bonecos de madeira todos pintados de verde e branco porque este ano a prioridade é o campeonato nacional.
Eu estou-me a borrifar para a prestação na Champions. Quero é lá estar. O que fizermos por lá é-me irrelevante.
O Tugão é o mais importante e o objectivo principal.