[member=23558]Leeuw, não leves a mal porque não é nesse sentido que respondo, mas neste tópico não tenho como te responder, ó homem para o fazer teria que fazer parte da direcção.
Trabalho desde 1980, em todas as empresas por onde passei e acredita foram algumas em 36 anos de trabalho, quem manda é sempre o patrão, mas nem tem, mas, nem meio mas, assim sendo, tudo terá certamente como espero que seja que passar pela mão do Presidente, que é o patrão eleito pelos sócios.
O treinador Jorge Jesus ou seja quem for, é apenas um empregado contratado pelo Presidente, a partir dai, este tópico deixa de ter história e qualquer sentido na minha opinião.
A minha opinião em relação ao treinador Jorge Jesus será a mesma que para o Marco Silva, estás de mal com a direcção? Mandas indirectas nas conferencias de imprensa, cospes no prato de quem te deu trabalho?
Então estás mal comigo, andar, mas andar rápido, venças 1 campeonato ou 500, existe um patrão, esse patrão dá pelo nome de Bruno de Carvalho o Presidente do Sporting Clube de Portugal, que é para ser respeitado em todos os segundos e em todos os momentos, caro amigo, a partir dai estás mal, muda-te, mas muda-te rápido, pois nem vais precisar de pedir que eu mudo-te rápido.
Que achas, eu contratava-te para mandar em mim? Olha isso nem no só rir, poupa-me.
Decide o Presidente Bruno de Carvalho, mas decide e tem que decidir, em todos os momentos e em todas as situações, se não paramos já com eleições para Presidente e sua direcção e fazemos eleições para treinadores ou ajudantes e já agora roupeiros, porque não, estão ao mesmo nível são meros empregados contratados pelo Presidente.