Plantel com 22 atletas! Não será demasiado curto?

Não vos parece curto de mais, um plantel composto por 22 jogadores para atacar tantas frentes, e uma época que tem a exigente Liga dos Campeões, que já ha uns que não disputamos? Ainda que venha mais um avançado ficam 23. Deixo esta questão no ar…

A minha opinião é que ha muita juventude de qualidade, falta de jogadores com experiência internacional, e défice de opções para uma época tão longa e propicia a várias lesões e desgaste físico.

Ricardo
Tiago
Rui Patrício

Miguel Garcia
Abel
Polga
Caneira
Tonel
Miguel Veloso
Ronny

Custódio
João Moutinho
Paredes
Nani
Carlos Martins
Farnerud
Romagnoli
João Alves
Tello

Djaló
Liedson
Carlos Bueno

Sinceramente, não me parece um plantel tão curto quanto isso. Se vires bem, temos um substituto para cada posição. Penso que seja o suficiente.

Mais um bom avançado e um central de classe e estava feito :roll:

Mais um bom avançado e um central de classe e estava feito :roll:

Tambem tenho mesma opniao!! 8) :arrow:
Um bom avancado era muito importante, um avancado ja com nome no mundo do futebol e que era “Bueno”!

Acho que é curto e os responsáveis do SCP também têm que ter a mesma opinião. Se começaram a época com 4 avançados e 4 defesas centrais (contando com o Moisés), agora que perderam um em cada posição não podem estar satisfeitos.

Acredito que pelo menos 1 avançado deve vir, a conversa deles é para distrair.

É óbvio que vão ter de ir buscar mais um avançado. Mas depois de terem andado meses para sacar um Bueno, será que 4 dias chegam para encontrar alguém de jeito? Duvido muito, e já estou preparado para o refugo do costume.

Sem Deivid e com Douala fora do baralho (leia-se jogador inútil caso fique ou menos 1 caso seja transferido) é necessário mais um avançado.

Acho que é curto e os responsáveis do SCP também têm que ter a mesma opinião. Se começaram a época com 4 avançados e 4 defesas centrais (contando com o Moisés), agora que perderam um em cada posição não podem estar satisfeitos.

Acredito que pelo menos 1 avançado deve vir, a conversa deles é para distrair.

Subscrevo.

Eu acho que o Douala, o Tello, o João Alves,e o Bueno são, ou serão em breve!, cartas fora do baralho. Logo, o plantel não é curto… é curtissimo :!:

Eu acho que o Douala, o Tello, o João Alves,e o Bueno são, ou serão em breve!, cartas fora do baralho. Logo, o plantel não é curto... é curtissimo :!:

joao alves que nos custou um balurdio de euros…

Eu acho que o Douala, o Tello, o João Alves,e o Bueno são, ou serão em breve!, cartas fora do baralho. Logo, o plantel não é curto... é curtissimo :!:

joao alves que nos custou um balurdio de euros…

Pois, e o Tello pior ainda… :evil: :evil: :evil:

Aproveito para referir que:

  • Tendo o Tello já dito que queria ir para Espanha no final da época, não entendo como ainda não foi vendido, ou, no minimo, trocado por um jogador. Há muito jogador ‘encostado’ em Espanha que nos poderia dar jeito :!: :evil:
  • E tambem podiamos ir buscar um junior geitoso ao Auxerre, (ou algum ‘encostado’) e deixava-mos o Douala (que está muito insatisfeito) ir-se embora…