Robaina? Hanuch? Viveros? Esse mítico jogador Kmet de seu nome… :xock: :xock: :xock:
O que valeu é que tínhamos também jogadores muito bons e que fizeram uma grande equipa…
Peter “Grand Danois” Schmeichel, Aldo Duscher, Pedro “Croissants” Barbosa, Jorge “no meio campo é tudo meu” Vidigal, Rui Jorge, Delfim, Beto “El Matador” Acosta, Di Francheschi, Rui Jorge… Ena, tantos…
Que grande alegria que eles nos deram! Aquele Marquês de Pombal nunca mais foi o mesmo!
O dia mais feliz de sempre como [glow=greenyellow,2,300]SPORTINGUISTA[/glow]. Não dá para colocar em palavras… Nunca senti nada igual… Ainda me lembro do titulo de 81/82… mas o que me lembro é de andar as cavalitas do meu Padrinho com uma camisola do SCP vestida e uma bandeira na mão… Existem uma fotos very nice
Depois daquele jogo no Salgueiral a “bolha” rebentou… Choro a recordar-me desses momentos!
Epah, fdx… Não me coloquem aqui estes vídeos… Só de me lembrar a alegria que tive nesse dia, a forma como festejei e o orgulho que senti!
Vi os 27 minutos do video e quase vieram as lágrimas aos olhos… O pontapé de bicicleta do Schmeichel… A classe de Acosta, Barbosa, Ducher, André Cruz… A garra de Ayew, Mpenza, Vidigal e Toñito… Saudades
Destes jogadores, já fizemos homenagem ao Nelson e Beto no nosso Núcleo, em Maio de 2010! Jogadores que fizeram parte do plantel nos últimos dois campeonatos nacionais ganhos… Esperamos conseguir trazer cá mais figuras leoninas e cada vez mais Sportinguistas! SL