Plano Ida à Champions (2025/2026)!

Vou um bocado contra a corrente, acho mais provável o benfica perder pontos do que nós ganharmos os jogos que faltam, no entanto o resultado final, infelizmente para nós, será o mesmo.

Agora acredito, que para alem de Morten, Morita e Quenda outros vão sair também, sem CL não há hipóteses de aguentar os do núcleo «forte», pelo menos alguns.

O Sporting vai ter que fazer um “reset” para 26/27.

Temos que começar a acreditar nos putos de casa em vez de vender por €15m ou €2m.

Exemplo o travassos merece oportunidade após época no moreirense.

Acho que vamos ser obrigados a vender no mínimo 2 jogadores “pilares” no início da época( Hjulmand certo, fresneda e geny? ) para chegar aos €100m.

Depois no final da próxima época lá para Junho vender 1 para equilibrar contas globais de 26/27.

Ir à liga Europa significa um corte razoável nas contas o que significa contenção de custos para essa época.

Há muito tempo que os jogadores não secundam o presidente. Sobretudo quando fala. Não há correia de transmissão. Têm um bom espírito de grupo que foi construído pelo RA mas isso quando falha não há razões de clube que os elevem

O Borges no jogo contra o Carnide quis dar uma de corajoso que não é, quis ganhar o jogo no fim e fodeu-se. Não era o que todos aqui queriam? Agora aguentem-se. Fez isso e fodeu-se. Se segurasse o empate contra o Carnide naqueles minutos finais o segundo lugar seria nosso.

1 Curtiu

Para o ano o principal candidato ao titulo vai ser o campeao deste ano.
O grande challenger vai ser o segundo classificado deste ano.
Nos vamos competir com o braga pelo terceiro lugar.

1 Curtiu

A diferença é essa. É que mesmo na Liga Europa havia jogadores de categoria que eram atraídos pelo Amorim ser treinador e era um treinador na moda. Agora veem para jogar a Liga Europa e são atraídos pelo gajo da canja de galinha? É muíto por aí, nesse sentido

1 Curtiu

É incrível o pensamento da malta. Mas já está confirmado o Segundo e Terceiro classificado? Faz-me confusão o pessoal assumir algo que não existe.

Sejamos honestos e sérios, a probabilidade do Benfica perder pontos nos próximos 3 jogos é GRANDE. Não jogam rigorosamente nada e vão defrontar boas equipas. Famalicão Fora, Braga Casa, Estoril Fora.

Eu acho muito sinceramente que perdem pontos com o Famalicão e com o Estoril. Com o Braga não acredito pois o Braga vai rodar a equipa. Essencialmente contra este Famalicão empatam e se calhar até perdem mesmo.

Mas no final fazemos as contas. Eu acredito muito no 2lugar.

Mas tu viste o jogo? Contra o ultimo classificado.

O Panelas perder ou não pontos não é tema. Estamos é todos com duvidas que consigamos garantir os nossos.

1 Curtiu

Esquece lá isso. Os rabolhos já não perdem pontos até ao fim do campeonato os bois de preto vão garantir isso e assim como vão garantir que nós ainda vamos perder mais pontos. Os últimos 2 jogos do campeonato já mostraram isso

1 Curtiu

Tal como o futuro campeão, o Porto, perdeu contra o Casa Pia há um tempo atrás. Ninguém esperava. Isto é futebol.

Não digam é que vamos ficar em terceiro. Até ao final muito pode acontecer. Eu acredito no segundo lugar sim. E acredito também que nos próximos jogos a equipa vai mostrar outra cara.

Já os lampiões vão falhar já com o Famalicão e voltamos ao segundo lugar.

No fim fazem-se as contas. Eu acredito sim.

Vais jogar os proximos 2 tambem com 3 dias de distancia cada um. Quem não quer não vai correr, quem quer não consegue. Não é dificil ver que estamos em queda, e essa só vai parar (espero) no jogo da Taça.

O Estoril é absolutamente pavoroso a defender. Uma equipa suicida com um treinador que promove a imagem dele à conta dos pontos que a equipa dele perde por se armar em clube grande sem ter qualquer noção tática e de equilíbrio da equipa. Se o Carnide precisar de vencer no Estoril para assegurar o segundo lugar aposto em goleada

2 Curtiram

Espero que tenhas razão

Os rabolhos tem vantagem no confronto direto contra nós por isso

Até podem falhar, mas essa é a mesma conversa do “O porto está em overperformance”… Entendam que a liga portuguesa é fraquíssima e os jogadores do Sporting mostraram que não têm motivação para lutar pelo 2o lugar. Fizeram um último esforço no Dragão porque valia um troféu (virtualmente) e hoje com o AFS boa parte deles “cagaram” no jogo e independentemente do roubo o Sporting a esta equipa do afs tem de dar 3 ou 4 de tão miseráveis que são. Outra questão é, o Benfica alcançou o 2o lugar e está moralmente numa fase ascendente, enquanto o Sporting andou a temporada toda a lutar para ser campeão e vê-se agora a lutar para ir buscar o 2o lugar que ninguém imaginava que o Benfica pudesse lá chegar. Isto é como andares o ano todo a tentares comer a Sidney Sweney e em duas semanas dizem-te que agora tens de ir espetar umas cantadas para sacares a filha feia de um milionário qualquer… Como se diz no ténis é o Benfica quem está com o momentum da partida.

1 Curtiu

Essas contas… os rabolhos fizeram 53 milhões na Champions este ano, o fcporco fez 23 milhões na Liga Europa. A diferença são 20 milhões. O Sporting este ano fez 80 milhões na Champions o que quer dizer que está numa posição excelente para fazer um bom mercado para a próxima época. O problema não é o dinheiro, é se temos a capacidade de o saber gastar.

“Os fruteiros não jogam nada, vão cair “… lembram se desta conversa? So que agora é para o segundo lugar…

Abram é os olhos para a merda que estamos . Andamos a brincar com esta merda. Vamos voltar a 2019, ganhem já essa consciência

2 Curtiram

Em 27/28 temos 3 equipas na CL. Este ano pela campanha que fizemos na CL amealhamos bastante em prémios. Temos 1 ou 2 jogadores que podemos vender bem valorizados.

Isto é capaz de nos dar margem para arriscar em 26/27 de outra forma.

1 Curtiu