Não foram todos.
Mas foram muitos.
Isso. ![]()
Quarta há mais.
Opá, o meu grande receio não é ter de vender Maxi ou Diomande por não irmos à champions! Num clube bem estruturado, com um diretor desportivo e um treinador em condições, podíamos acreditar que viria um novo maxi ou um novo Diomande.
O problema é que quem vai substituir esses jogadores são as mesmas pessoas que foram buscar o Mangas, o Faye, o Kocho… os iluminados que deixaram quase 35 milhões na Grécia… isso é que vos devia preocupar.
Only the points in CL count for that. It’s not the club ranking.
Sinceramente, estou cansado!
Estou cansado desta tendência suicida deste clube!
Éramos bicampeões, tínhamos dinheiro para investir e fizemos uma merda de mercado.
Um mercado pavoroso que tanto do ponto de vista desportivo como do ponto de vista financeiro foi catastrófico.
E agora, com a champions a depender de vitórias contra pequenos, falhar isso e rebentar com o clube…
Epá…
Não dá!
Estou mesmo cansado desta batalha…
Isto é um clube suicida que se odeia a si próprio!
Porque é que me hei-de continuar a chatear e a esforçar por contribuir se eles não querem saber…
Ganhar 4°f torna-se numa 2° mão contra o bodo, dar tudo, eu acredito que o benfas perde pontos até ao final do campeonato.
Nem é estarem se a cagar, são este tipo de jogadores, perfil mental fraquissimo, pouca raça, tiras o Suarez, Hjulmand e Maxi e é o descalabro nesse aspeto, para além do Diomande são os únicos que seriam grandes perdas, os outros se fizeres o dinheiro que valem, e trouxeres outros com esse perfil mental certo, raça, coragem, físico, e talento, muito provavelmente não ficas a perder.
Plano de ida à Champions? Só pela SportTV, DAZN, ou qualquer Inácio TV
Tenham calma…nos últimos 6 anos fomos 2 vezes campeões em anos em que estávamos na liga europa…não é nenhum drama…e o campeonato ainda não acabou…
Onde está isso escrito que só a liga dos campeões conta o que eu sei e o ranking a 10 anos.
Não se preocupem para o ano vamos conquistar a liga Europa ![]()
![]()
![]()
![]()
O plano agora é preparar 3 malas jeitosas ao Famalicão, Braga e Estoril… é este o plano…não há outro!!! Ahhhh e ganhar os 4 jogos que faltam, que para mim com este incompetente que só sabe trabalhar o onze titular acho muito difícil ganhar esses 4 jogos…
Ainda os gajos recebem as malas carregadas porque fazem a parte deles… e RB e sus muchachos fazem o que tem feito ultimamente perder jogos e pontos… se calhar é o mais provável
Nós nem ao Tondela ganhamos
Como se fosse permitido.
Não sei como é possível ainda haverem aqui gajos a brincar com a situação. Com piadinhas de merda, emojis, e o ■■■■■■■.
Gostava de ser como vocês. Juro, gostava mesmo.
É isso. Para o ano tentar ganhat a Liga Europa uma competicao que n interessa ao menino Jesus.
Mais sobrecarga de jogos e adeus ao campeonato novamente.
Ha gente que n aprende.
Nem é por teres de vender ou fazer descontos, mas uma coisa é certa, não vão jogar Liga Europa na próxima época, esses 2 + o Hjulmand, simplesmente não vão.
Para piorar é olhar para o amadorismo e falta de ambição da estrutura e treinador e é só um reforçar dessa atitude, não tendo um presidente que os blinda, valoriza e saiba vender, e ainda vem com acordos de cavalheiros de que vão sair deste clube que coitado, só anda em Quartos de final de Champions, bi campeão, a formar melhores do mundo, é óbvio que na cabeça deles essa ideia de que é um clube pequeno para o talento que têm vai ser ampliada.
Fomos campeões em 2021 e 2024 e estávamos na liga europa…e o porto vai ser campeão tendo estado tb na liga europa…
Havia nesses 2 campeonatos outro fator, um denominador que não existe hoje em Dia
O que aconteceu hoje está ao nível daquele jogo no Marítimo com o JJ onde também jogávamos o acesso à Champions com o Benfica na última jornada. Somos sempre comidos de cebolada, ou porque os jogadores não querem nada ou/e porque as arbitragens ajudam ao ramalhete. Humilhante o que nos está a acontecer no campeonato. Parecemos o Arsenal do Arteta quando estamos numa title race ou apuramento para a Champions com um rival directo. Inacreditável esta merd*!