Plano Ida à Champions (2025/2026)!

Não foram todos.
Mas foram muitos.

Isso. :+1:

Quarta há mais.

Opá, o meu grande receio não é ter de vender Maxi ou Diomande por não irmos à champions! Num clube bem estruturado, com um diretor desportivo e um treinador em condições, podíamos acreditar que viria um novo maxi ou um novo Diomande.

O problema é que quem vai substituir esses jogadores são as mesmas pessoas que foram buscar o Mangas, o Faye, o Kocho… os iluminados que deixaram quase 35 milhões na Grécia… isso é que vos devia preocupar.

2 Curtiram

Only the points in CL count for that. It’s not the club ranking.

Sinceramente, estou cansado!
Estou cansado desta tendência suicida deste clube!

Éramos bicampeões, tínhamos dinheiro para investir e fizemos uma merda de mercado.
Um mercado pavoroso que tanto do ponto de vista desportivo como do ponto de vista financeiro foi catastrófico.
E agora, com a champions a depender de vitórias contra pequenos, falhar isso e rebentar com o clube…

Epá…
Não dá!
Estou mesmo cansado desta batalha…

Isto é um clube suicida que se odeia a si próprio!
Porque é que me hei-de continuar a chatear e a esforçar por contribuir se eles não querem saber…

5 Curtiram

Ganhar 4°f torna-se numa 2° mão contra o bodo, dar tudo, eu acredito que o benfas perde pontos até ao final do campeonato.

Nem é estarem se a cagar, são este tipo de jogadores, perfil mental fraquissimo, pouca raça, tiras o Suarez, Hjulmand e Maxi e é o descalabro nesse aspeto, para além do Diomande são os únicos que seriam grandes perdas, os outros se fizeres o dinheiro que valem, e trouxeres outros com esse perfil mental certo, raça, coragem, físico, e talento, muito provavelmente não ficas a perder.

Plano de ida à Champions? Só pela SportTV, DAZN, ou qualquer Inácio TV

1 Curtiu

Tenham calma…nos últimos 6 anos fomos 2 vezes campeões em anos em que estávamos na liga europa…não é nenhum drama…e o campeonato ainda não acabou…

1 Curtiu

Onde está isso escrito que só a liga dos campeões conta o que eu sei e o ranking a 10 anos.

Não se preocupem para o ano vamos conquistar a liga Europa :joy::joy::joy::joy:

1 Curtiu

O plano agora é preparar 3 malas jeitosas ao Famalicão, Braga e Estoril… é este o plano…não há outro!!! Ahhhh e ganhar os 4 jogos que faltam, que para mim com este incompetente que só sabe trabalhar o onze titular acho muito difícil ganhar esses 4 jogos…

Ainda os gajos recebem as malas carregadas porque fazem a parte deles… e RB e sus muchachos fazem o que tem feito ultimamente perder jogos e pontos… se calhar é o mais provável

Nós nem ao Tondela ganhamos

Como se fosse permitido.

Não sei como é possível ainda haverem aqui gajos a brincar com a situação. Com piadinhas de merda, emojis, e o ■■■■■■■.

Gostava de ser como vocês. Juro, gostava mesmo.

4 Curtiram

É isso. Para o ano tentar ganhat a Liga Europa uma competicao que n interessa ao menino Jesus.
Mais sobrecarga de jogos e adeus ao campeonato novamente.
Ha gente que n aprende.

3 Curtiram

Nem é por teres de vender ou fazer descontos, mas uma coisa é certa, não vão jogar Liga Europa na próxima época, esses 2 + o Hjulmand, simplesmente não vão.

Para piorar é olhar para o amadorismo e falta de ambição da estrutura e treinador e é só um reforçar dessa atitude, não tendo um presidente que os blinda, valoriza e saiba vender, e ainda vem com acordos de cavalheiros de que vão sair deste clube que coitado, só anda em Quartos de final de Champions, bi campeão, a formar melhores do mundo, é óbvio que na cabeça deles essa ideia de que é um clube pequeno para o talento que têm vai ser ampliada.

Fomos campeões em 2021 e 2024 e estávamos na liga europa…e o porto vai ser campeão tendo estado tb na liga europa…

Havia nesses 2 campeonatos outro fator, um denominador que não existe hoje em Dia

O que aconteceu hoje está ao nível daquele jogo no Marítimo com o JJ onde também jogávamos o acesso à Champions com o Benfica na última jornada. Somos sempre comidos de cebolada, ou porque os jogadores não querem nada ou/e porque as arbitragens ajudam ao ramalhete. Humilhante o que nos está a acontecer no campeonato. Parecemos o Arsenal do Arteta quando estamos numa title race ou apuramento para a Champions com um rival directo. Inacreditável esta merd*!

2 Curtiram