Plano Ida à Champions (2025/2026)!

É inacreditável como no 1o jogo pós derrota com o Benfica onde um simples deslize colocava o Benfica virtualmente em 2o, acontecem decisões de arbitragem inacreditavelmente difíceis de aceitar para não lhe chamar outra coisa. Hoje os jogadores “disseram” que não têm motivação para jogar para o 2o lugar independentemente de terem sido roubados. Brincou-se com o clube e com as suas finanças. Inadmissível o que eu vi aqui em termos de atitude, mas também não vou esquecer que nos fizeram a cama bem feita.

O Sporting não pode NUNCA escudar se na arbitragem para desculpar um mau resultado contra o avs.

1 Curtiu

Terrivel para o clube ficar em 3º

O plano foi com o crlh.

Não dependemos de nós. É esperar por uma escorregadela dos lampiões que só virá se um dos outros clubes tiver a mala cheia como o Aves.

E nem assim acredito que ganhemos os jogos todos.

Que saudades do 80. Muda o nome do tópico outra vez.

Uma azia e ainda ler isto. Foda-se.

Não lhes sai do bolso, até lhes aumenta a probabilidade de serem transferidos para um clube que lhes pague mais. A atitude foi 0, foi de quem se está a cagar para o futuro do clube!

1 Curtiu

De possível hegemonia no futebol português com alguém minimamente competente a provável regresso do sportinguezinho a vinte pontos antes do Natal.

Barangas masterclass :ok_hand:

1 Curtiu

Happy Premier League GIF by MolaTV

Não é a primeira vez. Diz isso sempre que empatamos ou perdemos. Que saudadinha deste discurso de perdedor. Ridículo.

Meu caro, hoje perdeste 70ME e ofereceste esses mesmos 70ME ao SLB!
São 140ME de diferença negativos por causa do jogo de hoje em relação ao nosso maior rival!
Perdeste 7 Gyokeres hoje para o SLB!
Que dizer disto?

É uma calamidade e não se pode esconder isto!

1 Curtiu

Se não perdermos, vens cá pedir desculpa? Custa muito esperar pelo fim?

Muda aí o nome do topico :rofl::rofl::rofl:

3 Curtiram

Acreditas que ainda vamos ao 2ºlugar?

Chacota nacional. Numa semana podiamos estar na final da taça, meia final da liga dos campeões e a lutar pelo campeonato. Plot twist, estamos no jamor, fora da LC e no 3º lugar. Palhaçada

Porque raio não acreditaria? Por muita cabeça quente e aziado que esteja pelo empate de hoje, ganhando quarta ficamos em igualdade pontual.

Benfica vai a Famalicão, recebe o Braga e vai Estoril. Têm o Mourinho.

Estou a escrever isto e ainda não acredito que passámos de fazer contas do tri para lutar pelo segundo lugar. ■■■■ que pariu mais esta merda.

Mas pela derrota ficas em desvantagem no confronto direto.

Esquece a champions os lampiões não perdem mais pontos.

Formar um plantel decente e tentar lutar pela liga Europa ( importante ganhar muitos pontos o próximo campeonato de mundo de clubes esta se a aproximar e quero estar nele )

Meu caro, essa é outra coisa que me irrita.
Quem já conhece este país e este clube, desde o jogo de Braga que devia ter percebido que o SCP só lutava por um objetivo: 2ºlugar!
Era óbvio!

Mas não…
Andou tudo distraído e desfocado desse que sempre foi o grande objetivo a pensar em lirismos do tri!
E agora é isto…

Nunca que o SLB que está focadíssimo no 2ºlugar há que tempos vai ceder agora.
E nem os árbitros o vão permitir…

1 Curtiu

Eu era daqueles que achava que com o 2º lugar e Champions, conseguiamos manter o Maxi e Diomande mais uma época…

Neste momento, estou a ver o Varandas embrulhar os 2 com descontos…

Eu sei. Deixei o calendário do Benfica a seguir.

Tá bem. Andámos todos iludidos menos tu. Siga.