Que percam com o city para ■■■■■ o artreta e ganhem todos os outros. Em especial contra o Liverpool
Sugiro que cedamos, mantendo uma percentagem do passe, um formando dispensável e emprestemos outro, no qual temos esperancas, tudo de graca, a Estrela da Amadora e Alverca FC, e que enchamos estes estádios nos jogos contra os FDGP andrades, esperando-os 'a chegada. Estes FDPS nao farao os 6 pontos nestes dois jogos.
Se algum Sportinguista se chegar 'a frente e oferecer qualquer coisa de relevante (um carro, um relógio a sério ou uma coleccao de vinhos, por exemplo) ao jogador destas equipas que marcar o golo da vitória frente aos PORCOS azeiteiros, isso também nao seria mal pensado…
Até ao fim, CRÓNICO.
é fundamental garantir a Champions, fundamental! muito mais importante do que Taças e tacinhas. fundamental!
If we win the next 6 games we are sure of the cup! CL that depends on other results especially those of maffia and Aston Villa.
Charlie, amigo: tudo o que é troféu Oficial é para disputar e coleccionar. Até a lucília, tal é o défice que os Roubos e a Incompetência nos causaram. Isso não é incompatível com a Necessidade e o Mérito da nossa presença na próxima CL.
SL
É imperativo vencer todos os jogos até ao final e torcer pelo Leão Rampante de Birmingham em todas as competições.
Fulham - Aston Villa hoje às 12h30.
Liverpool - Crystal Palace hoje às 15h00.
Fulham - Aston Villa hoje às 12h30.
Finito. 1-0 para o Fulham.
Torcer pelo Palace contra o Liverpool
ESTAMOS ACABADOS!
MORTOS!
E NO PRÓXIMO ANO TEREMOS UM PLANTEL DE MERDA ARRASADO!
DIFICILMENTE LUTAREMOS PELO TÍTULO!
AOS JOGADORES QUE HOJE MATARAM O SCP POR ALGUNS ANOS:
ODEIO-VOS!
VOCÊS SÃO LIXO PARA MIM!
QUANTO AO RUI BORGES:
RUA DO SPORTING!
PS:
Mais de 90% do fórum não tem noção do que aconteceu hoje!
Hoje, o SCP entrou em coma por 1 ou 2 anos…
Esqueçam Yeremays e outros que tais, esse tipo de jogadores agora não são para o nosso bico, são para o FCP ou para o SLB.
Nós estamos mortos!
Vamos lutar pelo 3ºlugar com o Braga…
É um dia horroroso, mas esta equipa precisa de uma limpeza, mas das grandes, quantos mais saírem melhor, tirando o Suarez, Hjulmand e Maxi mão me faz diferença absolutamente nenhuma, o resto pode sair, uma palavra para o Rui Silva que bem tentou, mas com esta estratégia de recuar e dar metros ao portador, não dá, fomos roubados mas tiveram tão perto de ganhar quanto nós.
Lá sairá o rival reforçado e nós com uma época de Liga Europa, que vergonha do ■■■■■■■.
Acabaram de ■■■■■ a época! Bananas de merda! A passo, sem qualquer vontade, a condição física não justifica tudo! A atitude foi miserável, foderam 50 milhões e entregaram-nos ao rival.
Estou em choque, foda-se!
Its over boys…
O plano é esperar ganhar os jogos e que o braguilha tire pontos ao fifica. E que o RB deixe de estar acomodado.
Vamos é po caralhinho que nos foda
Acabou.
Na próxima época não estaremos na Champions.
E conhecendo a nossa sina, tão cedo não vamos lutar pelo título.
Desse modo, é o timming certo para sair daqui e ausentar me do futebol.
A partir de agora estão todos à venda. E vamos ter de aceitar o que nos dão.
É mas é Liga Europa e agora quero ver o.magnifico planeamento de época.
Muitos deles estão se a cagar! Sabem que têm mercado depois da champions que fizeram! Custa, mas é verdade! Daí a atitude de merda! Muitos preocupados é em não se lesionarem por causa do mundial!
A raiva que tenho!
E eu com bilhetes comprados para levar pela primeira vez a minha neta a Alvalade.