plagio dos d'zrt xD

a famosa musica “para mim tanto me faz” nao é original dos d’zrt, mas sim duma cantora japonesa, a musica é igual so a letra é k é diferente como é obvio…

Click here to watch Nami-Tamaki—High-School-Queen44

Não é plágio, é uma música vendida “a metro”. Quem quiser vai à editora, compra a música e mete lá a letra que quiser. Provavelmente há mais gente com esse som de fundo. :wink:

ha outra musica com o mesmo ritmo, de uma espanhola qualquer.

a famosa musica "para mim tanto me faz" nao é original dos d'zrt, mas sim duma cantora japonesa, a musica é igual so a letra é k é diferente como é obvio...

Click here to watch Nami-Tamaki—High-School-Queen44

Só agora é que descobriste isso? :slight_smile: Entretanto, já muita gente comprou o raio do cd, enfim, isso agora não interessa nada, os discos já estão vendidos.

D’zrt?..O que é isso?.. :roll:

D'zrt?...O que é isso?... :roll:

não queiras saber

acho que e um forum dedicado ao sporting e nao ao dzrt ou u raio ke os parta… :rotfl:

ayê DZrT :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:

AnTi-DzRt 4€Ver :victory:

Os gajos fazem dinheiro á conta da musica dos outros… ??? Originalidade não? Estou farto do plagiato.

Pera… Lembrei-me de uma… Não é só os DzRt porque os Red hot chillipepers ou la com se escreve tem uma copiada… pelo menos uma e é recente… cambada d …

:cartao:

Deves estar a falar da Dani California.
A introdução até é bem pareçida,mas o resto da musica é completamente diferente,não tem nada a ver ;).

Neps… é outro… nem me lembro do nome mas é igual…só muda a letra… :rotfl: :rotfl: :rotfl: