Pistoleiro quer ir à Selecção

D’“O Jogo” de hoje:

Finalmente com o bilhete de identidade, que o dá como residente em Viana do Castelo, e o respectivo passaporte português na mão, o pistoleiro deixou de se sentir um estrangeiro no país que o acolheu e tem a certeza de que passará a ter “várias portas abertas” em termos profissionais, como “dar um salto para Inglaterra ou outro país europeu” ou até mesmo jogar na Selecção Nacional. “Seria uma grande alegria”, observa, revelando, a propósito, que Felipe Scolari o conhece bem desde os tempos em que ainda era júnior no Grémio de Porto Alegre. “Quando faltavam jogadores da equipa sénior, ele costumava chamar juniores aos treinos e eu era dos mais convocados”, explicou.

Enfim, se temos tido por lá o Hélder Postiga, porque não o tirinhos? :roll:

Fugindo um bocado ao tema, mas também a propósito da Selecção, acho que o Bruno Basto seria uma aposta válida para o lado esquerdo da defesa. Não que nos dê garantias suficientes, mas face ao que vi ontem à noite, parece-me bem melhor do que um Rogério Matias.

Vocês têm a certeza que não beberam os dois o mesmo barca velha ao almoço? :slight_smile:

Vocês têm a certeza que não beberam os dois o mesmo barca velha ao almoço? :)

:lol: :lol:

Finalmente com o bilhete de identidade, que o dá como residente em Viana do Castelo, (...)

Marreta 2, tens este gajo como vizinho e não dizias nada à malta? :wink:

Enfim, se temos tido por lá o Hélder Postiga, porque não o tirinhos?

Eu gosto do Postiga e até acho que ele tem sido subaproveitado esta época. O Fernandez nunca lhe deu muitas hipóteses. Acho-o muito oportuno dentro da área.

(...) acho que o Bruno Basto seria uma aposta válida para o lado esquerdo da defesa. Não que nos dê garantias suficientes, mas face ao que vi ontem à noite, parece-me bem melhor do que um Rogério Matias.

Qualquer lateral esquerdo de pacotilha é preferível ao Quasimodo de Guimarães (só lhe falta a corcunda). Mas na selecção, o futuro nessa posição chama-se Hugo Valdir.

Qualquer lateral esquerdo de pacotilha é preferível ao Quasimodo de Guimarães (só lhe falta a corcunda). Mas na selecção, o futuro nessa posição chama-se Hugo Valdir.

Mas o problema é mesmo o presente. Talvez seja ainda o barca velha a falar, mas até gosto da disponilbilidade ofensiva do Bruno Basto e ontem não me pareceu mal a defender. É claro que é uma opinião baseada em apenas um jogo, mas a crise de defesas esquerdos em Portugal é tão grande que até estou disposto a acreditar que o homem é seleccionável.

até gosto da disponilbilidade ofensiva do Bruno Basto e ontem não me pareceu mal a defender.

E a amandar broa nem se fala! :smiley:

até gosto da disponilbilidade ofensiva do Bruno Basto e ontem não me pareceu mal a defender.

E a amandar broa nem se fala! :smiley:

Estamos a chegar a algum lado. É um género de Nuno Valente com mais velocidade… :smiley: (talvez ainda não tenha os cotovelos tão afinados, mas acredito que vá lá com o tempo)

:shock: :shock: :shock: :lol:

Finalmente com o bilhete de identidade, que o dá como residente em Viana do Castelo, (...)

Marreta 2, tens este gajo como vizinho e não dizias nada à malta? :wink:

Eu acho que já contei isto no fórum, deve ter sido há algum tempo, o Silva casou com uma vizinha da minha namorada, aliás, neste momento eu moro num apartamento comprado ao sogro do Silva, amigo do meu futuro sogro, mas nada de confusões, nem conheço o Silva, dou-me relativamente bem com a mulher dele e com o irmão dela agora a ele nunca lhe pus a vista em cima cá em Viana, não deve vir cá muitas vezes! :slight_smile:

O tirinhos na selecção?? :shock: Ele não se enxerga não?

Vai continuar a querer… :lol:

Ainda pensei que se estivesse a falar do nosso matador :stuck_out_tongue: … esse tem toda a legitimidade para ansiar chegar à selecção brasileira … agora esse “pistoleiro”? :lol: