Pipinho diz: "Não vem ninguém"

" Soares Franco: «Não há dinheiro para reforços»
PRESIDENTE FECHA A PORTA A AQUISIÇÕES EM JANEIRO

Filipe Soares Franco fechou a porta a reforços até ao fecho das inscrições em declarações proferidas no Núcleo Sportinguista de São Miguel e Santa Maria, ontem, em Ponta Delgada.

A crise financeira foi o argumento utilizado para justificar a medida. “Não vai haver reforços até ao final do mês de Janeiro porque o Sporting não tem dinheiro”, revelou Soares Franco que, garantiu, por outro lado, a manutenção dos principais talentos neste período de abertura do mercado de transferências.

Na ocasião, o líder leonino aproveitou, ainda, para elogiar o dinamismo dos responsáveis do Núcleo Sportinguista com quem jantou. “É a primeira vez que tenho oportunidade de cá vir e sinto-me muito feliz e orgulhoso por constatar o trabalho realizado pelos dirigentes do Núcleo”, concluiu. "

Isto vem no Record…

E pronto acabaram os nossos sonhos com os reforços…uma coisa é verdade quem não tem dinheiro não tem vicios…Temos de viver com a realidade… por muito que nos custe.

Só estou para ver o que vão escrever agora os jornais sobre o sporting se não ha reforços …

O costume…atacarem ao máximo…afinal tem de colocar “o glorimerdoso” em 2º lugar…

Bem, acabei de ler a Bola no café e…vem o contrário LOLOLOL Diz que podem vir reforços, entre os quais o Rochemback!!!

Estes jornais metem nojo!!! Agora qual deles disse a verdade? Ou foi o pipinho que disse uma coisa a um e ao outra coisa ao outro? Isto é só rir :lol:

Há que ver as coisas pelo lado positivo. Se não vier ninguém, também não vem mais entulho.

Há que ver as coisas pelo lado positivo. Se não vier ninguém, também não vem mais entulho.

de facto é verdade, bem visto!

Acho que é a primeira vez que acontece (desde que existe reabertura de mercado).

Enfim…

Não há dinheiro, não há vícios…

Há outro aspecto: Se foi o pipinho a dize-lo, provavelmente é tanga… :twisted:

Bingo ! :twisted:

Ele bem que podia sair, isso seria um reforço de peso.

Meus amigos a explicaçao e simples…

Uma entrevista foi antes do almoço ou jantar…a outra foi depois de almoçar ou jantar !

Mas se for verdadeiro o nao vir de reforços ate concordo…

Gastar dinheiro para que ?

Sem europa…

Sem Liga…

3º lugar a mim nao tenho duvidas que ira ser o nosso posto …basta ver o calendario nosso e o dos nossos rivais…

So para a taça de Portugal ?

E como tambem nao conseguem trazer ninguem de jeito…antes nao vir ninguem do vir mais merdum…com emprestimos da treta e tretas de custo 0.

BALA, mas assim vamos para onde?

(pois eu sei, não digam :evil: )

ainda agora ouvi no telejornal que o “presidente Soares Franco disse que o negocio com o médio brasileiro Rochemback era viável e que tambem estyá confirmado o interesse em Coentrão”

Andrés Madrid vai para o porto, ainda bem. É com reforços destes que o porto fica mais fraco, isto esperando que saia um Lucho.

Decisão pragmática, óbvia, risível e comunicada de forma que só acentua o que todos sentimos: que somos cada vez mais adeptos de um clube de futebol de terceira.

Gostava era de perceber como é que dois jornalistas, um da Bola e outro do Record, presentes no mesmo local, a ouvir as mesmas declarações conseguem depois publicar noticias totalmente diferentes.

No Record que não vem ninguem, porque não há dinheiro. Na Bola, que o negocio Rochemback era viavel e que o clube está disposto a fazer um esforço por ele.

Mais importante do que saber se o FSF falou antes ou depois do almoço, gostava de saber se estes jornalistas tb gostam da pinga ou não. Porque ou estavam grossos quando ouviram o FSF, ou então andam a gozar connosco.

Com a super equipa que temos, também só valia a pena se viesse o Henry, o Canavarro ou o Gerrard. :arrow:

Vai uma apostinha como vem alguem (pode não ser quem esperam …)?

Vai uma apostinha como vem alguem (pode não ser quem esperam ...)?
Isso é só um tiro de sorte, ou sabes algo que nós não sabemos?
(pode não ser quem esperam ...)?

Um jogador muita mau ou… Jardeu :shock:

(vá, ninguém espera uma coisa destas :slight_smile: )