«Trabalhei muito bem para este jogo e espero estar entre os convocados», disse o jogador, em declarações à rádio chilena Cooperativa.
Ainda diz que trabalhou bem para ESTE jogo … e quer se rpor isso convocado … pergunto eu entao e os restantes?
«Trabalhei muito bem para este jogo e espero estar entre os convocados», disse o jogador, em declarações à rádio chilena Cooperativa.
Ainda diz que trabalhou bem para ESTE jogo … e quer se rpor isso convocado … pergunto eu entao e os restantes?
Parece que já estão em Lisboa dois emissários do Saragoça para firmar contrato com o génio chileno.
Por mim pode seguir viagem… não gosto de choraminguices!
Mas espero que ele esteja satisfeito, já que desta vez foi convocado. :?
O chavalo até já anda a ver os jogos do Racing de Santander que já assumiram o interesse por ele.
O que isto denota é uma grande falta de respeito pelo Sporting que lhe paga o vencimento.
Para mim era vender já e aplicar directamente a receita no Marcel.
Parece que já estão em Lisboa dois emissários do Saragoça para firmar contrato com o génio chileno.
era mesmo saragoça ou enganaste-te a escrever santander?
Era o Racing de Santander como de resto podes confirmar nos pasquins.
Mas o mais preocupante são os boatos de o Liedson estar a caminho do porco.
Hoje finalmente fez-se luz no meu espírito sobre Pinilla. Pode ir embora quando quiser e levar consigo o Tello, o Polga e o inenarrável Wender.
Fónix, que cromos :shock: !!!
Hoje finalmente fez-se luz no meu espírito sobre Pinilla. Pode ir embora quando quiser e levar consigo o Tello, o Polga e o inenarrável Wender. Fónix, que cromos :shock: !!!!
Sublinho por cima, por baixo e pelos lados mas esqueceste-te do Deivid.
Hoje finalmente fez-se luz no meu espírito sobre Pinilla. Pode ir embora quando quiser e levar consigo o Tello, o Polga e o inenarrável Wender. Fónix, que cromos :shock: !!!!
não concordo totalmente, gostei da exibição do Polga
Também não achei o Polga mau de todo. Aliás a defesa hoje foi o ponto forte.
Hoje, com a defesa do inicio do campeonato até tenho medo de pensar na tragédia que ia sair dali :shock:
Embora considerando que o Polga e o Tello estiveram relativamente bem no jogo de hoje, concordo contigo. São quatro jogadores que não possuem a exigível qualidade para pertencer a um clube como o nosso. Principalmente a ex-enfatuação do nosso ex-treinador… é gritante e grotesca a falta de qualidade de Wender. MAS QUE MERDA DE JOGADOR :x (perdoem-me o impropério, mas esta bailarina é um insulto ao futebol).
Hoje finalmente fez-se luz no meu espírito sobre Pinilla. Pode ir embora quando quiser e levar consigo o Tello, o Polga e o inenarrável Wender. Fónix, que cromos :shock: !!!!não concordo totalmente, gostei da exibição do Polga
Meu caro, há gostos para tudo. Um gajo que nos confrontos directos com um McCarthy absolutamente fora de forma conseguiu a proeza de não ganhar um duelo nas alturas, que foi várias vezes comido pelas rotações do ponta de lança no 1 x 1, que faz um penalty que só por sorte o fdp do Lucílio perdoou e que acaba por marcar um auto-golo desesperante pela azelhice demonstrada, não faz o meu conceito de grande exibição, e tendo em conta o demonstrado neste último ano, muito menos o de grande jogador.
Também não concordo com a analise do Jubaverde ao Polga. O lance do golo é puro azar, a bola passa entre as pernas do Tonel e do Polga, parecia bilhar.
O Wender foi mau de mais.
Hoje finalmente fez-se luz no meu espírito sobre Pinilla. Pode ir embora quando quiser e levar consigo o Tello, o Polga e o inenarrável Wender. Fónix, que cromos :shock: !!!!não concordo totalmente, gostei da exibição do Polga
Meu caro, há gostos para tudo. Um gajo que nos confrontos directos com um McCarthy absolutamente fora de forma conseguiu a proeza de não ganhar um duelo nas alturas, que foi várias vezes comido pelas rotações do ponta de lança no 1 x 1, que faz um penalty que só por sorte o fdp do Lucílio perdoou e que acaba por marcar um auto-golo desesperante pela azelhice demonstrada, não faz o meu conceito de grande exibição, e tendo em conta o demonstrado neste último ano, muito menos o de grande jogador.
não disse que tinha sido soberbo, não o elegi MVP, não exigi que Parreira o levasse ao mundial. Apenas disse que gostei da exibição dele, e reafirmo. Esteve certinho a defender, não cometeu erros clamorosos, não vi McCarthy, não vi Hugo Almeida, é dele o lance em que peixoto faz falta. Agora se queres cascar no homem porque fez autogolo num lance infeliz, força.
muito melhor na era PB do que na era peseiriana.
não disse que tinha sido soberbo, não o elegi MVP, não exigi que Parreira o levasse ao mundial. Apenas disse que gostei da exibição dele, e reafirmo. Esteve certinho a defender, não cometeu erros clamorosos, não vi McCarthy, não vi Hugo Almeida, é dele o lance em que peixoto faz falta. Agora se queres cascar no homem porque fez autogolo num lance infeliz, força.
Não preciso de cascar no cromo. Ele faz o trabalhinho por mim.
O que acho fantástico é a utilização da palavra “certinho” aliado ao excerto “não cometeu erros clamorosos” o que atesta bem o nível a que estamos habituados.
Não viste Hugo Almeida nem Benny McCaco pq o Tonel, esse sim, jogou por 2.
Não preciso de cascar no cromo. Ele faz o trabalhinho por mim.
O que acho fantástico é a utilização da palavra “certinho” aliado ao excerto “não cometeu erros clamorosos” o que atesta bem o nível a que estamos habituados.
Não viste Hugo Almeida nem Benny McCaco pq o Tonel, esse sim, jogou por 2.
naquele lance em que o Jorginho se vai a isolar, quem é que corta a bola? É Polga ou Tonel?
Não preciso de cascar no cromo. Ele faz o trabalhinho por mim. O que acho fantástico é a utilização da palavra "certinho" aliado ao excerto "não cometeu erros clamorosos" o que atesta bem o nível a que estamos habituados. por 2.
assim que postei sabia que ia levar com essa. Se calhar o meu nível de exigência está por baixo mas continuo a achar que esteve certinho, muito melhor que em jogos anteriores
…
O Hugo também é certinho…
:lol:
…
...O Hugo também é certinho…
:lol:
…
LOL
parece que sou bruxo, quando escrevi certinho lembrei-me do Hugo. Não deixam passar nada :lol:
No lance em que jorginho se vai isolar depois do estropicio tello deixar a bola passar por baixo das pernas (suponho que seja esse o lance) quem aparece a cortar a bola é o Rogério…
Estou 100% de acordo com o Jubaverde, tudo de mau que a defesa do SCP fez hoje tem duas assinaturas, Polga e Tello, não é possivel ver-vos aqui a dizer que Polga jogou bem…
Quanto a Pinilla, com os porcos já, meta os olhos em C.Martins e Sa Pinto.
P.S- Sporting, ainda nao percebeste que estas a ser patetico nos ataques a Deivid?
O Polga ñ esteve 100% bem, mas vocês exageram, agora qualquer erro e logo apontado num bloco de notas, espero que ele seja vendido, mas hoje esteve de uma maneira geral bem e pronto, admitam-no.
O Deivid é outra embirração, só vos pergunto qual é o objectivo de um ponta de lança?
O Pinilla, tb ñ percebo, um jogador que ñ joga, querem logo que entre numa fase em que o Sporting esteve pior e finte logo meia equipa do Porto e marque golo, ele é um bom jogador, mas precisa de minutos e confiança para jogar bem.
Quanto ao Wender e ao tello, aí já concordo com a maioria, ñ são jogadores e são menos valias para nós.
Mas por amor de deus deixam o bota abaixo que se instalou desde à uns tempos no Sporting.