Pinilla: quo vadis?

Até gosto do jogador…que tem tido um periodo de adptação dificil…mas se quer bazar…sff oh mestre!

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=79316&tema=4

Ninguém dá oportunidade ao homem…

eu se fosse jogador também me punha a mexer.
Deus queira que não seja uma reliquia que passe pelo Sporting sem ninguém dar por ela.

Estilo Jimmy.

Isto soa-me a campanha orquestrada pela comunicação social para desestabilizar o Sporting nesta fase crucial da temporada. :stuck_out_tongue:

Pi quem? :-s

TCHAOZINHO E ATE NUNCA MAIS!!! :arrow:

Ja vais tarde 8)

PS: Essa de ser um que se pode vir a tornar um grande jogador…ele tambem ja passou por mais clubes e nada deu, nao passariamos por parvos.

Pinilla: quo vadis?

… “vadis” embora.

cumps,
VCoelho

Parece que tera mesmo (ou melhor, o Sporting) que encontrar futuro noutro lado, pq o Clube na situacao em que esta nao se pode dar ao luxo de andar a espera assim tanto tempo para que ele mostre servico.

E atencao que o servico mostrando-se no terreno de jogo, mostra-se tb nos treinos e parece que o que ele mostra nao convence mesmo ninguem.

Vades para o Chile e leva o Tello contigo… :smiley:

Quem não é nada parvo é o empresário dele … bem tenta fazer pela vida :stuck_out_tongue:

espero que saia e que ainda renda algum dinheiro

já vai tarde

Quem vai verdadeiramente sentir a falta dele é a Francisca e a Maria Armanda…

… do Elefante Branco :lol: :wink:

Quem vai verdadeiramente sentir a falta dele é a Francisca e a Maria Armanda....

o homem não pode jogar em vários campos…? :lol: :lol: :lol:

eheheheh por mim pode ir tb

Quem vai verdadeiramente sentir a falta dele é a Francisca e a Maria Armanda....

Também podemos dizer que o homem gosta muito de “fruta” e “café com leite”!!! :smiley: :wink:

O Pinilla é muito fraquinho, por mim ia de “Mota” embora…

Que “reais” oportunidades o homem teve para se dizer com tanta certeza que não joga nada?

Pode ter mais golos que o Postiga, mas que avançado em Portugal não tem??? Até o lampião Montorras tem mais, uma vergonha, ele tem tiques a mais de vedeta… Tem a mania…
Como disse, e repito, ele tem de ir de “MOTA” pra longe do Sporting…

Pode ter mais golos que o Postiga, mas que avançado em Portugal não tem???????????

Que tal o Delibasic, o “bombardeiro” dos Balcãs? :lol:

Como disse, e repito, ele tem de ir de "MOTA" pra longe do Sporting............

Não é preciso repetir. Nós, os sportinguistas percebemos à 1ª.
Os do clubezeco-ao-lado-do-Colombo é que precisam que lhe digam as coisas 3 ou 4 vezes e que ainda lhe façam uns desenhos.