15 ? Então se agora estamos a 10, ao fim de 7 jornadas, utilizando a regra 3 simples, 7 está para 10 como 14 está para 20 “Sempre à procura, sempre na brecha!” Joking! (com cenas tristes, ofc…)
Quem? já era horinha de se pensar em jogadores que vão dar dinheiro um dia mais tarde. Porque não gastar 15 ou 16M num Llorente e daqui a quem sabe uma época vender por 20M? è isto que o Sporting tem que começar a fazer.
Joga num clube romeno, duvido que peçam mais que 7 milhões (está inflacionado com o bom momento que atravessa). Pelo que alguns foristas disseram anteriormente no início do ano pediam 5 milhões, estou a inflacionar 2 milhões. É preferível dar 7/8 milhões por um avançado que nos garanta golos por uma década que dar 1/2 milhões a conta gotas todos os anos e falhar todos os alvos e por consequência termos prestações miseráveis.
Se o tal Postighossian tivesse passado um ano no Sporting em que marcou um golo apenas, era normalíssimo que as pessoas não gostassem dele.
E eu até estou à vontade para falar disso, porque também nunca percebi muito bem a panca pelo Boghossian neste fórum. Alguns até o conheceriam e achavam que seria um bom reforço (até poderia ser, também não digo convictamente que não), mas não tenho dúvidas de que muita gente se limitou a ir na onda.
E também pensei que até agora o Boghossian fose capaz de estar a fazer muito melhor figura num campeonato tão aberto e propício a carradas de golos, como é o austríaco.
Eu concordo que mais vale gastar mais em mais qualidade do que gastar menos muitas vez em qualidade nenhuma.
Duvido é que ganhemos a corrida ao Liverpool pelo Lacina Traoré…
O Liverpool 1º precisa de resolver os problemas financeiros que tem. Só a curto prazo têm que pagar mais de 300 milhões de euros e falam em vender os principais jogadores. Não me parece que estejam virados para contratações tão cedo. Já outros interessados sim, podem ir buscar o jogador que até tem brilhado esta época nas competições internacionais
Por um lado o Sporting precisa urgentemente de alguém que saiba o que é marcar golos e tenho curiosidade de ver quem é que vão arranjar, mas por outro lado todos sabemos que a hipótese de vir para cá alguém que faça a diferença pela positiva é muito reduzida, ainda para mais no mercado de Inverno. Mas quase de certeza que vai ser contratado alguém, nem que seja para ver se pega.
A minha aposta é um desconhecido qualquer do campeonato paraguaio, colombiano, por aí…