Compreendo a não transmissão do nosso jogo, pelos vistos o estádio onde vai ser disputado o jogo não tem (ou é deficiente) iluminação artificial. Para a RTP é mais fácil transmitir o jogo dos lamps.
Mas o jogo não é às 15h? :-k
É. Achas que a RTP tem pachorra de passar um jogo às 15 horas?
Pois
Se o estádio tivesse boa iluminação acredito que passavam este jogo.
Deixemo-nos de ser mais papistas que o papa, um Varzim-Orcs desperta mais interesse e vende mais que um Pinhalnovense-SCP, eles têm que escolher um, parece-me logico que optem por esse jogo…
Além disso, lembrando-me da ultima passagem dos orcs pela Póvoa, tenho um bichinho ca dentro que me aconselha a ver esse jogo :twisted: :twisted:
O jogo é às 14:30. Já comprei bilhete. O estádio parece bastante simpático, para o jogo que vai acolher. E tendo em conta alguns estádios da 1ª Liga até é muito bom. Futebol à tarde (e sem acabar à noite) que saudades!
[b]Andrade pode ser a grande figura do Pinhalnovense [/b]na recepção ao Sporting, na VI eliminatória da Taça de Portugal. O experiente médio, de 33 anos, regressou ao país recentemente, após uma passagem pelo futebol cipriota, e espera a chegada do certificado internacional para estrear-se no sábado, frente a um clube que bem conhece.
O trinfo foi formado no Sporting, saíndo no início da década de 90 para o Estoril. Andrade cumpriu várias épocas no escalão principal do futebol português, com passagens por E. Amadora, Belenenses, Benfica, Sp. Braga e Académica. Pelo meio, tempo para uma curta experiência no Tenerife (Espanha).
Regressado do Chipre, Andrade estava a treinar com o Pinhalnovense desde Novembro e acabou por ser inscrito nesta reabertura de mercado: «A realidade é que estou no Pinhalnovense e empenhado de corpo e alma para ajudar os meus colegas e o treinador que tanto apostou em mim. Tive algumas propostas para jogar no futebol português, uma delas foi do Vitória de Guimarães. O treinador queria que eu fosse para lá mas tal não se concretizou e neste momento estou aqui para trabalhar e é aqui que estou com a cabeça.»
Maisfutebol
Este é aquele Andrade que nunca acabava um jogo contra o SCP quando estava nos lamps? Começo a ficar com medo, vai ser distribuir fruta nos putos como se não houvesse amanhã!
O jogo é às 14:30. Já comprei bilhete. O estádio parece bastante simpático, para o jogo que vai acolher. E tendo em conta alguns estádios da 1ª Liga até é muito bom. Futebol à tarde (e sem acabar à noite) que saudades! :D
Também já comprei 6 bilhetes para o pessoal mais chegado, dia giro há muito tempo que não existia um jogo ás 14:30 quase que posso dizer que não me lembro de nenhum tão cedo!
Por outro lado eu compreendo todos os que devido a estarem longe do de Lisboa e por outras razões… fisicas, Trabalho whatever, prefiram o jogo no FUTEBOL MODERNO.
Creio que é sempre de louvar quando temos jogos a começar a esta hora ou até ás 16:00 pois seria um começo para podermos ter mais sócios no estádio em vez de estarmos a ser completamente ignorados pela força da TV´s ( Futebol Moderno ) pois quer queiramos quer não, hoje em dia quem manda no calendário do campeonato são as televisões.
Por aí se explica um jogo a 300 km de distância de Alvalade ser marcado para as 21:30, quando as televisões pressupoêm que de facto a esta hora todos querem é estar tudo junto á televisão bem quentinhos á espera que o jogo comece, até é giro mas e todos aqueles que fazem por estar no estádio a apoiar o seu clube não interessam ???
Por isso é que me faz muita impressão embora compreensível o estarem a querer que os jogos dessem na Tv?
Se me disserem, " pois mas eu não estou a 300 m´s estou a 3000 km´s ", sim e eu considero importante o caso da televisão passar os jogos dos principais clubes do Campeonato( neste caso penso que estão certos ao fazer isto)… de resto é ir ao estádio apoiar.
Acho que a malta está é mal habituada. Se a ideia fosse uma coisa equilibrada - para satisfazer tanto os que vivem longe como os que gostam de acompanhar no estádio - tínhamos os jogos com os adversários mais fortes à noite (para serem transmitidos) e aqueles contra os adversários mais fracos à tarde (para cativar o público).
Claro que, como a televisão manda, é tudo à noite, independentemente do interesse do jogo e do adversário. Quando o jogo é à Sexta ou ao Domingo, torna-se impossível assistir a um jogo a mais de 100 km de casa sem faltar ao trabalho ou à escola. Dantes, conseguia ir ver jogos ao Norte ou ao Algarve. Agora, vou a Belém, à Amadora e a Setúbal - e já é um pau.
Muito de vez em quando, lá nos dão uma borla destas - por isso, toca de ir ao Barreiro no Sábado para aproveitar.
Justificando:Liedson de fora por causa do 5º amarelo,Veloso no lugar de Tonel para alguma poupança,Pereirinha para ganhar experiência,Nani para ver se retoma a confiança,e Bueno para ver se é só contra o Nacional .
O Caneira veio lesionado da selecção e não sei se recupera a tempo, tal como o Tello tb está em dúvida, assim é provável que a dupla de laterais seja Abel / Ronny.
Jogo a uma excelente hora a fazer lembrar os velhos tempos. Pena que só tenham sido requisitados 7000 bilhetes. Devia ser um jogo para encher o estádio
De acordo com o “Diário desportivo” o SCP cedeu a sua parte da receita de bilheteira ao Pinhalnovense. Terá sido isso que os fez optar por um estádio com relva natural, quando à partida teriam mais vantagem em jogar em casa?
De acordo com o "Diário desportivo" o SCP cedeu a sua parte da receita de bilheteira ao Pinhalnovense. Terá sido isso que os fez optar por um estádio com relva natural, quando à partida teriam mais vantagem em jogar em casa?
Penso que não. Independentemente do Sporting dar ou não parte da receita, monetariamente seria sempre vantajoso ao Pinhalnovense jogar no Barreiro.
E não é inédito clubes maiores quando jogam em casa de adversários muito mais pequenos darem a sua parte da receita ao clube anfitrião.
Ainda bem que assim é Bileão.
De qualquer maneira, aqui fica o excerto:
Em declarações à Antena1, o presidente adjunto do Pinhalnovense, Amândio Dias, desmentiu que o SCP tenha cedido a sua parte da receita do jogo da Taça de Portugal, como contrapartida para jogar num relvado natural, no Barreiro, e não no estádio Santos Jorge, em Pinhal Novo. "Eles nunca nos impuseram isso e não nos disseram que caso não jogássemos num relvado natural não nos davam a receita", escalreceu Amândio Dias. De todo o modo, o Pinhalnovense aproveitou para agradecer a atitude do clube de Alvalade. "O Sporting deu-nos a parte deles da receita e desde já agradecemos essa situação", referiu Amândio Dias.
Se não houver “negócios” por trás, é uma atitude bonita. Mas acho estranho esta mudança de estádio depois das primeiras declarações sobre como o sintéctico e o tamanho do campo podiam marcar a diferença a favor do Pinhalnovense.
Jogo a uma excelente hora a fazer lembrar os velhos tempos. Pena que só tenham sido requisitados 7000 bilhetes. Devia ser um jogo para encher o estádio
Foram requisitados inicialmente 7 mil… mas caso haja procura são requisitados mais.
Penso que vais estar uma presença engraçada.
Foram requisitados inicialmente 7 mil… mas caso haja procura são requisitados mais.
Penso que vais estar uma presença engraçada.
7 mil à venda em alvalade é suficiente. Os restantes milhares compram no barreiro. O Barreiro não é assim tão longe de alvalade e vão concerteza muitos milhares de Sportinguistas apoiar o Sporting.
Só para dizer que acho que bilhetes no Barreiro só no dia de jogo… fui lá hoje e disseram-me que lá (no Est. Alfredo da Silva) só estão a vender bilhetes para os sócios do Fabril… mandaram-me ir à Sede do Pinhalnovense… disseram-me que deve tar aberta até as 8 ou 9 da noite…