Sabem qual é o novo ponta de lança do Benfica?
É o Vidoso, pois os comentadores da rádio dizem assim:
“GOLO!!! Mais um golo duvidoso!!”
:lol: :lol:
Excelente. :lol: :twisted:
:lol: :lol: :lol:
Benfica processa MicrosoftBenfica irá processar judicialmente a poderosa Microsoft
O Sport Lisboa e Benfica, fará entrar na semana que vem (5a feira), um
processo na justiça desportiva portuguesa contra a gigante da
informática, Microsoft.O motivo, segundo os dirigentes da SAD, é que a Microsoft estará a usar
um slogan da equipa em aplicações como o Word, PowerPoint e até mesmo o
Excel.
Um dos advogados do clube explica: "Sempre que um programa da Microsoft
é iniciado, o nome do ficheiro é:‘Sem titulo’.
O Benfica sente-se lesado ao ter um slogan tão seu, tão identificado com
a sua história no futebol mundial, ser utilizado com fins lucrativos
por uma empresa como a Microsoft".“Vamos até as últimas consequências!” - diz o representante benfiquista.
Bill Gates não quis comentar o assunto.
Esse screen do jornal está fantástico!!
:victory:
Uma das escolas problemáticas de Lisboa, onde há alunos de vários estratos sociais, durante uma aula de português, a professora perguntou:
- Qual o significado da palavra ÓBVIO?
Cátia Vanessa, uma das alunas mais aplicadas da classe, sempre muito bem vestida, ar de menina bem, respondeu:
- Senhora professora, hoje acordei bem cedo, ao nascer do sol, depois de uma óptima noite de sono no conforto do meu quarto. Desci a enorme escadaria da minha vivenda e fui à copa onde tomei o pequeno almoço. Depois de deliciar-me com as mais apetitosas iguarias fui até a janela que dá para o jardim.
Vi a porta da garagem aberta e que lá se encontrava guardado o FERRARI do meu pai.
Pensei cá com os meus botões:
- É ÓBVIO que o papá foi trabalhar de Mercedes.
Luis Cláudio, aluno de família classe média, não lhe quis ficar atrás e disse:
- Professora, hoje não dormi nada bem porque o meu colchão é um bocado duro, mas apesar disso ainda consegui dormir . Tinha ligado despertador e por isso acordei a horas. Levantei-me cheio de sono, comi um pão torrado com manteiga e tomei café com leite.
Quando saí para a escola vi o Fiat do meu pai parado na garagem.
Disse cá pra comigo:
- É ÓBVIO que o pai não devia ter gasolina e foi trabalhar de autocarro.
Embalado na conversa, Washintun Jefersun Júnior, da Cova da Moura, também quis responder:
- Fessora, hoje eu quase num dormi porque houve confusão lá na minha rua, com tiros e tudo.
Espreitei pela janela e vi a minha vó vestida com a camisola do BENFICA e com o jornal debaixo do braço e pensei:
- É ÓBVIO que ela vai cagá. Num sabe lê.
Depois do Livro Guiness dos Recordes, o beifica entrou esta semana, para o livro gayness dos recordes. Com as novas camisolas, o beifica já é o clube mais gay do mundo.
Enquanto todos os clubes fazem treinos bi-diários o beifica faz treinos bissexuais.
As Assembleias Gerais do beifica vão ser denominadas tertulias cor de rosa
Os lesionados do beifica, em vez de canadianas vão passar a usar canadianos.
Um gajo ta a roubar a loja do benfica. vem a bofia e apanha-o em flagrante, ao q ele diz “sao rosas, senhor, sao rosas…”
:rotfl: :rotfl: :rotfl:
Hoje no pasquim vermelho tem lá um cartoon que me fez rir:
Está um puto na loja da lampionagem, vê as camisolas cor-de-rosa e pede ao pai:
- Papá, quero uma camisola do benfica.
Diz o pai para o empregado da loja:
-AAAAH! E andava eu desconfiado porque o puto só brincava com bonecas!
E não esquecer esse mítico cronista social Carlos Castro, (acho que assim que o homem :shifty: se chama) também é adepto das galinhas.
Mas parece, que numa entrevista disse que não gostava muito do equipamento cor de rosinha.
Segundo rumores, isso deve-se ao homem :shifty:, achar que os gays preferem o vermelho. O cor de rosinha é mais para abichanados :rotfl:.
O Benfica vai deixar de ter assembleias gerais e passará a ter tertúlias cor-de-rosa.
:rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl: :rotfl:
Sabem a diferença entre o benfica e o vitoria de guimarães?
o guimarães tem 11 jogadores e um qu’ajuda (cajuda )
o benfica tem 11 paneleiros e 1 que é macho (camacho)
:mrgreen:
:lol:
IRS 2008
Dúvida colocada no site das Finanças:
'Sou sócio do Benfica e estou a fazer a minha declaração de IRS.
Como pago a quota de sócio todos os meses, devo colocar o Benfica como meu dependente? ’
Resposta das Finanças:
‘Claro que não. Só pode colocar dependentes na Declaração de IRS quem ganhou
alguma coisa em 2007.
No seu caso, uma simples Declaração de Isento é o suficiente.’