Philippe Christanval - Defesa Central Livre

Marselha e Christanval rescindem contrato O Marselha e o defesa Philippe Christanval chegaram a acordo para a rescisão amigável do contrato que os ligava até Junho de 2007, colocando, assim, um ponto final numa ligação de pouco sucesso.

O jogador, de 26 anos, nunca conseguiu impor-se na equipa desde que chegou ao Marselha, em Junho de 2003, proveniente do Barcelona, muito devido às sucessivas lesões.

Supondo que as lesões que o apoquentam não são assim tão graves, não seria um bom reforço para o nosso plantel? Acho que se trata de um internacional francês. A custo zero e com boas possibilidades de recuperar fisicamente axo k seria um bom reforço. Tem pé esquerdo nao tem ?

Este gajo é uma espécie de Hugo. Comprem se quiserem, e não se queixem depois.

Só conheço o jogador de nome, portanto quem o conheça melhor que diga de sua justiça.

Profile:

http://www.123football.com/players/c/philippe-christanval/

http://www.omplanete.com/olympiquedemarseille/joueur134.html

cumps,
VCoelho

Nomes queimados não puxam carroça.

Apostem é em jovens com capacidade, ainda por descobrir. “Estabelecidos” só mesmo grandes oportunidades para trazer algo mais (ex. schmeichel).

Trocava-o pelo Hugo de caras.

eu jogava sempre com ele no tempo do CM3 :smiley:

O tipo foi contratado pelo Barça por 16 Milhoes!!! Nunca se impos e saiu com o passe na mão (!!!) no mesmo ano em que o Roca veio.

Agora pelos vistos nem no Marselha se impos… eu nao sei bem. Parece-me uma aposta mto arriscada!!!

Também não aprecio esse jogador, é banal.

Já nos chega o Hugo… Esse gajo é outro Roque Junior um bluff !

Santamaria, Miguel Veloso, José Semedo, Miguel Ângelo, Daniel Carriço, Simão Coutinho…

São nossos e são “made in Alvalade”. Para quê arriscar no incerto?

Falando nisso, o Santamaria ainda não vai para o plantel principal ?
Quando é que se poderá esperar a sua vinda ?

Pronto, lá tá o pessoal a cair no conto da pasquinada! :roll: :arrow:

Penso que o debate teria sido bem mais importante neste tópico se o pessoal tivesse mesmo acreditado. Nesse caso foi só bater no gajo e dizer que não gostamos dele. 8)

(o sportinguista é uma pessoa muito inteligente :lol: )

É de caras…assina-se com o jogador , põe-se a jogar na liga dos campeões e pronto, aparecem logo um clubes interessados nele.easy money :wink:

Desenterrei este topico apenas para dizer que o Christanval ta a experiencia no Arsenal.

O Arsenal perde Vieira e recebe Christanval. Há coisas neste mundo que não entendo…

O rapaz já foi Campeão de França em 2000 pelo Monaco.

1997 / 2001 Monaco
2001 / 2003 Barcelona
2003 / 2005 OM

até que nem era mau comprado a custo zero - fazia uma ou duas epocas e vendia-se; como já alguem disse - easy money

olha que se queres sofrer golos à Hugo, força :wink: