Petiçao para o fim da participaçao do SPORTING CP na taça da liga

PROPONHO AQUI E FACE A MAIS UMA OFENSA E AGRESSAO DIRECTA AO NOSSO CLUBE UMA MEDIDA IMEDIATA DE REPULSA.
PETIÇAO PARA O FIM DA PARTICIPAÇAO DO SPORTING CLUBE DE PORTUGAL NA TAÇA DA LIGA : TEREMOS DE SER NÓS A DEFENDER A HONRA DO CLUBE. NAO PODEMOS CEDER COMPANHEIROS TEMOS DE MOSTRAR QUE O NOSSO ORGULHO É INTOCAVEL. JA CHEGA DE BRAÇOS CRUZADOS. UTLIZAREMOS TODOS OS MEIOS AO NOSSO ALCANCE PARA FAZER ENTREGAR NA DIRECÇAO DO SPORTING E NA LIGA PORTUGUESA A NOSSA VONTADE . MEMSO QUE NAO DE EM NADA ELES SABERAO DA NOSSA VONTADE.
DISCUTA-SE AQUI AS MELHORES MANEIRAS DE CRIAR UMA PETIÇAO ENTRE TODOS OS SPORTINGUISTAS QUE SE SENTEM OFENDIDOS. ESTÁ NA HORA DE DARMOS UMA DEMONSTRAÇAO DE FORÇA.

Concordo. Faça-se um boicote a esta competição.

Não me parece que isso seja possível sem que o Sporting fosse objecto de sanções, pelo que não assinaria tal petição.

O que acho bem que o Sporting fizesse era borrifar-se completamente na competição. Punha só aquele número mínimo de jogadores “de primeira” que o regulamento exige e de resto fazia uma equipa “à intercalar”, só com juniores e juvenis. E depois de ser eliminado na primeira fase a Liga que se aguentasse com qualquer equipa sem expressão que se apurasse.

assino.
a palhaçada não pode continuar e esta é a medida mais acertada que o Clube tem de fazer.

taça de merda que seja disuptada por clubes de merda. :arrow:

O Sporting é roubado escandalosamente em TODAS as competições nacionais, sejam elas novas ou antigas!

O sistema está vivo e recomenda-se!!

ESTA NA ALTURA DE ESQUECER AS CONSEQUENCIAS. ELES QUE TENTEM SANCIONAR O SPORTING NO CAMPEONATO…AÍ FAÇO UMA PETIÇAO PARA INCENDIAR A SEDE DA LIGA.
ESTA NA ALTURA DE DESPIR A CAMISA E USAR O FATO DE BATALHA. JA CHEGA DE MODERAÇAO . TEMOS DE EXTREMAR POSIÇOES PARA SERMOS RESPEITADOS. MEDIDAS DRASTICAS DEVERAO SER TOMADAS.

FAÇO UM APELO ÁS VARIAS ASSOCIAÇOES REPRESENTATIVAS DO UNIVERSO VERDE E BRANCO PARA QUE NOS AJUDEM A ORIENTAR DA MELHOR MANEIRA ESTA PETIÇAO. ESTE ULTRAJE NAO PODE PASSAR EM BRANCO. JA CHEGA DE SERMOS GOZADOS E VER O NOSSO NOME OFENDIDO. SE QUEREMOS RESPEITO TEMOS DE LUTAR POR ELE. SEM TREGUAS.

Onde é que eu assino?

nao concordo… é mais um titulo oficial e o Sporting só tem é de o tentar ganhar… contra tudo e contra todos…

mesmo que nao seja possivel, como hoje, os jogadores têm de dar tudo em campo: esforço, dedicação e devoção… é só isto que lhes peço… é o que chega para eu me orgulhar da equipa…

a glória depende de demasiados factores externos…

e para o ano quero estar outra vez na final da taça da liga… á terceira vai ser de vez… e sem precisarmos de roubar ninguem…

:arrow:

Embora seja contra o uso da violência, sou da opinião que o Sporting não deve de nenhum modo continuar a pactuar com a mesma estrutura que o anda a denegrir como clube. Se o Sporting continuar a participar nesta competição como se nada se passasse, será o mesmo que estarmos a tolerar e até encorajar situações como a que se passou hoje no Estádio do Algarve, as quais não devem acontecer com tal impunidade.

Não necessariamente. Uma falta de comparência na Taça da Liga está apenas sujeita a uma multa (de 10000€ creio eu) pelo que sou a favor de o Sporting não participar na próxima edição desta “competição”.

Eu até assinava, mas isto não vai resolver nada.

E não digo isto, da maneira que se diz que «daqui a uns tempos ninguém se lembra desta roubalheira». Porque eu esta época já me fartei de referir n arbitragens habilidosas no campeonato (e também na Taça de Portugal) que a pouco e pouco (juntamente com erros próprios) ajudaram a cavar mais um pouco as distâncias, e muitos desvalorizaram.

Só em jogos como estes, que valem um troféu e contra um rival é que a malta se une, mas às vezes é tarde demais. Se, como outros fizeram, tivessemos feito barulho desde o inicio da época… Mas não digo que fosse garantia de algo. Porque a arbitragem desta noite é daqueles roubos de igreja, que penalizam o Sporting de várias formas e, até prova em contrário, estava marcado para acontecer.

Como disse o outro, também já estou cansado de remar (no lodo que é este futebol português, que mete nojo). Farto.

as tuas palavras mostram muita dignidade e só por isso é de louvar mas julgo que essa atitude esgotou se …nao se trata da mera competiçao mas sim da falta de respeito. ja fomos brandos o suficiente e ja mostramos damasiada dignidade mesmo sendo espezinhados vezes sem conta. chegou a altura de dizer basta. A gloria tera de voltar a depender da verdade dos factos.

Todos concordamos que algo tem de ser feito e esta parece-me claramente a atitude certa a tomar.

podes ter razao mas achas que é melhor ficar de braços cruzados? temos de dar sinal de vida porra. temos de começar mexer nos. o silencio é o pior inimigo.

Eu concordo com a petição e até posso assinar sem problema. Mas de facto não acho que vá resolver. Mas apoio.

Por mim fazia-se barulho… e não era pouco! Apesar de cansado, sozinho e a 300 km da capital, onde tudo acontece, é que não posso. Mas uma manifestação no proximo jogo com o tamanho que merece, uma marcha de luto como há uns anos, qualquer coisa que nos faça ouvir… tem todo o meu apoio.

Esta merda de competição não serve para nada! Como foi visível hoje o prestígio que ela dá é uma coisa fenomenal… A Taça da Sem Vergonhice!

Nunca dei importância a esta competição, então depois disto acho que não há muito mais a dizer… A credibilidade da própria competição hoje ficou seriamente comprometida e o Sporting se tiver dirigentes em condições só tem que se limitar a dar a estocada final!

a minha ideia nao é limitar a petiçao á capital. Nem eu sei como se orientará isto e por isso peço a intervençao de gente com experiencia, mas a ideia que lancei visa atingir nucleos espalhados por todo o país, claques, organizaçoes ligadas á realidade Verde e Branca, adeptos, socios…toda a gente de norte a sul do país…todos os que se sintam ofendidos por anos e anos de desrespeito tem agora a oportunidade de mandar um murro na mesa. ja disse que ate nao pode resolver nada mas ajudará a unir nos e a exigirmos respeito.

:arrow: Isto, sim, era uma ideia ainda melhor que a petição. Só não sei até que ponto o SPORTING nos vai ouvir, mas era de Homem fazer algo semelhante ao que o Da Rocha propôs noutro tópico. Chamavam-se os meios de comunicação social para assistirem aomomento da devolução das medalhas.

A petição deve ser nacional claro, mas uma manifestação a sério devia ser concentrada em número ou no proximo jogo em Alvalade ou mesmo na sede dos fdps da liga.

A suspensão da participação do Sporting na próxima edição desta Taça Falseada (a Carlsberg deverá estar a dar graças aos deuses por ficar com o seu nome associado à corrupção) e a entrega das medalhas na sede da Liga são duas medidas lógicas e que deveriam ser tomadas imediatamente. Aproveitei o site do Sporting para novamente me manifestar, desta vez com base naquilo que foi aqui falado.