Petição: só compramos móveis em Paços!

To: Associação Empresarial de Paços de Ferreira
Os subscritores desta petição prometem: Caso o FC de Paços de Ferreira ganhe ao FC Porto e o Sporting se torne campeão nacional, só comprarão os seus móeis em Paços de Ferreira e não voltarão a entrar numa loja IKEA.

[url]Petition Online - Petition Online has been retired

A.A.

Já agora votem tb no Sporting na outra votação de q tanto vos falo. :smiley:

Por acaso tenho um móvel na sala que foi comprado na capital do móvel… se coiso laá terei que ir, nem que seja para comprar uma gaveta!

Nâo seria má ideia o Sporting incentivar €€€ os jogadores do Paços, ou até mesmo os jogadores do Sporting darem-lhe a eles o seus premios de jogo.

Nâo seria má ideia o Sporting incentivar €€€ os jogadores do Paços, ou até mesmo os jogadores do Sporting darem-lhe a eles o seus premios de jogo.

Aparentemente com o guimarães deu resultado 8)

Se bem que se diga que a equipa técnica do gondomar recusou!

Eu acho que estas ideias a írem avante têm o efeito contrário , acabarão por dar mais incentivo indirectamente aos jogadores do Porto.

Acho que o melhor ambiente para eles escorregarem , é fazer passar a ideia que eles já são campeões , que o Sporting já não tem hipóteses , etc… , para eles írem descontraídos para Paços de Ferreira e assim tropeçarem.

Dar incentivos aos jogadores do Paços , sim mas não oficialmente.

eu não me custa nada assinar pq aliás foi lá que comprei os meus. Já desanimava a pensar que lá só encontrava móveis com torcidos e outras bimbalhices até que descobri a lousapinhos no CC do móvel, com móveis incríveis, modernos, sem qualquer puxador, simples e angulares como eu gosto. E comprei tudo a metade do preço de em Lisboa, madeira à sério, não há cá aglomerados da treta, têm um peso do caraças.

Logo Paços estou sempre com eles :).

Eu estou como o Green Lion 1906…a ideia até pode ter a sua piada, mas conhecendo aquela gente como eu conheço, digo que isto é bem capaz de ter o efeito exactamente oposto…é quando eles sentem que está tudo contra eles que eles se galvanizam e se superam. São mentalidades. Basta lembrar o ano em que o Victor Fernandez foi suspenso por um jogo, em que eles poderiam recorrer da decisão mas não o fizeram e foram jogar à Luz sob aquela capa de coitadinhos, injustiçados e revoltados. Foi tudo um esquema para a equipa sentir uma motivação extra para ganhar e dedicar a vitória ao treinador injustamente castigado.

Em todo o caso, já o disse há 2 semanas atrás e repito: a minha esperança é de que o deslize do FCP seja precisamente em Paços de Ferreira. E precisando o Paços dos 3 pontos como precisam agora, ainda mais acredito numa vitória do Paços.

É mais do que claro que a ideia por trás desta petição seja um incentivo à indústria da região para prometer um prémio de jogo aos jogadores pacenses em caso de vitória, mas não acredito nesse tipo de esquemas…não no sentido da legitimidade moral, mas mesmo no sentido prático da questão: não me parece que promessas de prémios de jogo façam com que os jogadores corram mais ou se excedam mais dentro de campo. Quando muito poderá ser uma tampão contra eventuais incentivos no sentido contrário.

Eu se passar a comprar lá todos os móveis, é apenas por promessa a algo que me transcende…um pouco como aquelas promessas que às vezes fazemos em desespero de causa, do género: “se o Sporting ganhar este jogo juro a mim mesmo que passo a usar sempre este cachecol nos jogos”.

Nâo seria má ideia o Sporting incentivar €€€ os jogadores do Paços, ou até mesmo os jogadores do Sporting darem-lhe a eles o seus premios de jogo.

Mas para quê?
Eles precisam de ganhar para ir á UEFA mas á maior incentivo que este?

Acho que algumas pessoas estão a levar isto muito a sério, ou então sou eu que não vi onde isto queria ir!

Eu vejo esta petição como uma brincadeira com a situação do campeonato … nada mais do que isso …

Isto já apareceu no Record online, hehehe.

http://www.record.pt/noticia.asp?id=744160&idCanal=24

Nâo seria má ideia o Sporting incentivar €€€ os jogadores do Paços, ou até mesmo os jogadores do Sporting darem-lhe a eles o seus premios de jogo.

Essa é a típica conduta da máfia do Porto época após época, por esta altura, e não é só com os adversários dos rivais, é também com os próprios adversários deles, por isso estejam descansados que o Paços e o Aves vão ser muito bem recompensados se se portarem bem. Esse é um tipo de luta com qual perdemos sempre. Os mafiosos do Porto por aí ganham sempre.

Nâo seria má ideia o Sporting incentivar €€€ os jogadores do Paços, ou até mesmo os jogadores do Sporting darem-lhe a eles o seus premios de jogo.

Essa é a típica conduta da máfia do Porto época após época, por esta altura, e não é só com os adversários dos rivais, é também com os próprios adversários deles, por isso estejam descansados que o Paços e o Aves vão ser muito bem recompensados se se portarem bem. Esse é um tipo de luta com qual perdemos sempre. Os mafiosos do Porto por aí ganham sempre.

:arrow:
mas tentar n custa
Nâo seria má ideia o Sporting incentivar €€€ os jogadores do Paços, ou até mesmo os jogadores do Sporting darem-lhe a eles o seus premios de jogo.

Essa é a típica conduta da máfia do Porto época após época, por esta altura, e não é só com os adversários dos rivais, é também com os próprios adversários deles, por isso estejam descansados que o Paços e o Aves vão ser muito bem recompensados se se portarem bem. Esse é um tipo de luta com qual perdemos sempre. Os mafiosos do Porto por aí ganham sempre.


Sobretudo os centrais do Paços vão ganhar.
  1. eu assinei logo a petição , até porque o pessoal do Porco também já fez uma a prometer que se a Académica ganhasse ao Sporting eles colocavam os filhos deles todos a estudar em Coimbra :lol:

Porra, mas isso vai ser uma motivação extra para que a Academica perca o jogo.
Eles lá querem porcos por lá. :twisted: