Abri este tópico para podermos discutir eventuais Presidentes para o nosso clube.
Eu não quero um novo treinador( embora este pelo que vi no derby,tá mt verdinho) , não quero novos jogadores( os da equipa B para o resto da epoca chegam e sobram) quero é um novo Presidente.
Sendo assim no tópico , gostaria que indicassem quem é que queriam para Presidente do Sporting e se forem sócios em quem votariam.
Não percebo o porquê deste tópico, desde há muito tempo que já se percebeu que alternativas há muitas, mas viáveis e competentes só há uma e chama-se Bruno de Carvalho.
O futuro presidente dinástico já deve estar escolhido e a adaptar-se à cadeira. Depois é só proceder à afinação e cerimónia de entronização. Quem é ainda não se sabe muito bem… Mas é o modus operandi.
O Próximo candidato vindo da banca é Rogério Alves apoiado pelo Ricciardi e os mesmos de sempre que nos governam há 15anos…
Candidatos que penso que têm todas as condições para darem bons presidentes do Sporting?
Bruno de Carvalho é neste momento a opção mais viável por ter toda a máquina preparada e segundo o próprio um rumo para o clube.
Pedro Baltazar, odeio o seu discurso e a sua ideologia de terminar com as modalidades para focar todos os recursos no futebol mas ao menos não é alinhado aos croquettes o que já não é mau (gostava que fosse possível BdC e Baltazar unirem-se em prol do Sporting um a gerir o clube e outro a Sad colocando de parte os ódios das últimas eleições).
Na minha opinião, o ideal será recrutar um grupo de dirigentes desportivos escandinavos - competentes, pragmáticos, sérios e completamente desapaixonados em relação ao Sporting - de modo a que se consiga sanear o clube em questões financeiras, tendo também em vista o sucesso desportivo…
Cumprido o mandato dos nórdicos, poderemos regressar à lusa bandalheira…