Peseiro v/s Paulo Bento

Peseiro:
» falta de pulso
» futebol atractivo e bem jogado, com intermitências
» nunca aproveitou uma oportunidade de passar para primeiro
» claudicou nos jogos decisivos
» incapaz de ver / reconhecer as burradas (de burro mesmo) que cometia

PBento:
» disciplinarmente forte
» futebol de garra e desgarrado, nada bonito
» nunca aproveitou uma oportunidade de passar para primeiro
» claudicou nos jogos decisivos
» incapaz de ver / reconhecer as burradas (de burro mesmo) que cometia

Assim sendo e se não mudar terá o mesmo destino do primeiro…

PESEIRO >>
Barbosa,
Rochemback,
Enakarire,
Rogério,
Hugo Viana,
Rui Jorge,
Liedson a sério.

BENTO >>
Custodio
Garcia
Bueno
Romagnoli
Alecsandro
Nani
Liedson a brincar.

Isto tambem pesa, e muito. Não tenho duvidas: Bento é de longe melhor treinador que o avestruz mansa.

Também é o PBento de:

Veloso / Paredes
Abel
Djaló
Martins
Tello (no seu melhor de sempre)
Leidson (no pior sítio de sempre)

Alec (ele quis este jogador).

Outra coisa que o Peseiro se apercebeu e PBento ainda não é que com as contratações do Cácá não se vai a lado nenhum, e quando uma equipa vai mal, é o treinador que paga e não o Director, será que o PBento só se vai aperceber tarde de mais ?!?!?!?

... Assim sendo e se não mudar terá o mesmo destino do primeiro...

Mas isso nao tenhas tu duvidas, ja escrevi noutro thread e volto a repeti-lo, o PB ja foi bestial agora esta rapidamente a descer a besta, compete a ele e aos jogadores inverterem a situacao, caso contrario la vai ele cheio de fulgor em direccao ao Belenenses ou coisa que lhe valha…

Os treinadores de futebol sao completos refens dos resultados, e dramatico ,porque muitas injusticas se cometem assim.

e tudo isto porque o calhau marcou aos 2 minutos de jogo…

e tudo isto porque o calhau marcou aos 2 minutos de jogo...

Precisamente, essa e a triste sina de ser treinador de futebol…

O Paulo Bento começa a perder margem de manobra, como o Peseiro a perdeu e depois aconteceu o que aconteceu …

Este tópico vai dar festa, oh se vai! :lol:

Bom bom era porem os 2 a trabalhar ao mesmo tempo. :lol:

Bom bom era porem os 2 a trabalhar ao mesmo tempo. :lol:

ermmmmm… bom para quem?

Mas isso nao tenhas tu duvidas, ja escrevi noutro thread e volto a repeti-lo, o PB ja foi bestial agora esta rapidamente a descer a besta

Esse é que é o problema, o facto de PB já ter sido bestial, sem suporte nenhum.

Tal como o plantel já foi o melhor de Portugal sem provas dadas.

Eu não concordo com algumas das opções de PB, e acho bem que seja criticado, agora imaginar uma saída acho exagerado. No entanto, atendendo à personalidade de PB, seria talvez curioso vê-lo numa situação de pressão de resultados.

Na altura em que arrumou as chuteiras comentei que o PB era assim como um canhão à solta, e que sem o devido “acompanhamento” poderia facilmente virar-se contra o Sporting, se assumisse funções no clube.

Ora assumindo ser esse o principal risco da sua prestação, acho que quanto mais cedo uma situação dessas acontecer melhor, de forma a colocar logo de lado alguma dúvida em relação à “fidelidade” ao Sporting.

Se passar na prova, não vejo porque razão PB não possa continuar a ser o treinador do clube, pelo menos a médio prazo (2 épocas mais).

...No entanto, atendendo à personalidade de PB, seria talvez curioso vê-lo numa situação de pressão de resultados. ...

Ele ja esta nessa situacao.

continuo na minha… tempestade num copo de agua

É espantoso o que uma derrota contra o Benfica consegue fazer às pessoas. Então já se compara Paulo Bento com Peseiro??? porra isso é que é não ter memória.

Com um tivemos vitórias morais. Com o outro tivemos a mais longa lista de jogos sem perder dos ultimos anos, a classificação directa para a Champions e com muito pior plantel que o primeiro. Com o primeiro tinhamos casos de indisciplina escarrapachados semana sim semana não nos jornais, com o outro ao primeiro resolveu logo a questão. É verdade que nenhum deles ganhou nada, mas a qualidade do trabalho apresentado e os condicionalismos em que o realizaram pendem muito para o Paulo Bento.
Não sei se ele é benfiquista e estou-me a cagar se fôr. O F. Santos e o artur jorge também são lamps e foram campeões no Porto, o jesualdo é lamp e arrisca-se a ser campeão no Porto. O Mourinho não é tripeiro e foi campeão no Porto. O importante é a competência. Digam-me um treinador da casa que nos ultimos 20 ou 30 anos tenha feito a diferença.

Nunca vi o Paulo Bento a rir num flash interview como vi o Peseiro a seguir a uma derrota em alvalade. Aliás, fez isso mais de uma vez, até porque oportunidades não lhe faltavam. Já se esqueçeram que Peseiro fez menos 12 pontos que o F. Santos na epoca anterior e com uma equipa muito superior??? Perdemos mais de 30 pontos nesse campeonato!!! E na epoca seguinte já iamos pelo mesmo caminho.

O Paulo Bento não é perfeito, erra como os outros, Agora o trabalho realizado por ele à frente do Sporting é o mais consistente dos ultimos anos. Se andármos à procura de um milagreiro que aterre cá e sem ovos faça omoletes em 6 meses, então podemos-nos preparar para procurar 2 a 3 treinadores por ano.

Ora depois do que o Giribi disse, creio que fica o assunto arrumado.

Assino por baixo.

Este é o grande teste ao Paulo Bento e para já ele precisa de garantir a presença na Taça UEFA, porque caso contrário lá se vai a tranquilidade.

Depois há dois jogos do campeonato para ganhar e uma eliminatória da Taça para passar.

Aguardo para ver como é que ele vai tentar ultrapassar estes obstáculos e aqui a situação do Custódio parece-me bastante relevante, depois vem a questão dos golos e por arrasto do Liedson.

Colocar o levezinho mais perto da baliza e sentar o Capitão parecem-me os dois primeiros passos a dar, depois venham as férias do Natal para recarregar baterias e pensar noutros acertos

Agora o Paulo Bento já nao presta?? tenham dó!!comparar com o peseiro??tá tudo louco?? 8)

Penso que o Paulo Bento tem menos coisas a mudar para ser um treinador aceitável do que o Peseiro, isso parece-me óbvio. O que falta ao Peseiro este nunca vai ter.

Agora que de facto a casmurrice, a teimosia de Paulo Bento é indicador MUITO preocupanto lá isso é.

E não é só isso. O prolongar sem razão aparente da “crise Liedson” já entrou no domínio da incompetência do treinador. Se o jogador não está com um problema pessoal, se não está insatisfeito com o contrato, se não existe uma razão externa para esta falta de confiança então cabe apenas ao próprio e ao treinador a sua recuperação e motivação. A cada semana que passa Liedson está pior. Paulo Bento é neste momento responsável, e começa a fazer sentido a teoria de que é a sua táctica que está a destruir o jogador, pois de facto passo os jogos a ver o Liedson nas linhas laterais.

Uma coisa temos de analisar seriamente:

ACABOU O ESTADO DE GRAÇA DO SR. PAULO BENTO!!! AGORA TEMOS DE VER SE É MESMO BOM TREINADOR!!!

Qt a Paulo Bento e Peseiro, posso dizer que em 27 anos (tenho 31) de idas a Alvalade apenas no tempo do Sr. Peseiro deixei de ir à bola…por me irritar com aquele anormal. Espero que não se repita com o Sr. Paulo Bento.
Amanhã caso nem à Uefa a gente vá temos de agir e rapidamente!!!

Nunca vi um Liedson como este!!! É pá se tem algum problema pessoal descanse!!! É que com ele, Custodio, Ricardo e Alex ou Bueno é jogar sem 4!!!
Alguém conhece o Veloso para saber o que se passa??? Não entendo :frowning:

Alguem me explica aquela novela que aconteceu na altura da renovação? Em que Liedson dizia uma coisa e o Sporting outra?

Sei que Liedson está com problemas pessoais graves. Pode ser que no natal se resolvam.