falta-te contextualizar os “critérios” que serviram à contratação desses rapazes todos que falas, para não dar a ideia do dizer mal por dizer…
uns vieram pq tinham o “perfil” e chegavam e diziam que o sporting em conjunto com o boavista eram grandes… outros vieram pq também tinham “perfil” e fizeram recorde: 3 meses sem ganhar e despedida do eterno alvalade com 4 bandarilhas no morrilho… outros vieram pq eram amigos daquele gajo que diz que o Sporting estava bem era sem sócios… este veio pq tirou a melhor nota da mesma turma do outro.
O contexto está bem definido ao longo dos anos, logicamente nao sou anti-oligarquia pq sim, sou anti oligarquia pela completa ignorancia…
A brincar a brincar ja vao 3 anitos sem ganhar nada… E sem CL…
A minha esperança não é num bom treinador que possa vir. Mas sim, que em Setembro ganhe quem defenda o Sporting e os seus sócios. Porque já se viu com os incompetentes oligarcas, treinador de jeito é coisa que não teremos.
Essa é outra que me faz confusão, eleições em Setembro significam que uma hipotetica nova direcçao tera que apanhar uma época com toda a merda que anda espalhada por ali, as eleiçoes deviam ser no dia a seguir aos 100 anos para o DC ja estar descansado e ainda dar tempo de fazer algo…
Mas talvez o objectivo seja mesmo esse. Já estou a ver a mensagem do sistema vigente: “Deixem-nos acabar o projecto que iniciamos, bla bla bla, vão destruir uma equipa ainda em construção, bla bla bla”.
Essa é outra que me faz confusão, eleições em Setembro significam que uma hipotetica nova direcçao tera que apanhar uma época com toda a merda que anda espalhada por ali, as eleiçoes deviam ser no dia a seguir aos 100 anos para o DC ja estar descansado e ainda dar tempo de fazer algo...
Já hoje “defendi” a antecipação das eleições para Fevereiro/Março… neste momento parece-me o assunto mais importante para o Clube e que condiciona toda a estrategia.
Claro está que tenho esperança de ver outra gente e sobretudo outro rumo para o Clube.