Peseiro suspenso!

Agora tenho a certeza que vamos ganhar. Lá da bancada vê-se melhor o jogo. Pode ser que o gajo veja melhor a merda que faz! :slight_smile:

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=74262&d=1&tema=4

Tu ainda les essa merda?

Suspenso na véspera do jogo. Curioso, deve ser apenas coincidência :wink:

Agora tenho a certeza que vamos ganhar. Lá da bancada vê-se melhor o jogo. Pode ser que o gajo veja melhor a merda que faz! :)

http://www.abola.pt/nnh/index.asp?op=ver&noticia=74262&d=1&tema=4

Mas o que e’ que ele disse no jogo contra o pampi??

Só um grande otário é que é punido por reclamações num jogo com o Pampilhosa, essa potência … em vesperas de derby … Inacreditável …

Isto comparado com o que o Merdinho fez e disse no jogo do ano passado em Alvalade deve ser muito mais grave…so assim se pode compreender a celeridade da justiça nesta gravissima situação…

Tudo o que sirva para desestabilizar é bem vindo…

Filhos da ■■■■… :evil:

Se não ganharmos não será por isto! A meu ver, até pode e deve ser um factor catalizaor dos indices de motivação da equipa. Siga para bingo! E PAZADA NA LAMPIONAGEM!

Isto comparado com o que o Merdinho fez e disse no jogo do ano passado em Alvalade deve ser muito mais grave...so assim se pode compreender a celeridade da justiça nesta gravissima situação...

Tudo o que sirva para desestabilizar é bem vindo…

:twisted: :twisted:

Não é certo que o Peseiro seja notificado a tempo de se ver privado de estar no banco no derby, no entanto esta rapidez da justiça mostra que são tudo menos imparciais!

Há coisas neste nosso futebol que, para não ir mais longe, simplesmente não se compreende.

Recordo-me no jogo que por eventuais palavras (ou qq coisa do genero) ao bandeirinha o treinador foi advertido pelo árbitro. Isto é que eu não percebo, será que aquilo que o Peseiro disse foi tão grave que dá direito a uma suspensão de 15 dias? Então, perante este acto grave porque não foi expulso de imediato?
Alguém pode me explicar?

O Pasquim II diz que a suspensão é a partir de segunda-feira. De qq forma mantenho as minhas dúvidas.

Por acaso reparei no incidente. Foi numa altura em que o Fiscal de Linha do lado junto aos bancos tomou 1,2 decisões questionáveis, contra nós, já na segunda parte, e o nervoso Peseiro em vez de ter juizo e perceber que estava a ganhar, num jogo de taça, contra o pampilhosa deve ter pensado que estava numa final de vida ou morte.

Independentemente do excesso de zelo é tremenda estupidez do Peseiro, e recordo ter reparado nisso na hora, até pensei que ia ser expulso.

Independentemente do que o Prof. tenha feito, isso sim é que é eficiência. Viva a Liga!
Que rapidez pá! Que profissionalismo!

É pá, assim já posso continuar a espera dos sumaríssimos aos dois sarrafeiros do Guimarães. :twisted:

Isto é, se ainda se aplicarem sumaríssimos.

Independentemente do que o Prof. tenha feito, isso sim é que é eficiência. Viva a Liga! Que rapidez pá! Que profissionalismo!

É pá, assim já posso continuar a espera dos sumaríssimos aos dois sarrafeiros do Guimarães. :twisted:

Isto é, se ainda se aplicarem sumaríssimos.

Não é a liga. É a FPF. Esta é eficiente. A outra não.

Aceito e agradeço o reparo. :slight_smile:

Contudo, tanto quanto eu saiba, a eficiência da FPF vale mais para despenalizar o que a liga penaliza.

De qualquer forma, entre a Liga e a FPF há tal conformidade, mas tal conformidade, que ou a Liga é mãe da FPF ou a FPF é pai da Liga. :wink:

Por acaso reparei no incidente. Foi numa altura em que o Fiscal de Linha do lado junto aos bancos tomou 1,2 decisões questionáveis, contra nós, já na segunda parte, e o nervoso Peseiro em vez de ter juizo e perceber que estava a ganhar, num jogo de taça, contra o pampilhosa deve ter pensado que estava numa final de vida ou morte.

Independentemente do excesso de zelo é tremenda estupidez do Peseiro, e recordo ter reparado nisso na hora, até pensei que ia ser expulso.

Entao ele empenha-se como se fosse um jogo importante e tu dizes mal??? As vezes juro que nao vos compreendo.

André,

Compreendo o teu raciocinio, mas há aqui um pormenor que não pode escapar, um individuo so pode saber que esta preparado para ser treinador do SPORTING, quando se habituar a perceber que todo o chão que pisa está armadilhado, que qq atitude que tome se irá invariavelmente repercurtir na equipa.
Pesito tem todo o direito de reclamar, mas depois das decisões de Guimarães estava à espera do quê?

O SPORTING é sempre contra tudo e contra todos…

André,

Compreendo o teu raciocinio, mas há aqui um pormenor que não pode escapar, um individuo so pode saber que esta preparado para ser treinador do SPORTING, quando se habituar a perceber que todo o chão que pisa está armadilhado, que qq atitude que tome se irá invariavelmente repercurtir na equipa.
Pesito tem todo o direito de reclamar, mas depois das decisões de Guimarães estava à espera do quê?

O SPORTING é sempre contra tudo e contra todos…

[i]Seguindo o teu raciocinio, os treinadores do Sporting tem de fechar a boca e esperar sentados!? Estou mais naquela da cabala contra o Sporting, que quer se queira quer nao, por intermedio do seu presidente e das suas declaracoes explosivas, esta claramente a estrovar alguns “padrinhos” do nosso futebol.

De resto, com peseiro ou sem peseiro, e para ganhar, nem que seja pela margem minima.[/i]

Sim tens razao Incy…

PS: Segundo ouvi na radio a suspensao so se inicia na segunda.

André,

Não estou bem a ver onde é que disparar impropérios em direcção a elementos do jogo pode ter alguma coisa a haver com empenho no cumprimento da profissão. O pesito é pago para treinar e fazer opções, e qto mto mandar impropérios aos seus jogadores, não para insultar árbitros.

Aceito que em certos jogos, dada a importância das coisas em jogo seja impossível conter os nervos mas… contra o pampilhosa? histeria.