Peseiro perde final da Taça do Golfo

A Arábia Saudita, comandada pelo português José Peseiro, perdeu frente ao Kuwait, por 1-0, após prolongamento, na final da Taça do Golfo, disputada no Iémen.

No Estádio 22 de Maio, em Aden, o empate persistiu até ao quarto minuto da primeira parte do prolongamento, quando o médio kuwaitiano Waleed Ali Jumaha apontou o golo da vitória, enquanto a expulsão de Abu Radiah, aos 112 minutos, dificultou ainda mais a tarefa saudita.

Com esta vitória, o Kuwait soma dez vitórias na Taça do Golfo, enquanto a Arábia Saudita, que já venceu o troféu por duas vezes, voltou a sair derrotada no jogo decisivo, tal como em 2009, quando perdeu com Omã.

A seleção comandada por Peseiro apresentou-se na prova sobretudo com jogadores sub-23, para preparar a Taça da Ásia, que vai ser disputada em janeiro de 2011, no Qatar, prova que não vence há 14 anos, quando era orientada por Nelo Vingada.

O homem tem que ir à bruxa :lol:

Coitado. Se tivesse mais pulso poderia ser enorme :inde:

natural born loser

Perder finais é com ele.

Uns nascem com o rabinho virado para a lua, já outros nem por isso.

Não nasceu para vencer.

Taco a taco na luta de finais perdidas, juntamente com o Héctor Cúper. :twisted:

podia perder finais à vontade… pelo menos punha o SCP a jogar futebol… :inde:

O homem ás finais consegue chegar, mas ganhá-las… :-[ :-[ :-[

eu completo as tuas reticências

… é uma questão de tempo.

:arrow:

Dá-me imensa pena, porque é um dos melhores treinadores que já vi passar pelo clube, mas falta-lhe sempre um bocadinho.
Já não vejo o Sporting jogar à bola desde o tempo dele.

Desejo-lhe toda a sorte que lhe tem faltado. Excepto se jogar contra nós. :twisted:

Eu até tenho pena dele porque é um gajo que trabalha e meteu o SPORTING a jogar como eu não via há muito tempo e pelo andar da carruagem vou continuar sem ver…

Falta-lhe a caga do Mourinho. Mas mete as equipas a jogar à bola sem dúvida, coisa que o PS está a anos luz de conseguir

Juro que não percebo a panca de algumas pessoas com o Peseiro.

É verdade que fizemos bons jogos com ele (acho que quando pensam nisso, lembram-se do Newcastle e pouco mais…), mas também fizemos péssimos, fizemos um campeonato fraquíssimo (só que os outros também, por isso disfarçou), e, cereja no topo do bolo, conseguimos fazer o que poucos conseguiram: perder uma final europeia em casa, estando a ganhar ao intervalo.

Peseiro? Não, obrigado!

A um lampião fracassado da vida…que continue a sofrer por me ter dado uma das piores semanas da minha vida.

Ou conseguimos fazer algo que eu nunca tinha visto/sentido. Ver o meu Sporting numa final europeia.

:lol:

Realmente é azar a mais :lol:

É impossível falar-se no Pesudo e não nos lembrarmos do Trabalho de Sísifo…

Peseiro ,é um perdedor nato…morre sempre na praia…e é lampiurso…no Sporting,não obrigado , que vá treinar o recreativo,do outro lado da estrada… :cartao:

Tens razão. O futebol praticado pelos outros treinadores foram muito melhores: Waseige, Octávio Machado, Carlos Manuel, Fernando Santos, PB e PB2.0! Isto só para citar alguns. :wall:

Para mim houve dois treinadores que meteram o SPORTING a jogar bom futebol e não ganharam nada: Jozic e Peseiro! Porque é que não ganharam? Arbitragem, azar e culpa própria. Mas que meteram o SPORTING a jogar bom futebol, meteram e tenho saudades de ver o SPORTING a praticar bom futebol com frequência.