A Arábia Saudita, comandada pelo português José Peseiro, perdeu frente ao Kuwait, por 1-0, após prolongamento, na final da Taça do Golfo, disputada no Iémen.
No Estádio 22 de Maio, em Aden, o empate persistiu até ao quarto minuto da primeira parte do prolongamento, quando o médio kuwaitiano Waleed Ali Jumaha apontou o golo da vitória, enquanto a expulsão de Abu Radiah, aos 112 minutos, dificultou ainda mais a tarefa saudita.
Com esta vitória, o Kuwait soma dez vitórias na Taça do Golfo, enquanto a Arábia Saudita, que já venceu o troféu por duas vezes, voltou a sair derrotada no jogo decisivo, tal como em 2009, quando perdeu com Omã.
A seleção comandada por Peseiro apresentou-se na prova sobretudo com jogadores sub-23, para preparar a Taça da Ásia, que vai ser disputada em janeiro de 2011, no Qatar, prova que não vence há 14 anos, quando era orientada por Nelo Vingada.
Dá-me imensa pena, porque é um dos melhores treinadores que já vi passar pelo clube, mas falta-lhe sempre um bocadinho.
Já não vejo o Sporting jogar à bola desde o tempo dele.
Desejo-lhe toda a sorte que lhe tem faltado. Excepto se jogar contra nós. :twisted:
Eu até tenho pena dele porque é um gajo que trabalha e meteu o SPORTING a jogar como eu não via há muito tempo e pelo andar da carruagem vou continuar sem ver…
Juro que não percebo a panca de algumas pessoas com o Peseiro.
É verdade que fizemos bons jogos com ele (acho que quando pensam nisso, lembram-se do Newcastle e pouco mais…), mas também fizemos péssimos, fizemos um campeonato fraquíssimo (só que os outros também, por isso disfarçou), e, cereja no topo do bolo, conseguimos fazer o que poucos conseguiram: perder uma final europeia em casa, estando a ganhar ao intervalo.
Peseiro ,é um perdedor nato…morre sempre na praia…e é lampiurso…no Sporting,não obrigado , que vá treinar o recreativo,do outro lado da estrada… :cartao:
Tens razão. O futebol praticado pelos outros treinadores foram muito melhores: Waseige, Octávio Machado, Carlos Manuel, Fernando Santos, PB e PB2.0! Isto só para citar alguns. :wall:
Para mim houve dois treinadores que meteram o SPORTING a jogar bom futebol e não ganharam nada: Jozic e Peseiro! Porque é que não ganharam? Arbitragem, azar e culpa própria. Mas que meteram o SPORTING a jogar bom futebol, meteram e tenho saudades de ver o SPORTING a praticar bom futebol com frequência.