Peseiro pede demissão mas DC tenta convençer a ficar

isto no site do www.maisfutebol.iol.pt
será verdade??? desta vez apoiem o Peseiro com a sua demissão!!!

é verdade.

Já me tinham contado isso há umas horas.

É natural. O DC é neste momento alguém que não deve estar mto bem da cabeça… e não é de agora. Qualquer pessoa na posse de todas as suas faculdades já tinha assumido uma posição de dignidade faz tempo, recordemos (sem toda essa saudade mas com admiração) a postura de Roquette por bem menos.

Realmente!! será que o Dias da Cunha não vê que assim está a crucificar o treinador.

cumps,
VCoelho

Tudo isto parece um filme de ficção…

Eu só imagino se fosse chefe de determinada obra e, com os meus trabalhadores, fizesse um trabalho mal feito que provocasse a queda de um prédio. Depois ia ter com o empreiteiro ou coisa que o valha, a apresentar a minha demissão, e ele dizia-me: “Nada disso, homem, deixe-se estar!.. Vai ver que daqui a seis meses volta a por o prédio de pé…”

Enfim… O Sporting de Peseiro e DdC teve 15 dias ligado à máquina, mas ontemperdeu completamente os sinais vitais.

Saudações Leoninas!

Qual o treinador de renome, capaz de por a casa em ordem, que aceite ficar a ganhar 3 Mil contos mês ??? como o Peseiro !

Percebem agora o dilema do Homem ?

E assim se vão enterrando ainda mais !

Qual o treinador de renome, capaz de por a casa em ordem, que aceite ficar a ganhar 3 Mil contos mês ???? como o Peseiro !
E que, por esse preço, aceite ainda fazer de conta que é preparador físico e gestor de activos?...

O budget para o treinador do Sporting tem que decuplicar, se quisermos contratar um nome que nos sirva.

O DC está maluco, é o mais certo, ou então não tem capacidades suficientes para escolher um novo treinador, ambas as hipoteses são possiveis… Isto é de loucos, estamos entregues a uma pessoa completamente incapaz…
Eu também não estou a ver bem quem poderá ser o próximo treinador, mas não fui eu que concorri a Presidente do Sporting, não são estas as minhas obrigações…
Mas é nestas ocasiões que noto que gosto cada vez mais (se ainda for possivel) de ser do Sporting. Mesmo com todos estes problemas apetece-me ainda mais estar no próximo jogo junto da minha familia Sportinguista… Isto é que dá gozo…
SPORTING

O DC está maluco, é o mais certo, ou então não tem capacidades suficientes para escolher um novo treinador, ambas as hipoteses são possiveis... Isto é de loucos, estamos entregues a uma pessoa completamente incapaz...

Espero que não venhamos a chorar ainda muito mais os efeitos do que agora todos começam a constatar… oxalá não fiquemos no futuro sem razão para fórum à custa destes loucos anos de monthy python real.

Segundo consta parece que Peseiro pediu a demissão mas apenas do cargo de Preparador Físico, não abdicando do cargo de treinador principal.

Segundo consta parece que Peseiro pediu a demissão mas apenas do cargo de [u]Preparador Físico[/u], não abdicando do cargo de treinador principal.
:mrgreen: :mrgreen:
Segundo consta parece que Peseiro pediu a demissão mas apenas do cargo de [u]Preparador Físico[/u], não abdicando do cargo de treinador principal.

Piada. Né?! :shock:

Qual o treinador de renome, capaz de por a casa em ordem, que aceite ficar a ganhar 3 Mil contos mês ???? como o Peseiro !

isso é facil de resolver… é só cortar nos 10 mil contos mensais que o Presidente da SAD recebe. E se começarmos a descer a montanha verificamos que podemos cortar muito mais…

Não acredito que o DC ganhe essa quantia. Isso é uma declaração de deitar achas para a fogueira.

Quanto à questão do preparador fisico, acho que tem sido muitas vezes confundida. Eu ouvi numa conferência de imprensa o Peseiro dizer que as funções de preparador fisico iriam ser divididas entre Pedro Caixinha e Luis Martins pois ambos têm formação para isso, acrescentou depois que ele próprio tem formação para isso. Mas nunca o ouvi dizer que era ele o preparador fisico como parece que muita gente entendeu.

Com isto não quero dizer que é uma boa ou má opção. No entanto acrescento que dado o estado fisico da equipa (dadas as lesões musculares) parece claro que não foi uma boa opção.

Ouvi agora na Antena 3 que a decisão foi adiada até quarta feira!! Será possivel?!

caso isto seja verdade é quase tão mau como a permanência do Peseiro…mas como já referi no outro post, se pudesse escolher apenas entre as duas opções que se seguem, preferia ver o DC e a SAD a sair e o Peseiro a ficar…

O DC só está a arranjar lenha para se queimar.

DC disse que a comunicação social é a grande culpada dos resultados negativos do Sporting.

mas…

isto não foi o que o Avelino Ferreira Torres disse?

Não acredito que o DC ganhe essa quantia. Isso é uma declaração de deitar achas para a fogueira

Não sei se o Bonzo ganha alguma coisa, mas posso afiançar que existe quase uma vintena de “gestores” que ganham entre os 2 e os 4 mil euros, sem contar com outras regalias.

O Sporting tornou-se um grande TACHO para uma serie de merdas que se encostaram á entourage do Projecto.

O DC ñ será um lampião infiltrado à mtos anos???

Dias da Cunha responsabiliza Comunicação Social pelas derrotas
Dias da Cunha recusou-se a confirmar o pedido de demissão que lhe terá sido apresentado esta tarde por José Peseiro, um treinador muito contestado pelos adeptos do Sporting.

ASF
O presidente do clube leonino esteve presente numa acção de pré-campanha de Mário Soares, candidato às próximas eleições presidenciais.

Instado pelos jornalistas, Dias da Cunha responsabilizou a acção da Comunicação Social pelo que está a acontecer em Alvalade onde a crise no futebol profissional é latente.

«Tenho a minha opinião sobre o que se passa na nossa Comunicação Social e não vou alterá-la. As minhas críticas não têm nada a ver com os profissionais, têm sobretudo a ver com a qualidade da Comunicação Social. Parte dos resultados do Sporting são consequência da Comunicação Social que temos», afirmou Dias da Cunha.

in abola.pt

AGORA É A CS QUE JOGOU MAL ONTEM ROTFL!