Estas declarações do Meireles são um espelho de Portugal, onde se arranjam desculpas para tudo e não se responsabiliza ninguem.
Que o pais e assim, nao tenho duvidas.
Que as declaracoes terao esse sentido, talvez. Se calhar eles ja teriam percebido que com este plantel mais nao era possivel e por isso mais nao esperavam. Se calhar ja tinham feito as contas de maneira a nao incluir a CL , agora trata-se de desdramatizar financeiramente, uma vez que ja nao contavam com esse dinheiro. Desportivamente e outra historia, mas isso nao tem a ver com o Meireles.
é um bocadinho frustrante…quando na epoca passada foi prometido este e o outro mundo, apesar dos feitos alcançados o “quase”. Este ano vi mais promessas da parte de tecnicos e proprios jogadores, por incrivel nao passam mesmo de promessas. A paciencia tem limites, para ser sincero a minha ja passou esses limites. Nao quero com isto criar uma revolução e chegar a estremos. Mas que ando farto de promessas la isso ando.
É estes cabrões regisconta (desculpem), perferem que o Sporting jogue na taça UEFA e perca os 5 milhões do que investir em jogadores de qualidade para as posições que fazem falta, ser apurados para a Champions e reaver o investimento.
É uma visão empresarial que não dá um passo em falso...que não arrisca, mas que prejudica a grandiosidade do Sporting. Com esta visão nunca seremos mais do que somos.
Quanto ao Dias da Cunha não acredito que maus resultados tenham como conclusão o Pesito na rua. É mais do mesmo, é como o Ricardo. Podem fazer a maior merda que não são corridos…
Tou furibundo com estes regisconta cabrões de merda que estão no Sporting só para aparecerem no boneco…e mais não digo…
Desculpa, mas de “regisconta” (não sei pq é que este nome vem à baila, mas enfim, assumindo que queira dizer um financeiro rigoroso - conotação que nada tem a ver com “regisconta”) é que ele não tem nada, senão não teria proferido essa aleivosia.
Se houvesse rigor financeiro na SAD ele teria era ido pedir contas ao balneário no final e dividir entre todos os prejuízos pela não entrada na CL e consequente ausência de retorno financeiro. Só ao Peseiro espetava-lhe com 25% dessa quantia, e assim ficava sem receber até ao final do contrato, mais 25% ao Ricardo, outros 25% ao Liedson e o restante a dividir pelo plantel todo …
Só ao Peseiro espetava-lhe com 25% dessa quantia, e assim ficava sem receber até ao final do contrato, mais 25% ao Ricardo, outros 25% ao Liedson e o restante a dividir pelo plantel todo ...
e o polga???
só porque fez duas exibições razoáveis, deve-se esquecer a desestabilização que no fundo terá um papel bem mais importante que a dificuldade do treinador em fazer substituições…
[code]Só ao Peseiro espetava-lhe com 25% dessa quantia, e assim ficava sem receber até ao final do contrato, mais 25% ao Ricardo, outros 25% ao Liedson e o restante a dividir pelo plantel todo ...[/code]
e o polga???
só porque fez duas exibições razoáveis, deve-se esquecer a desestabilização que no fundo terá um papel bem mais importante que a dificuldade do treinador em fazer substituições…
O Polga não estava no contexto desta resposta. O assunto Polga já foi tratado em sítio próprio e bastante exaustivamente…
pedro baleia escreveu:
Código:
Só ao Peseiro espetava-lhe com 25% dessa quantia, e assim ficava sem receber até ao final do contrato, mais 25% ao Ricardo, outros 25% ao Liedson e o restante a dividir pelo plantel todo …
e o polga???
O Polga não estava no contexto desta resposta. O assunto Polga já foi tratado em sítio próprio e bastante exaustivamente…
perdão!!!
parece-me que o polga terá tido um papel fundamental na não classificação para a LC!!
...
e o polga???
só porque fez duas exibições razoáveis, [b]deve-se esquecer a desestabilização ... [/b]
O Polga não estava no contexto desta resposta. O assunto Polga já foi tratado em sítio próprio e bastante exaustivamente...
perdão!!!
parece-me que o polga terá tido um papel fundamental na não classificação para a LC!![/quote]
Afinal em que ficamos? Estás a referir-te ao aspecto disciplinar ou ao aspecto exibicional? Ou estás a ligar o aspecto da indisciplina de Polga à eliminação? É que neste aspecto, então terias que recuar ao início da época passada…
[Desculpa, mas de "regisconta" (não sei pq é que este nome vem à baila, mas enfim, assumindo que queira dizer [b]um financeiro rigoroso [/b]- conotação que nada tem a ver com "regisconta")
Eu explico o “regisconta” já que fui eu que inventei. Não tem a haver com rigor, tem a haver com aspecto. É o gajo todo apinocado, de malinha na mão, que cai de paraquedas numa realidade com ar de quem percebe do assunto e depois anda às aranhas. É uma imagem que resume bem 10 anos de projecto: muitos tiros nos pés, muita falta de sensibilidade para o fenómeno do futebol, mas muito bom aspecto.
É uma imagem que resume bem 10 anos de projecto: muitos tiros nos pés, muita falta de sensibilidade para o fenómeno do futebol, mas muito bom aspecto. :)
[Desculpa, mas de "regisconta" (não sei pq é que este nome vem à baila, mas enfim, assumindo que queira dizer [b]um financeiro rigoroso [/b]- conotação que nada tem a ver com "regisconta")
Eu explico o “regisconta” já que fui eu que inventei. Não tem a haver com rigor, tem a haver com aspecto. É o gajo todo apinocado, de malinha na mão, que cai de paraquedas numa realidade com ar de quem percebe do assunto e depois anda às aranhas. É uma imagem que resume bem 10 anos de projecto: muitos tiros nos pés, muita falta de sensibilidade para o fenómeno do futebol, mas muito bom aspecto.
Ah Ok. É que a regisconta até faliu portanto de bons financeiros não tinham muito. A não ser que o teu paralelo seja esse mesmo da falência… :mrgreen:
O ano passado por esta altura iamos no fim da tabela, já os lamps gozavam que iamos lutar para não descer e acabamos o campeonato a ser roubados por eles para não sermos campeões, por isso ainda é cedo e não temos dinheiro para rescisões.
É que as galinhas tb ganharam uns titulos nos ultimos 10 anos… ou melhor, ganharam uns titulos nos ultimos 3 anos, altura em que andámos a chuchar no dedo. :roll:
Qto a mim, tendo a importancia relativa que tem, não será o factor fundamental para aferir uma boa gestão.
Se entendes ser um bom critério estás no teu dto… mas considerando-o como tal, não se pode dizer que os resultados sejam bons.
3 titulos em 10 anos, sendo 2 deles na mesma época e o outro numa época completamente atipica em relação ao modelo defendido pelo Projecto (e que já aqui foi motivo de largas criticas), não me parecem assim tão bons resultados.
E sobretudo confunde-me bastante equiparar as gestões do Sporting e das galinhas e afinal ver que, desportivamente eles estão muito semelhantes a nós, ainda por cima sendo as conquistas deles mais recentes.
Se entendes ser um bom critério estás no teu dto... mas considerando-o como tal, não se pode dizer que os resultados sejam bons.
A questao nao e se e muito ou pouco, a questao e que e um facto que muitos ‘esquecem’. Muito mais preocupante do que se e muito ou pouco, e o declinio competitivo da equipa a que se vem assistindo quando deveria ser o processo inverso a acontecer, ainda veremos se o ‘espasmo’ da taca uefa do ano passado e para continuar ou se foi o ultimo suspiro…
[b]
Futebol/Sporting: Perda de mais de 4 milhões de euros pelo não apuramento para a Liga dos Campeões
[/b]
http://www.ojogo.pt/javaApplet/Directo.asp?D=1
Contas fazem-se no fim! :arrow:
Rui, o que é o “fim”, quando é que tem lugar? Quantos “fins” falhados é que temos vivido nos últimos tempos? Estamos sempre a adiar e a esperar enfim por um “fim” digno do Sporting e dos sportinguistas. Em vez de se pensar apenas nos “fins” sempre distantes e que nunca acontecem como se esperava, seria bom também pensar nos “princípios” e nos “meios”.
O ano passado por esta altura iamos no fim da tabela, já os lamps gozavam que iamos lutar para não descer e acabamos o campeonato a ser roubados por eles para não sermos campeões, por isso ainda é cedo e não temos dinheiro para rescisões.
E quase para se dizer: E não é que a história, na parte em que o pescoço do Prof. está no cepo, se repete? Só esperemos é que nesta o final seja mais feliz.
sempre que vejo o título deste tópico imagino um produto tipo blandyblub, em formato de peseiro (logo gelatinoso) para os adeptos atirarem à parede com toda a força após jogos como o de terça.
Depois ainda dizem que não tenho mente criativa para o marketing.
Ah Ok. É que a regisconta até faliu portanto de bons financeiros não tinham muito. A não ser que o teu paralelo seja esse mesmo da falência... :mrgreen:
tás a ver!
E ja agora uns quantos titulos pelo meio... :wink:
ui! uns quantos?! Domínio completo do futebol nacional! ui ui
Olá a todos este é o primeiro post. Estava difícil de me activarem o registo.
Até este último jogo confiava plenamente no nosso treinador, e achava que ele tinha condições para singrar mo sporting, mas depois das escolhas quer dos jogadores quer da táctica, fiquei decepcionado, e com sérias dúvidas acerca do futuro.
Mesmo assim não creio que os proximos jogos (marítimo e lamps) sejam decisivos acerca do futuro do treinador. Acho que ele deve continuar.
No ponto de vista o Peseiro até é bom no trabalho durante a semana, estraga tudo é durante os jogos. Talvez devessemos ter um manager, como por exemplo acontece com o Manchester.