Peseiro: Aftermath

O jogo ainda não acabou…mas não acredito que consigamos vencer em paços de ferreira. Porquê? Porque desde o ano passado nunca passamos para a frente quando tivemos essa possibilidade. Hoje não é diferente.

Peseiro não tem mais futuro no sporting. O crédito que possuía esgotou-se. E não se esgotou apenas ao nível da performance desportiva, mas também na gestão desportiva da equipa.

Os “erros” acumulam-se e não há solução interna para esta crise. Os jogadores não o respeitam. As soluções que apresenta (Polga a DE???) são de bradar aos céus. As rupturas que criou (PB e RJ) foram contrárias aos principios de consenso e gestão partilhada. Não conseguiu colmatar as ausências de PB e RJ (marcaram agora o 3º golo…)…é inutil tudo o que possa dizer…
PESEIRO TEM QUE SAIR. APROVEITEMOS A PAUSA DO CAMPEONATO!

COM COUCEIRO NUNCA! TREINADOR ESTRANGEIRO.
OSWALDO OLIVEIRA

RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
RUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

Malapata!

Penso que hoje ficámos todos a perceber as consequências de continuar com esta anedota de treinador. Prevejo que Androide & Meireles ainda venham tentar segurá-lo mas imaginem a reacção da “escumalha” se o forcado se volta a sentar no banco em Alvalade.

Infelizmente também prevejo muitas dificuldades para o sucessor enquanto este plantel não for re-equilibrado.

Couceiro não por favor. Precisamos de um treinador estrangeiro que seja disciplinador.

precisamos de um treinador disciplinador e de um preparador fisico, hoje enquanto os tipos do paços corriam os do sporting arrastavam-se em campo…
pelo amor de Deus.

Humilhante.
Só tenho a dizer isto.

Penso que hoje ficámos todos a perceber as consequências de continuar com esta anedota de treinador. Prevejo que Androide & Meireles ainda venham tentar segurá-lo mas imaginem a reacção da "escumalha" se o forcado se volta a sentar no banco em Alvalade.

O que é mais importante é que já bazaram da Mata Real, é impressionante o ass covering, destes cabrões!

Que cambada de merdas de homens… então o Andrade já me mete raiva… nunca o fdp dá a cara quando as coisas correm mal… porque razão o fdp não estava no banco hoje?? Porquê??

Viva o Tiago Monteiro… foda-se.

Pronto, quer mais uns dias para reflectir, não tem vergonha para se demir… ou então quer é ser demitido - façam-lhe a vontade.

"A 2ª parte deu-me uma profunda felicidade"

Ainda bem.
O que queremos é um treinador feliz :smiley:

Haja vergonha. :x :arrow:

Que cambada de merdas de homens... então o Andrade já me mete raiva... nunca o fdp dá a cara quando as coisas correm mal... porque razão o fdp não estava no banco hoje?? Porquê??

Saiu 10 minutos antes do final do jogo, foi contratar alguém :wink:

O eclipse da lua é amanha o do SPORTING foi já HOJE !!! :evil: :evil:

se a culpa fosse só do peseiro!!
os jogadores pf!!!
então akele polga até mete dó…

Por favor nao prolonguem mais o sofrimento.

Despecam o treinador e pecam a outro qualquer para tomar conta da equipa.

O Peseiro nao tem mais condicoes e se nao tiver a dignidade de se demitir,tem que ser a SAD a demiti-lo,porque este sofrimento nao pode continuar por muito mais tempo,so da para se agravar cada vez mais.

E muito triste ver o presente Sporting a jogar.

Por favor nao prolonguem mais o sofrimento.

Despecam o treinador e pecam a outro qualquer para tomar conta da equipa.

O Peseiro nao tem mais condicoes e se nao tiver a dignidade de se demitir,tem que ser a SAD a demiti-lo,porque este sofrimento nao pode continuar por muito mais tempo,so da para se agravar cada vez mais.

E muito triste ver o presente Sporting a jogar.

Há que aguentar, para já não há outro remédio.

No site do Sporting:

"[i]02-10-2005
Presidente escreve editorial de “Sporting”

O Presidente do Conselho Directivo do Sporting, António Dias da Cunha, é o autor do Editorial da edição de segunda-feira, 3 de Outubro, do jornal “Sporting”. O texto é uma mensagem especial a todos os sportinguistas na sequência da Assembleia Geral de sexta-feira e, escrito propositadamente antes do jogo em Paços de Ferreira, sublinha que o Conselho de Administração da Sporting, SAD considera que a equipa técnica está a cumprir de forma competente o seu trabalho.
O artigo de fundo de Dias da Cunha é uma reflexão sobre a situação actual do Sporting na qual salienta o facto de, apesar das acções intimidatórias montadas na Assembleia Geral, contrárias aos princípios e ao espírito do Clube, o Conselho Directivo registou uma vitória em toda a linha. “O verdadeiro Sporting, o Sporting são, prevaleceu”, sublinha o Presidente. Como elementos fundamentais dessa vitória, Dias da Cunha salienta a aprovação das contas do Sporting, que registam pelo segundo ano consecutivo um resultado positivo, facto único na vida do Clube. Em cem anos, só quatro exercícios deram resultado positivo, entre eles os dois últimos.

Na área do futebol, e lamentando que a agitação artificial criada na Assembleia Geral não lhe tenha permitido responder de forma pormenorizada aos sócios que se comportaram dentro dos princípios democráticos da reunião magna, Dias da Cunha afirma que para o Conselho de Administração da SAD o mais importante é a maneira como se trabalha e, quanto a isso, a equipa técnica de José Peseiro está a cumprir as suas funções de maneira competente."[/i]
O negrito é meu…

O que e que esse Caca entendera,por competencia?

Competencia e o que eu menos encontro nisto tudo!

Sempre me comportei com o máximo de dignidade perante os longos anos de Dias da Cunha, o seu Sportinguismo e o seu passado como gestor.

Contudo, esta teimosia que ostenta em pôr fima uma agonia evidente e disparatada só me pode fazer pensar que ele não está à altura de dirigir os destinos do Sporting por senilidade, falta de objectividade ou arreliadora mania de se contrapor ao que os sócios todos conseguem ver.
Confunde accionistas com sócios, manifestações de desagrado apenas restritas a grupelhos sem importância, menorização contínua e despreocupada dos sócios, esse sangue de que se alimenta o “monstro” financeiro em ano de míngua de captaçãode recursos com as eliminações precoces das competições.

Vai mal, muito mal este presidente, que se arrisca a ficar célebre pelos piores motivos. Por este caminho, DC está a gerar uma situação explosiva que lhe pode rebentar nas mãos. O limite de tolerância das pessoas, mesmo as mais ponderadas e racionais, atingiu o zénite e, qual caldeira sem controle, ao mínimo escape pode explodir.

Depois não se venham queixar. Aguentar o furo do dique com o dedo só dá por algum escasso tempo. E quando rebentar, a enxurrada tudo leva. Esperemos que não seja necessário ser assim.

Dizer isto é algo que genuinamente me repugna, mas perante a postura do Projecto face a este colapso, estou convencido que, tal como em 99, a situação só começará a resolver-se quando algum administrador levar uns sopapos.

Qual é a forma de provocar eleições antecipadas para os orgãos sociais do Sporting? Assinaturas?

Esta era uma boa altura para esses “Movimentos” e “Ofensivas” passarem do blá-blá que que tanto gostam e fazer jus ao seu nome…