Por favor nao prolonguem mais o sofrimento.
Despecam o treinador e pecam a outro qualquer para tomar conta da equipa.
O Peseiro nao tem mais condicoes e se nao tiver a dignidade de se demitir,tem que ser a SAD a demiti-lo,porque este sofrimento nao pode continuar por muito mais tempo,so da para se agravar cada vez mais.
E muito triste ver o presente Sporting a jogar.
Há que aguentar, para já não há outro remédio.
No site do Sporting:
"[i]02-10-2005
Presidente escreve editorial de “Sporting”
O Presidente do Conselho Directivo do Sporting, António Dias da Cunha, é o autor do Editorial da edição de segunda-feira, 3 de Outubro, do jornal “Sporting”. O texto é uma mensagem especial a todos os sportinguistas na sequência da Assembleia Geral de sexta-feira e, escrito propositadamente antes do jogo em Paços de Ferreira, sublinha que o Conselho de Administração da Sporting, SAD considera que a equipa técnica está a cumprir de forma competente o seu trabalho.
O artigo de fundo de Dias da Cunha é uma reflexão sobre a situação actual do Sporting na qual salienta o facto de, apesar das acções intimidatórias montadas na Assembleia Geral, contrárias aos princípios e ao espírito do Clube, o Conselho Directivo registou uma vitória em toda a linha. “O verdadeiro Sporting, o Sporting são, prevaleceu”, sublinha o Presidente. Como elementos fundamentais dessa vitória, Dias da Cunha salienta a aprovação das contas do Sporting, que registam pelo segundo ano consecutivo um resultado positivo, facto único na vida do Clube. Em cem anos, só quatro exercícios deram resultado positivo, entre eles os dois últimos.
Na área do futebol, e lamentando que a agitação artificial criada na Assembleia Geral não lhe tenha permitido responder de forma pormenorizada aos sócios que se comportaram dentro dos princípios democráticos da reunião magna, Dias da Cunha afirma que para o Conselho de Administração da SAD o mais importante é a maneira como se trabalha e, quanto a isso, a equipa técnica de José Peseiro está a cumprir as suas funções de maneira competente."[/i]
O negrito é meu…