São situações de menor capacidade por que todos os clubes passam. Mas há cada vez mais qualidade, como é o caso do Braga, e penso que é possível trazer mais qualidade ao nosso campeonato.
Recuando ao seu tempo de treinador do Sporting, não acha que a sua condição de benfiquista minou a relação com os adeptos do clube?
Não creio. Quando somos profissionais não existe clubismo. Quando estava no Sporting queria que o Sporting vencesse mais vezes que o Benfica. Veja-se que os últimos três treinadores portugueses do Sporting se afirmam benfiquistas e não foi por isso que as coisas se passaram como passaram.
Agora voltamos-nos para os andrades (Sá Pinto e Carvalhal), vamos ver no que dá, mas não nos esqueçamos que o nos tirou do deserto de titulos era nosso!
O homem que tinha um tique que me irritava profundamente… Especialmente quando estávamos a levar na pá… Agarrado ao pescoço como se o tivessem a enforcar…
Pior foram os treinadores que tivemos uns anos antes (nao contando com Jozic e Inácio)!!
Provoca arrepios só de pensar que fernando santos, Peseiro ou o PB foram mourinhos em comparação com as estrelas que os antecederam como o Robert Waseige, Octávio Machado, Cantatore ou carlos manuel.