PESEIRO ÉS UMA M.....!!!!!!!!

QUANTO TEMPO É PRECISO PARA FAZER UMA MERDA DUMA SUBSTUÍÇÃO???

COM O JOGO NA MÃO MEU FDP!!! VISTE O SENTIDO DE JOGO A MUDAR E DEIXAS GAJOS A ARRASTAREM-SE EM CAMPO E COM CARTOES AMARELOS!!!

Sim, Rogerio e Sa Pinto ainda ali andarem e mesmo so para rir…

20mn, estivemos perto…

E OBRIGADO POR MANTERES O ROGERIO COM O MIUDO CUSTODIO NO BANCO!

MANTENHAM-NO , fikem com este treinador, adulem-no, idolaterem-no, façam um charuto com ele, e escrevo eqto ainda podem ganhar o jogo…

Fodass desde a primeira parte se viu que o Daniel Carvalho tinha de ser marcado em cima!!!

CAMPINO FDP LAMP GRAÇAS A TI PERDEMOS UMA OCASIAO UNICA E O CAMPEONATO

cantando e rindo… o clube dos tristes strikes again.

Assim se vê um bom treinador.

O russo percebeu o que estava mal e mudou.
O Peseiro não teve capacidade ver isso e continua a não perceber nada.

Os jogadores não mereciam isto pelo que lutaram.
Os adeptos também não.

Obrigado Peseiro. :arrow:

O Peseiro NUNCA tem capacidade para ver o que está mal e corrigir. O Peseiro tem a sua estrategiazinha da treta que a tanta gente agrada, e quando a mesma não corre bem gesticula no banco como um doente mental sem saber o que há de fazer. Sempre foi assim, sempre assim será. Que bom saber que tenho de apanhar com este mongoloide mais uma época.

Queria entrar para a história e conseguiu, ao pior campeonato de SEMPRE conseguiu ser a primeira equipa a perder a taça UEFA em casa.

PARABENS PESEIRO! :arrow:

Em consideração para com todos os amigos deste fórum abstenho-me de comentar seja mais o que for, a SAD é a maior, o treinador é o ideal e ainda bem que vai renovar, é um génio…

Como o que teria a escrever iria ser “guerra” pura, prefiro deixar que os “yes men” do costume defendam aqui a sua dama, atribuam a derrota à má sorte, e continuem a defender o status quo. De certeza que justificações pateticas nao vos faltarão, as mesmas a que assistimos durante toda a epoca mediocre que efectuamos, disfarçadas pelas ilusoes que agora se esfumam, nao vos critico por acreditarem, critico por serem cegos, desculpem mas nao existe outro nome para voces.

Afasto-me por tempo indeterminado, perante o que vejo so tenho a dizer,

VIVA A OLIGARQUIA!!!

2 Pauladas em menos de uma semana e muito para mim, como teria sido com um treinador de jeito?

Fikem bem, ate um dia destes, e sobretudo a todos os pesito lovers, e SAD apoiantes so vos tenho a dizer, DESCULPEM LA EU E OS OUTROS CRITICOS TERMOS RAZÃO, AINDA QUE VOCÊS NUNCA O RECONHEÇAM!

Barbosa a jogar até ao fim quando devia ter saido ao intervalo…

E quem sai é o…Moutinho…

Digam o que disserem este CABRÃO NÃO TEM PERDAO

Perdemos tudo por erros tácticos…TUDO!!! E no domingo nao sei

Bom , como disseram muitos apos o jogo com os vermelhos, agora que a epoca acabou (o que falta ja para pouco interessa), chegou a hora de avaliar o trabalho do homem. E a verdade é que esteve perto de entrar para a historia, mas parece sem duvida que nos momentos fulcrais deu um banho total de incompetencia… a ssim nao vale a pena, chegar as finais nao serve para nada se nao for para ganhar. :?

k nojo.

só espero que o peseiro vá para a rua e que SEJA ENRABADO FODASS PUTA QUE O PARIU FILHO DUMA GRANDE PUTA CARALHO

sem mais.

Eu ainda estou a quente, mas já esperava… tanto que não me manifestei acerca desta final.

O 11 podia ter sido diferente, não o foi.
quando estava 1-2, podiamos ter feito o 2-2 e aí a história tinha sido diferente.

erros:

  • Barbosa: já não tem capacidade para aguentar.
  • Sá Pinto: devia ter saído mais cedo.
  • Rogério: pelo que sei, veio ao banco pedir para mexer na equipa.

Liedson: nunca pensei dizer isto… mas o Liedson pensa nele primeiro e só depois no Sporting. já há muito tempo que andava a sentir isto… e tive 75% das certezas no jogo com o Guimarães e 100% neste jogo. O Liedson é um egoista e tenta ser ele SEMPRE a fazer qualquer coisa.

O Sporting inventou, inventou, inventou… não marcou.
fechou a loja.

quanto ao Peseiro, simples palavras:

Se não há experiência, não é no Sporting que se a faz. faz-se noutro clube. Não o podemos crucificar, pois levou a equipa onde levou. falhou nos momentos decisivos… ainda bem que não me cabe a mim decidir o futuro do futebol profissional, pois estou dividido.

Aos que estão a criticar… deixem passar mais tempo e depois discutimos as coisas constructivamente.

Ao Inci… epa, nao bazes. Fica por aqui para se poder discutir aquilo que nos interessa… o Sporting.

PS. Ricardo falhou no 1º e 3º golos… pode ser tudo o que quiserem, mas objectivamente teve estas falhas que um GR em condições não teria.

PPS. Peseiro só sabe “cantar” uma musiquinha… se algo sai mal ou se entorna nao tem inteligencia para rectificar. Manager para o chefiar?

SEM DUVIDA NENHUMA!!!

Eu ainda estou atónito. Perdeu-se e perdeu-se bem, não há nada a dizer. As oportunidades são para se marcar. Eles falharam várias vezes e nós marcámos um golo; nós falhámos 2 vezes e eles aproveitaram para se colocar em vantagem no marcador e jogar “de cavalinho” como muito bem sabem e gostam que é em contra-ataque, aproveitando o nosso balanceamento ofensivo e fazendo mais 1 golo. Como já alguém disse, as finais não são para serem jogadas, são para serem ganhas.

Há que agradecer, primeiro ao treinador por ir para a cesta do pão todo acagaçado, sem pontas de lança e a pensar no empate. Depois aos jogadores que nitidamente se pouparam desde esse maldito jogo para fazerem esta bela cagada. Comigo, este sr. Liedson a partir de agora jogava mas era ao Banco. Talvez os olheiros assim reparassem mais nele.

PS: O Azar que tivémos hoje, foi equivalente à sorte que tivémos em Alkmaar. Rogério esteve a centímetros de fazer o empate a 2 golos e relançar o jogo, mas os Deuses não quiseram nada connosco. :cry:

PS. Ricardo falhou no 1º e 3º golos... pode ser tudo o que quiserem, mas objectivamente teve estas falhas que um GR em condições não teria.

Isso já é perseguição.
Agora é culpado de ter os braços do tamanho normal?

Haja paciência.

Uma só palavra: lagrimas.
Esta não esquecerei. Sou bem puto, era a minha primeira vez, a primeira grande festa. E acaba assim. Este é o clube diferente?! Jogadores mesmo a cagarem-se para os adeptos, treinador de mrd (o unico adjectivo que me ocorre para aquele fdp), os adeptos calados…
Somos diferentes,concordo, mas hoje fomos pequenos…
Sinto-me humilhado e usado. Não queria acreditar nestes trastes para acabar numa semana: eu segunda-feira enverguei o dia todo a camisola do Sporting e porquê? por orgulho…por amor. Todos me gozaram e ridicularizaram e isso, isso só me dava mais e mais o orgulho de a vestir e de a colar ao corpo. Amanha, amanha essa mesma camisola vai estar no mesmo sitio, com o simbolo bem junto do peito, mas não com o mesmo orgulho e paixão… apenas o fasso por desgosto e para mostrar que, por cima de tudo, o SCP é das minhas grandes paixões.
Hoje aqueles trastes mancharam não só a instituição (desculpem a palavra horrivel mas sem comparação com esta mesma palavra aplicada a orcs) mas, ainda mais importante, mancharam a paixão de milhões por um simbolo, por um clube. este é um amor que nunca nenhum de nós perde porque é especial mas hoje não percebo, doi e doi muito. Ele vai ficar sempre aqui, mas hoje choro como um puto por perder assim…
E mais uma insonia que a de Sabado não chegou…

Não é preciso ser especialista para ver que perder em casa depois de estar a ganhar 1-0 ao intervalo é uma prova suprema de incompetência…

Deixar jogadores a arrastarem-se até ao fim é uma prova de incompetência…

Insistir numa formula que sempre deu maus resultados (rogerio a trinco, pese embora o golo e a boa exibição só na primeira parte), é uma prova de incompetência e de burrice crónica

Ir jogar para o 0-0 à Luz é uma prova de incompetência…

Perder o campeonato mais fácil de sempre para uma equipa inferior é prova de incompetencia…

Lembrem-se que na Holanda ja tinham havido equivocos, mas na altura tivemos a sorte que nos faltou hoje…sao os factos…

Estou perfeitamente inconsolável e penso que sem grandes condições para uma análise objectiva. Chego é sobretudo à conclusão de que, em jeito de auto-crítica, tenho de colocar esta coisa do futebol mais em perspectiva. A tristeza que me assola depois destes dois desafios não é normal para quem assiste apenas a nada mais do que um jogo, supostamente para entreter.

Sei que não é só isso, mas este clube parece destinado à infelicidade. Aquele minuto em que uma bola caprichosamente não entra na baliza do CSKA e que passado pouco tempo vai direitinha para as redes de Ricardo é o supremo da crueldade. Não se faz.

Assim como não se faz ter de levar com os comentários daquela criatura que relatava a partida, sem nunca esconder a sua felicidade pelos golos dos russos. No meio daquela desgraça conseguiu rir-se e era impressionante a forma como ia insistindo na sorte que o Sporting teria tido na Holanda para justificar a falta de sorte neste jogo.

Mesmo assim não consigo disparar a torto e a direito. A forma como a equipa se bateu fez-me sentir orgulhoso. Aquela primeira parte foi totalmente dominada pelo Sporting, com uma atitude em campo irrepreensível.

Até na segunda parte entrámos bem, nunca assumindo apenas a defesa do resultado e continuando a jogar para a frente. Não poderia pedir mais.

O problema foi o do costume. Não sei quantos serão, mas o número de golos sofridos de bola parada esta época devem corresponder a um qualquer recorde. Há clara falta de trabalho nestes lances específicos.

E passo então a Peseiro, o homem que terá de assumir grande parte da responsabilidade deste resultado. De forma inexplicável voltou a colocar Rogério no meio-campo, numa prova cabal de que Peseiro não percebe quando erra. É verdade que Rogério marcou um golo fabuloso, que todos quereríamos que fosse decisivo na eliminatória, mas o que jogou foi muito pouco. Era um jogador completamente perdido naquele meio-campo. Apesar do golo, seria uma questão de bom senso retirá-lo na segunda parte.

Enfim. Estou sem grande energia para mais comentários. Talvez mais tarde.

Melhor mesmo é, como o Rui escreveu, deixar a cabeça esfriar um pouco e depois comentar.

Pois, eu concordo, há que permitir que a cabeça consiga racionalizar… já pode ler aqui neste fórum sugestões de limpeza de balneários e afins… como isso representasse uma solução…

Num aspecto tenho que concordar… Peseiro falhou, não na forma como concebeu a equipa mas ao revelar incapacidade para inverter uma tendência de jogo que se estava a enfatizar… mas reparem, exceptuando o Custódio , as soluções também não eram muitas… Niculae? Nada fez… Douala, está completamente debilitado fisicamente, tornando-se num jogador banalissimo, Hugo Viana… bem, para esta personagem já começam a falhar os adjectivos. Para este, só me apetece proclamar bem alto: vai-te embora, e não voltes nos próximos 20 anos.

Em relação a Peseiro… o seu espaço de manobra fica infinitamente reduzido, após este desfecho de época desastroso. Mas coloquem a seguinte pergunta a vocês mesmos: Será melhor regressar à estaca zero, com novo treinador e novos métodos? Ou reforçar o plantel, na tentativa de eliminar as suas diversas debilidades, e prosseguir a aposta nesta equipa técnica?