Pesca Desportiva

Paulo Cruz vence em Almeirim

O pescador «leonino» venceu mais uma prova Interclubes, realizada no domingo passado, na Barragem dos Gagos em Almeirim.

Paulo Cruz esteve imparável obtendo a vitória absoluta, com mais de 19 quilogramas de peixe capturado, deixando o segundo classificado a mais de 16 kg de distância.

Este é o terceiro triunfo consecutivo, em pesca desportiva, numa prova em que também participou Joaquim Camoesas.

http://www.sporting.pt/Noticias/Modalidades/OutrasModalidades/notoutrasmod_pescaalmeirim_020412_91095.asp

Viva o Ecletismo !!

SL

Grandes até na Pesca :clap:

Tantos campeões. 8)

Parabéns. :clap:

Prabéns!!! :clap: :clap: :clap:

A pesca é o meu hobbie. Não este tipo de pesca mas sim pesca à pluma.

Mas o espirito é igual. ::slight_smile:

Vitória em pesca desportiva

Com mais de três quilos de peixe, o «leão» Joaquim Camoesas venceu a terceira prova da ARCPD do Campeonato de Veteranos, em pesca desportiva.

A competição realizou-se no passado domingo, 27 de Maio, na pista da vala do Ruivo, na Lezíria de Vila Franca de Xira. Uma prova que comprovou mais uma vitória «leonina» na modalidade.

SL

Nem sabia que tínhamos esta modalidade :o

Nem eu… mas que raio é isto? :shifty:

lolol

A malta não anda a ler a página de modalidades da Wiki e depois não sabe tudo o que se passa …

:mrgreen:

Já temos peixe para uma patuscada! :mrgreen:
Quem leva a cerveja?! :beer:

:-[

Bravo! :clap:

Quem peixe procura, peixe acha. :mrgreen:

Eu vou à pesca e depois como o peixe sem lhe tirar a espinha e de preferência sem escamas :mrgreen:

Como diria um ilustre forista noutra plataforma, espero que o Rui Paulo Figueiredo não se esqueça disto na próxima crónica no jornal! :mrgreen:

épa, pesca desportiva LOL a serio não sabia disto…

Somos campeões até na pesca desportiva!!! :beer:

Campeonato de Pesca Desportiva O Campeonato de Pesca Desportiva em água doce, para veteranos da ARCPD, iniciou-se no último domingo, na pista do rio Raia, em Mora.

O Sporting Clube de Portugal, representado pelo atleta de 69 anos, Joaquim Camoesas, obteve o primeiro lugar da classificação.

Também os restantes elementos da equipa treinaram no sábado, na mesma pista, tendo em vista o CNC, que terá inicio em 25 e 26 de Maio no rio Liz, em Monte Real.

www.sporting.pt

Parabéns, aos atletas de mais esta modalidade!
Viva o ecletismo!

30-01-2015
IV Troféu de Pesca Desportiva do Sporting

O Clube vai realizar no próximo dia 15 de Fevereiro, domingo, o IV Troféu de Pesca Desportiva. A prova realiza-se na Pista de Cabeção, nas margens do Rio Raia na vila de Cabeção, concelho de Mora.

O Troféu de homenagem a Francisco Roma, que será disputado de acordo com o regulamento em vigor da Federação Portuguesa de Pesca Desportiva, terá o seguinte programa:

7h: Concentração no Restaurante Solar da Vila
7h30: Sorteio/Saída
9h20: Engodagem inicial
9h30: Início
13h30: Fim

Haverá também prémios para os primeiros 30 classificados individuais e para as primeiras três equipas. As inscrições individuais são de 10 euros e por equipas de 20 euros.

Para mais informações ou inscrições, contacte 917319430 (Álvaro Inês) ou 918215927 (Carlos Marta).

http://www.sporting.pt/Noticias/Modalidades/OutrasModalidades/notoutrasmod_pescadesportiva_300115_139750.asp

A partida frente ao Vitória de Guimarães foi também o Jogo das Modalidades, em que o Sporting homenageou os milhares de atletas que todos os dias praticam desporto no Clube.

Pesca Desportiva. Foto: José Cruz

Sporting vence Campeonato Regional

O Sporting Clube de Portugal sagrou-se ontem campeão regional de clubes de pesca desportiva em água doce da Associação Regional do Centro de Pesca Desportiva (ARCPD), assegurando desde já a presença no Campeonato Nacional do próximo ano.
A prova deste fim-de-semana decorreu na albufeira do Maranhão, em Avis, com os pescadores do Clube a conseguirem quatro vitórias e um segundo lugar nos respectivos sectores.

A equipa ‘leonina’ participou no Nacional durante vários anos mas um percalço em duas provas do último Campeonato acabou por ditar a descida de divisão ao Regional. Ainda assim, e quando falta ainda uma prova para o final da competição, o conjunto ‘verde e branco’ já assegurou matematicamente o título.