PES 2013

eu costumo comprar no shopto.net a metade do preço de cá

Obrigado pela ajuda.

Equipa do Sporting no PES 2013:
1 GK Rui Patricio Portugal
4 CB Xandão Brasil
3 CB Carriço Portugal
25 RMF Bruno Pereirinha Portugal
48 LSB Emiliano Insúa na Argentina
77 CMF Elias Brasil
8 CMF Schaars Holanda
18 RMF Carrillo Peru
11 LMF Diego Capel Espanha
14 OMF Matias Fernandez Chile
9 CF Van Wolfswinkel Holanda
12 GK Marcelo Brasil
5 CB Onyewu EUA
2 CB Alberto Rodriguez Peru
19 RSB Arias Colombia
31 DMF Renato Neto Brasil
21 DMF Rinaudo Argentina
28 CMF Andre Martins Portugal
86 CMF Suíça Gerson Fernandez
10 RMF Marat Izmailov russia
20 OMF Labyad Marrocos
7 RWG Jeffren Espanha
33 CF Diego Rubio Chile

Fonte: http://www.konami.jp/we/2013/ps3/players/index.php5

Joguei a 2ª demo que lançaram e acho o jogo diferente da 1ª.

Está mais dificil e mais fluido, desta gostei. Para a semana que venha o jogo que já ando a ressacar 8)

jogaste em PC?

Não… é em PS3.

bem me parecia. só saiu uma demo para PC

Eu gosto mais de jogar Pes no pc desde há uns anos para cá.

O meu portátil é um mbp com quase 4 anos,e mesmo assim achei que o jogo a nível técnico corre muito melhor no meu pc do que na ps3.

Então a parte dos replays na ps3 é simplesmente horrível a queda de framerate que aquilo tem,os jogos para consola são cada vez mais piores optimizados.

Não fosse estar a espera do jogo da team ico já tinha era vendido a ps3,o único que jogo mesmo é este(e sinceramente como já disse cada vez mais aprecio a série Pes no pc).

Alexandre10 se jogas em PC ja da para fazer uns jogos online :wink:

Tenho de combinar ai com o pessoal depois :slight_smile:

Ps : Gosto de ver que ainda há pessoal resistente nesta série,grande parte de velhos amigos destas andanças foi tudo para o FIFA.
E a realidade é que a concorrência nem assim nada do outro mundo(tirando as animações que são soberbas,o resto do jogo nem aos calcanhares dos pes da ps2 chega ).Este novo pes acredito que vai recuperar muitos antigos jogadores :slight_smile:

Eu jogo PES desde o ISS PRO 98 para a PS1!! :victory:

Gameplays da 2a demo:

PES 2013 Gameplay: Real Madrid 3-0 FC Barcelona (DEMO 2) - [360/PC/PS3]

Pro Evolution Soccer 2013 Xbox 360 demo, Manchester United Vs Bayern Munich gameplay

Eu também sou fã desde a psx,e nessa altura(e na ps2 tb)jogava sempre o iss/pes e a versão japonesa Winnning eleven(era sempre um bocadinho diferente em certos aspectos,as vezes para melhor).
Foi também a altura que comecei a usar patchs da liga tuga(quase todos do pes.com.pt),hoje na Ps3 já não é possível fazer isso e portanto também foi uma das razões que me virei para o pc.

Da versão 2008 a 2010 é que a qualidade caiu a pique,melhorou desde então e este novo jogo é mesmo o melhor de todos nesta actual geração.

Mas a série vai dar um grande salto no próximo jogo ,ao que parece vão o usar um motor de jogo novo(o do novo MGS).
Estou bastante curioso em relação a isso.

Se correr bem este ano vamos ter hipotese de fazer alguns jogos online. Se os do ano passado comprarem o jogo novamente para PC ainda somos alguns. Vamos ter novos jogadores aqui no forum

Eu todos os anos compro,é logo no primeiro dia que esta a venda :mrgreen:

Tambem vais mandar vir de Inglaterra?

Compro sempre cá em Portugal.

Ca pagas 60 e tal. De Inglaterra arranjas por metade

Eu sei(e ate sou um tipo que faz carradas de compras em ebays e afins),mas como já li que a entrega do jogo nem sempre coincide com a data de lançamento cá em Portugal(ou seja chega mais tarde)acabo sempre por ir a um worten ou afim comprar o jogo.

Como já disse é praticamente o único videojogo que jogo,por isso salvo alguma excepção é a única despesa em videojogos que faço anualmente.

E os comentários em Português… Depois fico com saudades do Freitas Lobo e do Pedro Sousa! :mrgreen: