Sim, realmente a dificuldade do jogo aumentou, sobretudo a nível defensivo mas todas estas implementações tornaram, a meu ver, o jogo muito melhor e mais real que os seus antecessores!
Para já estou a gostar bastante do jogo sendo que o grande defeito é o facto de ter os plantéis tão desactualizados, o que me faz ter que esperar pelo patch para poder começar uma ML.
Alguém já domina a tecnologia de controlar um segundo jogador durante o jogo?
É que me dava imenso jeito aprender. :mrgreen:
Quando tento desmarcar um avançado, quer pelo ar quer pelo chão, este em vês de se desmarcar não, recuar para apoiar e vir buscar jogo, ou seja, é muito complicado isolar alguém que não seja por meio de tabelinhas (até nisso está mais dificil, neste 2012).
A nova técnica consiste em desmarcar um avançado nosso sendo nós a controlá-lo, mas como? Com o analogico direito? Isso não causa grande atrofio?
Eu ainda não tenho o jogo mas fiz isso na demo. No ataque, carregas no analógico direito e apontas para cima ou para baixo, que o jogador que tiver para esse lado começa a desmarcar-se.
Se andas em contençao de gastos nao compres, pq vai ser pior depois de o comprares, a quem parta comandos e a quem ja bata no portatil e tenha ficado danificado :mrgreen:
Sim ja traz a liga portuguesa, mas so o nome das equipas dos 3 grandes é q esta correcto, as outras têm nomes esquisitos mas dos jogadores esta tudo bem, tirando o facto de ainda faltarem muitas actualizaçoes de transferencias.
Já há alguns patches/actualizações para o PES 2012 para PC? Eu sei que há uns brutais para a PES2011 e estou agora a fazer a minha ‘compra’ do jogo :dance:
todos os anos a " forma " de jogar altera um pouco e todos os ano no inicio fico sempre cego ! parece que desaprendi de jogar ! a compra do pes , para mim , era sagrada . no dia do lançamento la ia eu gastar os meus 70 euros … este ano por múltiplas razões não comprei ( ainda ) .
uma dessas razões tem que ver com as actualizações de planteis , lembro-me , que no ano passado não foi 1 semana como alguns disseram aqui … se não foi 1 mês foi quase ! eu já desesperava !
[hr]
pessoal , não sou muito de jogar online ( os únicos jogos que jogo na ps3 são nba e pes … e só o nba é que jogo online ) porque aquilo encrava muito , nem sou de fazer modos carreira , master league , nem sou o " homem dos truques e das combinações " … basicamente só jogo contra amigos quando nos juntamos naquelas noitadas loucas de jogo … por isso sempre tive algumas duvidas relacionadas com algumas questões do jogo :
não existe nenhum forma ( sem ser no editar ) que dê para alterar o nome das equipas e dos jogadores não licenciados ?
é possivel ( para a ps3 ) acrescentar outro tipo de ligas ( argentina , brasileira , alemã , a portuguesa pelos vistos ja ha … etc ) ?
alguém sabe como isso se faz ?
é que eu não percebo nada dessas cenas , sou mesmo um 0 . :
Foi como já explicaram carregas no stick analógico direito e depois com o mesmo escolhes o jogador que queres que se desmarque.
Esta muito porreira esta novidade,e também gosto do facto de dar para controlar o jogador que se quer passar a bola nos livres (é excelente isto).
A partir da póxima terça feira quando sair o DLC(botas,actualização de stats e planteis)deve começar a sair alguma coisa(decente,pois já há alguma coisa por ai mas não vale a pena).
Espero que alem de actualizarem bem o plantel do Sporting corrijam o equipamento e algumas stats
(as stats de alguns jogadores estão ridículas de tão baixas).
Na jogabilidade está muito mais dificil, quanto ao resto é esperar mesmo por a DLC, pois falta ainda muita coisa até estar perto da perfeição a nivel gráfico como o PES 2011.
Porra, é impressão minha ou os GR’s estão demasiado frangueiros??? ???
Tenho sofrido golos inacreditáveis… Um então foi demais. O adversário chuta de fora da area, a bola vai em direçcão á baliza, não toca em ninguém… e o GR atira-se para o lado oposto ao da bola! ???