PES 2011 VS FIFA11

No FIFA 11 tens a equipa do ForumSCP, em que podemos jogar 11 ao mesmo tempo, cada um preenchendo a respectiva posição.

A Konami divulgou o conteúdo da mais recente actualização gratuita para o seu título PES 2011.

A actualização estará disponível para download automático a partir do dia 24 de Novembro. Esta actualização ajusta a Inteligência Artificial da defesa para permitir uma pressão mais consistente em diversas situações e inclui uma série de alterações baseadas no feedback dos utilizadores. A dificuldade e a taxa de sucesso do truque “Rainbow Flick” foram ajustadas para melhorar o jogo, ao passo que os lançamentos laterais podem agora ser devolvidos ao jogador que efectua o lançamento. A mudança automática do jogador foi melhorada de um modo geral, incluindo em situações de cruzamento da bola, e a forma como os valores de transferência são calculados na Master League foi reformulada. Os nomes por cima dos jogadores do CPU podem agora ser desactivados e os remates também foram refinados para produzir reacções e resultados mais realísticos dependendo das situações em tempo real.

Alguns cânticos no jogo foram melhorados ou alterados, e os utilizadores de PC que possuam máquinas relativamente menos potentes poderão agora encontrar jogos mais facilmente dentro do modo “Rumo ao Estrelato” do jogo.

Esta que está a negrito foi a que mais notei diferença. Não foi na ML mas sim no BAL, onde antes os valores das transferências eram ridículos (muito baixos) e agora estão mais aceitáveis.

Tks Nakamoura :great:

Eu fiz a actualização à dias, mas ainda não joguei porque continuo algo concentrado no modo EDIT do jogo (ando a editar várias equipas com equipamentos e emblemas das equipas da 1ª e 2ª ligas … já não tenho espaço para mais emblemas, os slots tão todos ocupados).

Quando chegares ao fim já não tens paciência para jogar. É o que normalmente me acontece quando perco muito tempo a fazer uma coisa. :mrgreen:

Eu faço sempre o mesmo com todos os PES (perco imensooooo tempo no modo EDIT para ter as equipas tugas e tal) e nunca fico sem paciência para jogar depois de finalizado mas …

Neste até é bem capaz de me acontecer isso visto que eu já tenho 85% dos troféus do PES2011 … já ganhei quase tudo, e os troféus que me faltam, salvo erro, são os online, dos livres directos e outro de jogar em todos os estádios.

Enfim, logo se vê.
[hr]

[b]Já agora, Nakamoura …

Nessa citação que fizeste, diz que já podemos tirar o raio dos nomes por cima dos jogadores do CPU, sabes como se faz ?

Já procurei nas opções e tal, mas não vejo nenhuma opção para o fazer … eu já nem me lembro como é que tirei os nomes para as equipas que eu utilizo (aparece só o “1”).[/b]

Também não estou a ver como se faz. O nosso cursor muda-se no system setting menu - controller settings - wireless controller 1 - cursor settings. Talvez no início do jogo, a primeira vez que se joga, dê para mudar isso. Tenta procurar em foruns sobre o jogo…

Tks na mesma … vou procurar por isso, aquilo é irritante à força toda (não sei porque raio se lembraram de tirar as barras fixas com os nomes).

Tive a procurar e o nome dos jogadores do cpu só saem se desligares as cenas para aparecerem no teu cursor. Se meteres alguma coisa (<1> ou username), o nome no cpu aparece.

Pois, o meu tá <1> .

Mais logo faço isso … obrigadão :great: :beer:

Tá lá !

Já não há nomes a pairar sobre as cabeças dos jogadores do CPU … :lol:

Obrigadão pelas dicas Nakamoura :great:

Ey people, cada vez que tenho fazer download da GameFace no Fifa 11 o download pára nos 60/63% e o jogo encrava. Alguém tem tido o mesmo problema ou sabe a solução pa resolver isto?

Tiver a ver no Google e dizem para eliminar os dados guardados referentes ao FIFA 10 “FIFA 10 Game Face Data” do “Utiliário de dados guardados”, no menu da PS3.

Mereces um beijinho :victory:

Para quem tem FIFA 11 para consolas (principalmente PS3):

Têm “freezes”? quão maus são?

Freezes como? O jogo pára? Se for o caso não… nunca me aconteceu…

:arrow:

Para o pessoal de PES 2011

Foi anunciado um novo dlc que vai estar disponível dia 21 Dezembro.
Este dlc conterá updates de 12 kits (incluindo os da selecção nacional da Irlanda, e alguns clubes da liga francesa) e ainda 10 novas chuteiras licenciadas (Adidas, Puma, Umbro e Mizuno).

:clap:

Pelos vistos, nada de Jabulani nem as novas botas do CR7 :-\ mas enfim.

Sim, acontece-me com alguma frequência e pelo que já li na Internet sucede o mesmo com muitos outros jogadores. Já no Fifa 10 me acontecia e neste aparentemente não houve melhoria. O que acontece é que o jogo bloqueia durante uns 2 segundos, sendo que depois continua onde tinha ficado. Não é que tenha grande influência mas pode logicamente ser prejudicial em determinadas situações ( quando estás a fazer uma finta, um remate, um corte com o último defesa, etc).

Ao nivel de chuteiras, nada mau o novo Data Pack …

Chuteiras (x10 pares novos):
Adidas Predator_x = amarelas com partes a vermelho
Adidas F50 adiZERO = verdes com detalhes a rosa (salvo erro iguais às do Postiga e Liedson)
Adidas adi Pure = brancas com detalhes a preto e azul e, as pretas com detalhes a branco e vermelho
Mizuno Wave Ignitus = pretas com vermelho
Mizuno Supersonic Wave = vermelhas com detalhes brancos
Puma PWR-C 1 = cremes com detalhes a laranja e preto
Puma V1.10 = roxas com detalhes a amarelo fluorescente (iguais às do Carriço, Pereira, Abel, etc)
Umbro GT = brancas com pequenos detalhes a laranja e, as pretas com pequenos detalhes a azul e amarelo fluorescente

Faltou as novas do CR7 >:( … quem sabe, talvez po proximo.

Quanto a equipamentos, não notei nada de novo … devem ter alterado pequenos pormenores (patrocinios e tal) em alguns equipamentos das equipas francesas e tal, mas também não me lembro como tavam antes porque é raro me aparecerem franceses pela frente no jogo.

Bolas = 0 !