A Konami divulgou o conteúdo da mais recente actualização gratuita para o seu título PES 2011.
A actualização estará disponível para download automático a partir do dia 24 de Novembro. Esta actualização ajusta a Inteligência Artificial da defesa para permitir uma pressão mais consistente em diversas situações e inclui uma série de alterações baseadas no feedback dos utilizadores. A dificuldade e a taxa de sucesso do truque “Rainbow Flick” foram ajustadas para melhorar o jogo, ao passo que os lançamentos laterais podem agora ser devolvidos ao jogador que efectua o lançamento. A mudança automática do jogador foi melhorada de um modo geral, incluindo em situações de cruzamento da bola, e a forma como os valores de transferência são calculados na Master League foi reformulada. Os nomes por cima dos jogadores do CPU podem agora ser desactivados e os remates também foram refinados para produzir reacções e resultados mais realísticos dependendo das situações em tempo real.
Alguns cânticos no jogo foram melhorados ou alterados, e os utilizadores de PC que possuam máquinas relativamente menos potentes poderão agora encontrar jogos mais facilmente dentro do modo “Rumo ao Estrelato” do jogo.
Esta que está a negrito foi a que mais notei diferença. Não foi na ML mas sim no BAL, onde antes os valores das transferências eram ridículos (muito baixos) e agora estão mais aceitáveis.
Eu fiz a actualização à dias, mas ainda não joguei porque continuo algo concentrado no modo EDIT do jogo (ando a editar várias equipas com equipamentos e emblemas das equipas da 1ª e 2ª ligas … já não tenho espaço para mais emblemas, os slots tão todos ocupados).
Eu faço sempre o mesmo com todos os PES (perco imensooooo tempo no modo EDIT para ter as equipas tugas e tal) e nunca fico sem paciência para jogar depois de finalizado mas …
Neste até é bem capaz de me acontecer isso visto que eu já tenho 85% dos troféus do PES2011 … já ganhei quase tudo, e os troféus que me faltam, salvo erro, são os online, dos livres directos e outro de jogar em todos os estádios.
Enfim, logo se vê.
[hr]
[b]Já agora, Nakamoura …
Nessa citação que fizeste, diz que já podemos tirar o raio dos nomes por cima dos jogadores do CPU, sabes como se faz ?
Já procurei nas opções e tal, mas não vejo nenhuma opção para o fazer … eu já nem me lembro como é que tirei os nomes para as equipas que eu utilizo (aparece só o “1”).[/b]
Também não estou a ver como se faz. O nosso cursor muda-se no system setting menu - controller settings - wireless controller 1 - cursor settings. Talvez no início do jogo, a primeira vez que se joga, dê para mudar isso. Tenta procurar em foruns sobre o jogo…
Tive a procurar e o nome dos jogadores do cpu só saem se desligares as cenas para aparecerem no teu cursor. Se meteres alguma coisa (<1> ou username), o nome no cpu aparece.
Ey people, cada vez que tenho fazer download da GameFace no Fifa 11 o download pára nos 60/63% e o jogo encrava. Alguém tem tido o mesmo problema ou sabe a solução pa resolver isto?
Tiver a ver no Google e dizem para eliminar os dados guardados referentes ao FIFA 10 “FIFA 10 Game Face Data” do “Utiliário de dados guardados”, no menu da PS3.
Foi anunciado um novo dlc que vai estar disponível dia 21 Dezembro.
Este dlc conterá updates de 12 kits (incluindo os da selecção nacional da Irlanda, e alguns clubes da liga francesa) e ainda 10 novas chuteiras licenciadas (Adidas, Puma, Umbro e Mizuno).
Sim, acontece-me com alguma frequência e pelo que já li na Internet sucede o mesmo com muitos outros jogadores. Já no Fifa 10 me acontecia e neste aparentemente não houve melhoria. O que acontece é que o jogo bloqueia durante uns 2 segundos, sendo que depois continua onde tinha ficado. Não é que tenha grande influência mas pode logicamente ser prejudicial em determinadas situações ( quando estás a fazer uma finta, um remate, um corte com o último defesa, etc).
Ao nivel de chuteiras, nada mau o novo Data Pack …
Chuteiras (x10 pares novos): Adidas Predator_x = amarelas com partes a vermelho Adidas F50 adiZERO = verdes com detalhes a rosa (salvo erro iguais às do Postiga e Liedson) Adidas adi Pure = brancas com detalhes a preto e azul e, as pretas com detalhes a branco e vermelho Mizuno Wave Ignitus = pretas com vermelho Mizuno Supersonic Wave = vermelhas com detalhes brancos Puma PWR-C 1 = cremes com detalhes a laranja e preto Puma V1.10 = roxas com detalhes a amarelo fluorescente (iguais às do Carriço, Pereira, Abel, etc) Umbro GT = brancas com pequenos detalhes a laranja e, as pretas com pequenos detalhes a azul e amarelo fluorescente
Faltou as novas do CR7 >:( … quem sabe, talvez po proximo.
Quanto a equipamentos, não notei nada de novo … devem ter alterado pequenos pormenores (patrocinios e tal) em alguns equipamentos das equipas francesas e tal, mas também não me lembro como tavam antes porque é raro me aparecerem franceses pela frente no jogo.