PES 2011 VS FIFA11

FIFA11 (PS3)

TOTAL: 23

ProTrunks - X
Patrick
Andre_1906
Miguel10A - X
Joao10 - X
ruimar - X
ze_manuka - X
Fábio_SCP - X
Puma_76- X
TiaGol-SCP - X
Chico_SCP - X
AlexC
Kutuzov- X
SemprePresente - X
MPP94 - X
O sucessor (ex-Airstrike) - X
PedroD92 - X
Overdavids - X
Brendever
RicaMa80 - X
scppt - X
Pi - X
Loiro - X
Cannavaro93 - X
Romano #1 - X
El Captain Tsubasa - X

FIFA11 (PS3)

TOTAL: 24

ProTrunks - X
Patrick
Andre_1906
Miguel10A - X
Joao10 - X
ruimar - X
ze_manuka - X
Fábio_SCP - X
Puma_76- X
TiaGol-SCP - X
Chico_SCP - X
AlexC
Kutuzov- X
SemprePresente - X
MPP94 - X
O sucessor (ex-Airstrike) - X
PedroD92 - X
Overdavids - X
Brendever
RicaMa80 - X
scppt - X
Pi - X
Loiro - X
Cannavaro93 - X
Romano #1 - X
El Captain Tsubasa - X
sanduixe - X

PC. Vão ao site da EAFW e cliquem no Creation Center…

E como e onde é que se faz o download? Não me aparece nada. :inde:

LOL! Vocês são muito cromos. Aquilo é tão fácil e intuitivo, eu entendi à primeira sem a ajuda do púlico. :mrgreen:

Fazes “bookmark”. E depois quando fores ao jogo na opção de Centro de Criação têm lá as equipas, basta seleccioná-las e já as têm na vossa PS3.

Já vi que só dá para meter na PS3.

ATENÇÃO PESSOAL

[b]TEMOS NESTE MOMENTO 25 INCRIÇÕES PARA A LIGA DE FIFA11 FALTANDO APENAS 1 INSCRIÇÃO PARA COMPLETAR O LIMITE DE PARTICIPANTES.

QUEM QUISER PARTICIPAR QUE SE DESPACHE, A RESPOSTA MAIS RÁPIDA FICA COM A VAGA![/b]

Acabei de enviar a minha ao ruimar, nao sei se chegou a tempo!

Trunks, conseguiste resolver aquele problema de encravar ? :great:

Sim. Apaguei tudo, era devido a ter jogado FIFA11 (Português) com o BR do meu amigo e o meu ter vindo de Inglaterra. Obrigado! :great:

Então estás dentro :great:

INSCRIÇÕES FECHADAS! (PARECE TER HAVIDO UM ERRO NA CONTAGEM, SE CALHAR AINDA HÁ UMA VAGA)

Lista Final:

FIFA11 (PS3)

TOTAL: 26

ProTrunks - X
Patrick - X
Andre_1906 - X(falta a confirmação de que pode jogar on-line)
Miguel10A - X
Joao10 - X
ruimar - X
ze_manuka - X
Fábio_SCP - X
Puma_76- X
TiaGol-SCP - X
Chico_SCP - X
Kutuzov- X
SemprePresente - X
MPP94 - X
Airstrike - X
PedroD92 - X
Overdavids - X
RicaMa80 - X
scppt - X
Pi - X
Loiro - X
Cannavaro93 - X
Romano #1 - X
Captain Tsubasa - X
sanduixe - X

Mais um pouco, até faziamos Liga dos Campeões :lol:

CONFIRMA-SE PESSOAL,

AINDA HÁ UMA VAGA, DEVIDO A UM ERRO DO PROTRUNKS(QUE SURPRESA ::slight_smile: :mrgreen:) QUE CONTOU TUDO MAL.

POR ISSO, AINDA HÁ UMA VAGA, INSCREVE-TE, O DIVERTIMENTO ESTÁ GARANTIDO :great:

PEÇO-VOS QUE ADICIONEM O VOSSO NICK À LISTA QUE POSTEI MAIS ACIMA.

Exacto! Inscreve-te que vais golear o Fabio_SCP de certeza absoluta :lol: :lol:

Compreendo que queiras denegrir a minha imagem, mas isso de ser goleado é mais contigo :mrgreen:

E uma liga de fifa 11 para xbox , não há ?

Somos poucos,mas se o pessoal quiser podem contar comigo. :wink:

Sim, a mim por vezes também me acontece isso. Quando vou marcar um livre ou assim tambem baixo dos 60fps para menos de 40.

Relativamente a uma duvida colocada sobre o modo carreira do FIFA 11 para PC: Existe e é o equivalente à Master League do PES com a alteração de que temos um nivel de confiança da Direcção e a nossa avaliação como treinador.

Julgo (ainda nao joguei muito) que será como no saudoso SWOS onde ao final da epoca podemos ter convites de outras equipas melhores, ou a rescisão do nosso contrato.

Para PC não devo comprar nenhum jogo pois devo comprar um PS3 no Natal e na altura provavelmnte irei comprar o FIFA 11.

Agora com o Creation Center, o pessoal podia começar a criar os clubes da Liga Origina. Também poderia criar o plantel do Sporting dos cinco violinos, o plantel da época 2001-2002, o plantel da época 2004/2005 e também o plantel da selecção no Euro 2004 e no Mundial de 2006.

Isso da Liga Orangina vou esperar que alguém mais talentoso e mais tempo que eu o faço. O resto não vou fazer porque não me interessa, só quero ter o meu FIFA com equipas actuais. :wink: