PES 2011 VS FIFA11

Aquela de fazer mais ou menos a volta ao mundo quase parecia que estavasse a ver um video do jogo Fifa street…
É pouco invulgar ver um jogador fazer isso no campo… ::slight_smile:

Por isso mesmo é que e dificílima de fazer :mrgreen:

Essas coisa de dar toques e fazer esse truques manhosos é mais para relaxar na arena.

Digo com toda a sinceridade que não apanhei nada do que aquele gajo faz no filme, eu faço poucas “mariquices” a jogar, uma fintazinha aqui, uma nózada ali, mas a maior parte das que faço é meter a bola nos extremo, esperar que o adversário venha à bola e aponto o analógico direito para o lado que quero ir e o jogador dá um toque na bola e passa pelo adversário :mrgreen:

:xock:
Ainda não consegui fazer nada do que ele faz.

Edit: Já consegui um.

Pareçe que fui o unico que gostou mais do PES…

Mas tal como o “EM1N3M” já devo ter a mente moldada ao PES e parece que o FIFA é inferior.

Tenho que fazer mais uns jogos com um e com outro para ter a certeza qual devo escolher, mas por enquanto o PES vai á frente.

Eu só acerto na baliza se mandar para o meio. Se tento colocar a bola num dos lados vai invariavelmente para fora :-[

20% :wall::wall:

Prontos… depois de passar algum tempo a jogar acho que me vou render ao FIFA 2011 para pc este ano…

O jogo deixou-me :o mas também é o primeiro bom FIFa para PC…

Tenho é de habituar-me, neste momento sou um jogador de PES a fazer porcaria no FIFA… :lol:

Também me acontecia isso, mas já lhe estou a apanhar o jeito, pelo que percebi o segredo é não “encostar” tanto o analógico ao lado que queres rematar, fiz isso na arena e deu-me bem.

:clap: Bem vindo ao mundo FIFA! :dance:

Espero que no dia do centenário hajam aqui pessoas dispostas a levar uns 5 (de Outubro) para celebrar online…:twisted:

Mais a sério, juro que nunca vi downloads que avançam tão rápido mas evoluem tão lento…eu vejo os megas a passar e a percentagem na mesma :smiley:

Pensando melhor vou mas é arranjar os dois… senão depois quando vem alguém cá a casa jogar e sótenho FIFa… é uma vergonha… não dou uma para caixa… :lol:

Acho o Pes superior em grafismo mas o FIFa está superior em realismo, aqueles controlos de bola… :drool:

Para PC não há que enganar, este FIFA11 é superior. Para consolas não faço ideia :inde:

FIFA continua no poleiro

Não é verdade, FIFa saltou para o poleiro que é diferente…
No PC PES sempre foi superior até agora…

Estava a falar em termos de consolas (mais concretamente, a PS3), em que o FIFA já está lá em cima há uns anos.

Como neste momento estou sem Live Gold, tenho de tirar as demos pela PS3, e tãããããõ lento… está desde as 19h30 a sacar e ainda vai em 78% da primeira (PES)… Na 360 já tinha dado para meia-duzia de demos iguais…

blablabla…

Eu saquei o PES em cerca de 45min…não venhas com a coisa da 360 8)

Estou com um problema no FIFA… não consigo por os contolos bem…
Com o teclado está tudo mal e não me reconhece o joypad…
Ainda por cima quando tento mudar os controlos no teclado diz que tenho de especificar o controlador e sai…

Acho que tens de ir à pasta do demo e abrir uma coisa que te leva à configuração dos botões. Li isso algures no Zwame.